Mulher Amiga

Cerca de 26278 frases e pensamentos: Mulher Amiga

Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.

Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.

Mulher tem que ser respeitada e amada. É difícil não mudar a personalidade vendo muitos tirando vantagem ao enganar, trair e mentir para suas namoradas ou esposas.
Mas, vou continuar sendo o mesmo que sempre fui. Me corromper à modinha seria renunciar a toda a educação que a minha família me deu. Seria negar os bons valores. Seria colocar em "xeque" as minhas raízes.

“A culpa da violência contra a mulher é da sociedade machista em que vivemos e da falta de leis mais severas para esses tipos de crime. Mas não podemos deixar de citar os comportamentos inadequados de ambos os sexos que incitam essa prática de crime. Essas condutas inadequadas são frutos da ausência de uma boa formação familiar, educacional e social.”

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

Deixei de ser uma Boa Criança quando percebi que sou Melhor como Mulher

Todos os homens pensam que mulher é igual a objeto
E quando envelhece é jogada fora
E quando não esta perfeita é trocada por outra.
Mas as mesmas mulheres também se tratam como objeto
Pois as mesmas procuram homens que possuem beleza exterior
A coisa esta tao na cara que todos vivem por dinheiro e não por amor.
As pessoas não querem saber quem você é, de onde você veio ou o que você faz, mas elas querem saber o quanto você ganha e o quanto você tem.
O bem material é o que as pessoas chamam de amor e o verdadeiro amor esta cada vez mais sem valor.

08 de março, Dia Internacional da Mulher

Mulher!
Oh! Mulher.
És dama, diva. O que quiser.
Mata no peito qualquer bola que vier.

Nada teme quando quer,
Joga alto se puder.
Mãe, filha, esposa, o que for,
Mostra sempre o seu valor

Devagar, alcançou o seu lugar.
Enveredou por caminhos diferentes,
Veio a conquista de presente.
Podia estar contente, mas persevera combatente.

Administra os filhos e a casa,
De Deus recebeu as asas.
Abre caminhos e atalhos.
Poema de vida em cachos grisalhos.

Em seu ventre tem morada,
Inquilina muito amada.
Nove meses de contrato,
Do amor se fez o ato.

Nesse oito de março,
Receba, bem apertado, o meu abraço.
Hoje o mundo é seu espaço,
É no presente que se faz o laço.

Feliz Dia das Mulheres!

Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você.
A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa.
Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.
Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.
Como mulher eleita, envie esta mensagem para 10 amigas. Se não enviar, não vai acontecer nada. Vc só perderá a oportunidade de fazer alguém se sentir tão bem como vc está se sentindo agora. Pois a Palavra do Senhor é Luz para o nosso caminho.
Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que recebeu a porção dobrada!
Glória a Deus

Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!

Cinderela é algo tão fora da realidade. Nenhuma mulher jamais perderia seu sapato em uma festa a menos que álcool estivesse envolvido.

Parece mentira mas não é: para estrangeiro, Brasil só tem índio, futebol e mulher.

Sou essa mistura bioquímica de menina, garota e mulher, e talvez me apaixonar seja minha principal atribuição. Sei lá. Sei que se eu fizesse algum dinheiro com isso, quem sabe os caras da revista Time tocassem minha campainha pra fazer algumas fotos, ou eu estaria agora mesmo respondendo o convite de algum talk-show pra falar sobre amores ardentes, martírio e desilusão. Enfim, eu me apaixono toda semana, das formas mais inéditas. Essa última só fez me flagrar o quanto sou imatura, nada que eu já não desconfiasse.
(Coleção)

Uma mulher sábia pode fazer um homem reescrever sua história e fazer ele descobrir valores que nem ele sabe que tem, (mulher, seja transformadora sempre). Nós podemos fazer coisas incríveis, e uma delas é fazer alguém descobrir realmente o seu valor.

Se eu tiver uma filha e ela for
lésbica eu vou entender, pois
gostar de mulher está no sangue.

O sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem.

Mulher E Lua

Há um mito muito antigo
Onde narra à criação
Da essência e alma feminina.

O Criado fez as mulheres e
Da lua extraiu os fragmentos
Para criar as suas almas.

Pra cada alma criada
De suas entranhas
Uma estrela surgiria,
Assim todas as mulheres
são gêmeas com a lua.

É a fonte dos seus enigmas,
Mistérios, beleza e mudanças
de fases.

Quer Compreendê-las?
Desbrave a lua sinta sua
Magia Contemple seu luar.

Um homem sábio disse uma vez: "Eu não sei, pergunte para uma mulher.

Nenhuma mulher mais
independente da cor
ficará calada
enquanto houver outras
violentadas

violeta é a cor
que marca a luta
de resistência ao roxo
que você deixou

Leve essa mulher e me traga um charuto cubano e um copo de whisky.