Muitas frases de malandro para Inimigos
Jesus é o maior guerreiro da humanidade, sendo o único que enfrentou todos os tipos de inimigos armados na terra e no inferno, derrotando-os apenas com Seu olhar e Suas palavras.
Estando Deus junto dos cristãos, o Inimigo não se aproxima, pois ele é um espírito inferior, errante e condenado ao fogo eteno.
Inimigos nossos encarnam em pessoas amigas e nos cutucam com frases negativas que tentam nos colocar uns contra os outros.
O deus de Moabe aceitava filhos mais velhos para sacrifício vivo como livramento dos seus inimigos e o deus deste mundo aceita vários sacrifícios mórbidos de cristãos para livrar suas almas das mãos de Deus.
Os cristãos sabem tudo como derrotar o inimigo, Satanás, porém na hora de dar o primeiro tiro, falham por falta de conhecimento.
Quando a igreja é influenciada pelo mundo e nada faz, o Inimigo de Deus come no mesmo prato e quando a igreja come o verdadeiro alimento de Deus, o Inimigo come sua própria putrefação em prato separado e longe dela.
Antes que o inimigo chute a sua alma para escanteio do mundo, procure jogar com a verdade, permitindo que Deus seja o árbitro no campo dos mentirosos.
Viver de emoções negativas geram hábitos que prendem a alma às correntes do invisível inimigo, que tem o prazer de derrotar os que querem pensar em sentimentos nobres e positivos.
Na disciplina de Deus, nas perseguições dos inimigos e nas dificuldades humanas, o cristão aprende a abandonar as picuinhas da igreja.
Nunca passe o mouse sobre o tablado quando mirar o pecado: pode ser que o inimigo abra um arquivo do seu coração que, aos olhos dos seus amados, tudo será registrado e você o único acusado de fixar o errado.
Muitos dizem que Deus está no controle, quando o inimigo achou brechas nas defesas cristãs, dando ponto para os demônios agirem no jogo da vida.
Pense antes de falar, quando se sentir por baixo, porque o inimigo ama ser intérprete de um coração armagurado.
A obra da salvação exige que sobrepujamos os contratempos do inimigo, fazendo com perseverança os sacrifícios exigidos pela fé.
Onde não há zelo, disciplina, responsabilidade e respeito pela Palavra de Deus o inimigo oferece distorções, escândalos, rebeldia e divisões para qualquer organização.