Muitas frases de malandro para Inimigos

Cerca de 5816 frases Muitas de malandro para Inimigos

"Recolha as pedras no seu caminho, faça uma escada e suba. Mas não derrube seus inimigos para que eles possam assistir de pé a sua vitoria".

Inserida por LeandroFagundes

Se conseguir vencer a você mesmo, todos os outros inimigos se mostrarão pequenos.

Inserida por K.Novartes

Tenho amigos, e por isso sei que nunca vou precisar de inimigos.

Inserida por ailasantana

O desespero é inimigo da graça, mas a calma revigora a alma.

Inserida por jussaradevita

O tempo é um grande inimigo da ansiedade
A ansiedade é uma grande amiga da glória
A glória é grande inimiga da espera
E a espera é filha do tempo.

Inserida por alinehermann

Meu maior inImigo é a SEGUNDA-FEIRA

Inserida por weslleyroots

O medo é o maior inimigo do homem, porém é apenas um pensamento na mente.

Inserida por herbaherois

"Melhor ver de onde vem os tiros do inimigo, que escutar só os estampido".

Inserida por fokkah

Quem precisa de inimigos se a minha consciência é a maior crítica de mim mesmo, pois ela sempre mostra que sou um ser imperfeito.

Inserida por IsraelSalles

As Vezes Nossos Piores Inimigos Estão Fantasiados de Amigos e Se Encontram do Nosso Lado.

Inserida por djpaulista

Não vale a pena deixar inimigos por onde passamos. Não queira se tornar inesquecível pela briga que teve ou pelo mágoa que deixou em alguém e sim pelas boas recordações.

Inserida por anapaularib

A derrota do nosso inimigo, para nós não constitui vitória mas sim, uma chamada de atenção para que a próxima vez não sejamos nós a perder.

Inserida por Humbas2011

O medo é o maior inimigo da vontade de mudança.

Inserida por alinebbela

Silêncio. Inimigo do mundo!

Inserida por CarlosRobsonn

As vezes é mais fácil ser amigo de um antigo inimigo do que de um antigo amor.

Inserida por DiGlauser

"Se preocupe mais com o silêncio de seus inimigos do que com os ataques deles"

Inserida por Denydd

Não quero meus inimigos longe de mim, se é que tenho isso! Eu os quero o mais próximo para mostrar o quando sou superior a eles!

Inserida por tucafriba

Cuidado !!! O seu maior inimigo esta dentro de você... Reflita e verifique se você não esta sabotando a si mesmo ???

Inserida por PauloBitenciurtt

Não trate teu próximo como inimigo, trate como um amigo que você ainda não tem.

Inserida por PabloAlvesdeSouza

É a vida dizer adeus a uns, e saudar o inimigo logo em seguida.

Inserida por BeatrizCoelho