Mudei muito depois que te Conheci
A vida por muito me fez sofrer, me deixou sem acreditar, que o amor eu poderia novamente encontrar, mas olho só, o que o destino fez comigo, me mostrou um anjo, que foi capaz de cicatrizar com o brilho do seu olhar e o color do seu sorriso as feridas de um coração já à muito machucado, triste e amargurado, mas então você surgiu pra mim, e curou o que achei ser incurável, as dores de um passado solitário, o destino e a vida foram finalmente tão bons comigo, colocaram você para ser o meu abrigo, meu amor, o meu anjo amigo
- Você fala como se tudo fosse muito simples.
- Pode ser tão simples quanto você quiser que seja.
Para o dia de hoje!
Que seja sempre nós, juntos. De coração colado e olhos que falam muito até mesmo em silêncio. Que sejamos um alicerce do outro, que não te falte o meu amor pra encarar os problemas diários. Que o meu sorriso seja um belo motivo pra sorrir quando os problemas pesarem os seus ombros. Que seja sempre eu, o seu melhor amigo, seu protetor, sua melhor escolha e o seu parceiro para todas as horas. Que a gente possa preencher o que ainda falta em nós, e que nada e nem ninguém separe o que a gente faz tão bem nessa vida, que é cuidar um ao outro, de um jeito que ninguém jamais viu igual e que seja sempre assim.
Quando estou perto de vc,me lembro q a vida tem muito mais valor do que eu imaginava. Nao pq estou vivendo e sim pq estou amando.
O tempo passa, as coisas mudam, mas, independente do que passa e do que muda, eu gosto muito de você, e isso nunca vai mudar.
SILÊNCIO
Psiu!! Silêncio!
Silenciar é muito importante e nos faz crescer.
No silêncio surgem coisas que nossos olhos não conseguem ver.
Escutar no engrandece e aprendemos como melhor viver.
Psiu!! Silêncio!
Quer falar com Deus? Silencie. Ele se revela mansamente.
Escute sua alma, seu coração. É ai que Ele fala com a gente.
No nosso íntimo, na nossa essência Ele enriquece nossa mente.
Psiu!! Silêncio!
Quando amamos de verdade, o silêncio fala mais que um discurso.
O amor fala por nós. Nosso abraço e carinho das angustias muda o curso.
E no silêncio a gente acolhe, aconchega, acaricia quem está confuso.
Psiu!! Silêncio!
Silenciar é preciso. Escute apenas o som do vento.
É Deus que fala e se revela neste momento.
Abra teu coração, deixe-se acolher por Ele. Psiu!! Silêncio!
Eu agora me sinto muito mais leve e muito mais solta. Após ter conhecido as delícias do amor que é o que sinto por ti, parece que estou me sentindo mais mulher e viva entende? Sabe Amor, veio de você toda essa alegria que eu sinto e por mais clara que queira ser, nunca vou coseguir transmitir, principalmente a você, que Deus me enviou essa felicidade, sabe? Depois de ter me entregado de corpo e alma, foi tudo como eu sonhava um dia poder acontecer comigo, pois a entrega foi total e se deu justamente com você que hoje é o meu amorzinho!
Você não conseguirá pensar na felicidade que estou sentindo. Alguém como você, bonito, charmoso e jovem, apareceu para me levar às alturas, enfim, me fazendo totalmente feliz.
Com você alcancei o êxtase total! Hoje posso garantir estou feliz como mulher e completamente realizada.
Tenho certeza que essa sensacão de plena e total felicidade ficará para sempre.
Te amo hoje com certeza mais do que ontem, isso é um prenúncio de longevidade para a nossa relacão.
Seria muito trágico se não fosse extremamente cômico!
Não me diga que você sente muito, nem que você se importa com alguma coisa que esteja um milímetro longe do seu umbigo, porque eu te conheço.
Você gosta, e pior que gostar... você usufrui de tudo o que eu te devoto, você goza de toda a minha dor pra se sentir poderoso e especial, você provoca o melhor e o pior de mim porque sabe que é uma das únicas pessoas que consegue ter os dois sem que eu me esforce.
Você é covarde!
Covarde porque não toma a atitude de me deixar em paz. Não, é bem mais legal ficar me procurando e me torturando, e me fazendo demonstrar cada centímetro desse amor maluco que por alguma razão completamente indefinida eu sinto por você.
Engraçado, engraçado até que ponto as pessoas chegam pra satisfazerem seu ego, elas deixam de lado o respeito pelo ser humano, pisam nas cabeças alheias, e tudo isso pra se sentirem bem.
Não se sinta orgulhoso, você é só mais um na estatística... estatística daqueles que estão na fila pra colherem o que plantaram.
Deus sabe que eu tento. Eu te ofereço o meu melhor, eu te dou o meu sorriso pra você sorrir, eu viro o mundo do avesso atrás daquilo que você quer, e você faz o quê? Você ri, me esnoba, e fala horrores quando lhe é conveniente... talvez seja essa a palavra... CONVENIÊNCIA! Você é totalmente conveniente aos seus caprichos, não dá um ponto sem nó, tudo pra me manter por perto, tudo pra alimentar a minha ilusão de um dia você voltar pra mim.
E mais uma vez, você é covarde!
Eu te pergunto, onde está a pessoa pela qual eu me apaixonei? Alguém sabe onde o tal querido foi parar, porque na boa, não pode ser você!
Onde está a pessoa que me dava colo, carinho, secava meu pranto e dizia que nunca me deixaria? Onde foi parar?
Eu nem sei mais quem você é, porque aquele querido de antes, jamais suportaria me ver sofrer, e esse de hoje, aproveita, pinta o sete, se esbalda em todo o amor não recíproco que eu o devoto, me dando em troca sua covardia.
Claro que é covardia, porque você me liga quase todos os dias, e dá corda pra todos os meu caprichos, e faz tudo o que eu peço, e ainda é tão previsível como as novelas da Globo, porque você gosta de alimentar todos esses sentimentos em mim. É bom, gostoso, te dá prazer... acho que a mim também daria... ver um alguém que você julga como qualquer rastejando em busca da sua atenção. É poder se sentir o Zeus do pedaço, o Gianechinni do momento, a espécie em extinção, é assim que você se sente ao meu lado. E eu? Eu me sinto a criança pobre olhando o brinquedo caro, a escravinha zulu que só aparece no fundo, o palhaço na festa de gala, eu me sinto algo, porque alguém já teria mudado de postura. Mas eu não, eu continuo lá, tenho que te culpar? Não! Tenho que culpar a mim mesma por esquecer que ser feliz não tem nada a ver com injustiça e dor. Mas eu sou a que vai deitar no chão pro senhorzinho passar por cima e não sujar os pés. Vai, toma na sua cara então, sofra, chore, problema seu. É assim que você e mais meio mundo pensa, a respeito dos idiotas amantes como eu.
E eu faço o quê? Corro atrás de tudo o que você quer, te dou toda a atenção do mundo, tiro de mim pra te dar, maravilha! Mas aí não dá certo e eu mudo de tática...
Aí eu tento me afastar mas você não deixa, eu fico quieta mas você puxa assunto, eu vou pra um lado e você vai pro mesmo lado, eu desligo o celular e você surge no msn, eu me abstenho das palavras e você me provoca. MUDO DE PAÍS ENTÃO?
Mudo de vida? De corpo? De modos? Deixo de acreditar em tudo que eu acreditei a vida toda porque você não me dá saídas, você não me alivia, não me dá sossego! E quando não está por perto, sou eu quem fico me torturando com tudo o que você falou e fez.
Bacana! Aí eu saio o final de semana inteirinho, e me mantenho não tão sóbria pra esquecer da sua existência na face da Terra... aí sabe o que eu sou? ERRADA!
Aí eu saio com qualquer um, e sou a pessoa mais fria do mundo, e sabe o que eu sou mais uma vez? ERRADA!
Aí eu fico em casa, e tudo o que eu sei fazer é ficar brava, comendo ou lembrando de você, e sabe o que eu sou só para não variar? ERRADA!
Aí eu tento estudar e fico vendo as lições que fizemos juntos, ou não entendo sobre aquele exercício que você fez com a maior facilidade e penso em te perguntar depois e claro que eu sou ERRADA!
Sou errada se amo, errada se odeio, errada se te deixo de lado, errada se sigo meu coração. Olha, manda assinar o óbito, porque então não tem jeito.
No final das contas, sobra eu contra eu mesma, perdendo o sono, a fome e ganhando rugas no rosto.
Enquanto você deita e dorme tranquilo.
Dorme tranquilo? Será?
Porque o tempo... aaah, o tempo dá tempo a tudo, e coloca tudo no lugar.
E o que é seu, tá bordado a ouro!
Meu amor, minha vida, meu Ken da 25 de março, eu te digo a mesma frase há um ano... eu não desejo o mal pra você, eu desejo que você tenha tudo aquilo que você merece, e isso, não cabe a mim julgar.
Mas o tempo vai dizer, o destino há de ser e quem viver verá!
A matemática nos ensina que o mundo é muito mais do que uma forma geométrica. Nos ensina que o mundo é um espelho onde o que você faz reflete em torno de si mesmo.
A amizade exige quase tanta arte como um passo de dança bem sucedido. É preciso muito elã e muito comedimento, muitas trocas de palavras e muitos silêncios, e sobretudo muito respeito.
Espero poder te encher até o topo com entusiasmo e boa energia porque você é muito especial, então não se sinta vazio, por favor.
Eu aprendi que o tempo passa... e com ele, muito de nossas vidas., por isso, não há tempo a perder.Não se pode ser feliz amanhã..tem-se que buscar a felicidade hoje, porque o amanhã pode nunca chegar.
Aprendi que não se pode dizer uma coisa e fazer outra, porque inevitavelmente, acaba-se caindo no descrédito.
Entendi que palavras tem muito mais poder do que se pode imaginar, portanto, devemos ter muito cuidado com o que dizemos e desejamos, pra nós e para os outros, porque podem vir a se realizar, e não ser exatamente aquilo que queríamos.
Pude entender que não se olha para o passado, porque é o presente que define o futuro: por isso tem esse nome 'presente' - é uma chance nova de ser feliz. Nunca vi pessoas tristes por ganharem presentes.
Compreendi que tenho que ser eu mesma, e não me envergonhar disso nunca, porque certamente alguém está me vendo com bons olhos.
Vi que erros são sementes que plantamos, para que acertos sejam colhidos no terreno inóspito do destino que nós mesmos temos a responsabilidade de semear.
Percebi que não importa o quanto nos causem dor, há sempre um jeito de fazer a ferida cicatrizar, e dizer: conte comigo ! - o amor .
Aprendi que paciência é uma palavra bonita, e que nos ensina a respeitar o ritmo do outro, mas dói em demasia, porque nos obriga a desacelerar, e confiar no invisível.
Eu vi a fé, quando as lágrimas teimavam em rolar no meu rosto, sem ter hora nem lugar: elas estavam refletidas, como feixes luminosos, nas gotas que caiam silenciosas...
Aprendi a perdoar mais. Entender mais.
E vi, o quão inútil seria a minha existência, se não tivesse tido tempo para chegar a tantas conclusões importantes como estas.
Essa casa é assombrada
Esse guarda-roupa guarda
muito do que não deveria mais existir
Eu da pior forma me protejo,
Finjo que esqueço e me escondo,
Ando sem querer olhar para trás e fujo
Mas às vezes não
Às vezes sinto que superei
Às vezes acho que aprendi a lidar
Abro duas portas do guarda-roupa
Sento-me da beirada da cama
Olho para ela e vejo um horizonte
Resolvi destrancar a terceira gaveta
No fundo um envelope cheio
Sabia que devia viver longe
Um envelope cheio de sentimentos demais
Demais, demais para mim
Sem abrir minha cabeça já transborda lembranças
Vi a antiga foto no quadro decorado azul
Senti um vazio avassalador
Meu peito oco ecoou seu nome e doeu
A caixinha de alianças
Irônico abri-la e ver apenas uma
Deveria simbolizar união e não solidão
Aliança de prata e ouro que não brilha
Na parte de dentro tem gravado você
Igual a mim, igualzinho em mim
Em meio a tantos papéis escritos
Cartas e desenhos bonitos
Declarações e planos esquecidos
Um frasco com sobejos do perfume
Senti o aroma que me arrepia os pelos,
corta alma e me fura os olhos
Minha testa encosta lentamente na divisória das portas
Agora dói muito mais forte o peito
Minhas mãos se fecham e a visão vai ficando turva
Essa é a gaveta que eu por anos ignorei
Esses são os vestígios que eu tanto hesitei
Essas são as lágrimas que eu tanto guardei
Não, eu não sou materialista
Tanto que todas as outras gavetas estão vazias,
só a terceira mesmo que permanece intacta
Jogo tantas coisas fora,
e cada vez mais me impressiono
como as suas vão ficando
Enxugo os olhos e encho o peito de ar
Vou deixar assim cheio para esquecer o vazio
Guardo tudo de volta exatamente como estava
Eu não consigo sempre evitar
São raras às vezes que paro para pensar
Mas quando paro, sinto saudade...
Eu entendi que nunca irá mudar
Não me permita respirar
Não deixe meu peito esvaziar...
É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.
Deixe-me livre e serei tua para sempre, mas eu nunca soube lidar muito bem com essa eternidade, então não se espante se eu te disser adeus no outro dia, sem nem mesmo dizer o motivo certo.
Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios de tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
