Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74348 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Moça linda,

Uma vez, há muito tempo, eu li um verso de um poeta chileno que dizia assim: Irias a ser muda que Díos te dio esos ojos?. Pois o tempo passou e este verso ficou guardado no meu subconciente até ser resgatado hoje, quando o meu olhar cruzou com o seu pela primeira vez.
Moça linda e de olhar penetrante, será que você consegue enxergar a balbúrdia que estas suas expressivas pupilas instalaram no meu coração? Não sei quando eu te verei de novo, afinal não é sempre que surge uma festa em casa de amigos comuns ou mesmo eventos que coincidam com nossas agendas e nossos gostos pessoais.
De qualquer maneira, gostaria muito de encontrar com você outra vez e, de preferência, o mais breve possível. Quem sabe, então, eu lhe entregue pessoalmente um poema do Vinícius que tem um versinho assim: A minha namorada é tão bonita, tem olhos como besourinhos do céu. Sabe que teus olhos são bonitos como besourinhos do céu? Pois são!

Inserida por carlos13adriano

"Acreditar em si mesmo
Vai muito além da verdade
É reconhecerna verdade,o valor
Do que se é e do que se faz."

Inserida por GabryelaResende

Acredito em destino. E penso que sonho muito alto, para quem ainda nem saiu um pouco do lugar.

Inserida por nanisoares

Seria muito mais simples dizer que minha outra metade foi embora, mas eu já nasci em pedaços.

Inserida por nanisoares

A vida é algo estranho as vezes. Sentimos coisas que não queriamos, amamos quem muito nos machuca e nos faz sofrer, por longos dias, e... não temos muita explicação sobre isso!

Inserida por GustavoPestana

Se não sabes o que dizer, calar-se já diz muito!

Inserida por GustavoPestana

O sorriso é uma arma muito poderosa. Ele pode te curar, quando for sincero e verdadeiro. Ele pode te destruir, quando vier acompanhado por falsidade e más intenções.

Inserida por StehRodrigues

Sempre esteve muito além das palavras ou mesmo da sua presença.
Por muito tempo procurei, mas não sabia exatamente o que me faltava.
É estranho não ter coração...
A vezes tenho sentido medo de ir até o fundo.
Em meio a tantas questões mergulho em buscas das minhas respostas.
Falta me fôlego, fico sem saber...
É esquisito tentar ser quem você nunca foi.
Mais ainda é tentar mudar esse condição.
As idéias se confundem em pensamentos obscuros.
Os sentimentos se esfacelam em meio a tantas perdas.
Mas ainda nos resta lutar.
Não sei de onde vem essa esperança.
Embora não entender ao certo que está acontecendo.
Sinto que estou salvo em meio as minhas orações.
Por isso é importante buscar motivos pra viver.
Isso eu já descobri...
Mesmo existindo uma realidade inversa pra tudo isso.

Inserida por renew

Não leio muito, quando pego um demoro séculos para terminá-lo, mas bastam alguns watts de energia a mais na conta de luz de janeiro para despertar uma conversa plena.
Onde todos gritam, enlouquecidamente, com sorrisos estampados em panos de prato, que secam vagarosamente aquele liquido que por alguém motivo cai, e escorre até meu pescoço até ás 23:30, até.

Inserida por CamilaSchlindwein

O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último."

Inserida por vanessadomitila

Não sou muito velha, e nem muito experiente.Mas mesmo com poucos anos de vida eu já aprendi algumas coisas.Exemplo?

Aprendi que você vive, e você perde coisas pelo caminho.Podem ser coisas matérias¸ e podem ser pessoas.

É inevitável, se você quiser viver vai ter que ser desse jeito.E a vida não vai parar nenhum segundo pra perguntar se você está bem, ou se você está preparado pra seguir em frente sem aquela coisa(ou pessoa) que você tanto ama.

Viver é assim, e eu te desejo sorte.Por que se você tiver sorte , vai encontrar um motivo que vai fazer com que viver realmente valha a pena.

Inserida por anachene

As paredes são como nossa mente, as vezes colocamos muito concreto e deixamos de sentir o que realmente importa e de ouvir o coração.

Inserida por mayaramarcelino

Muito raramente os homens são prestativos além do próprio interesse, apenas concordam em dar esmolas para tirar o pedinte do seu caminho.

Inserida por celiomontagna

Eu tento escrever meus própios pensamentos, quando menos espero me encontro com algo muito semelhante ou até mesmo igual.Que fazer? Parece que tudo já foi dito por alguém, em alguma ocasião.

Inserida por scorpion3494

Personalidade que admiro muito e procuro imitá-la: a criança, por sua pureza e sinceridade.

Inserida por furusho

Aonde vais, com estes sorrisos treinados?
Não chegara muito longe, com os pés cortados. Descanse, há muito tempo para fingir, até mesmo com os olhos fechados você pode destruir.
Sua desculpa é seu passado, mais ninguém a vera chorar por isso, estão todos ocupados agora.
E ela já pensou em cortar os pulsos. Sem coragem ela chora. E ela já disse o que esta faltando, sem ninguém para ouvi-la começa a gritar. Oh, criança, estão todos longes para consertar. Então continue a se machucar, se rasgue, toma um vinho barato... Morra, continue se matando, não se preocupe o mundo não vai parar. Durma acreditando que não vai acordar, não vai ter que lembrar, não vai se machucar outra vez. Minta enquanto pode, ou se preferir, fuja, porque um dia todos iram embora.

Inserida por beijosmeliga

Há muito mais do que seus olhos podem ver ou do que suas palavras podem descrever.

Inserida por FirekPatricia

Para muito poucos,nenhuma palavra basta!

Inserida por jeffersondias

Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.

Inserida por gabrielmoreth

Você está radiante.
Muito ocupado. Língua afiada.
Você deve estar tão bem.
E a família? Nunca mais os vi.
Diz que não tem tempo pra mim,
mas provavelmente se lembra da última vez que nos vimos.
Das suas flores que eu deixei a seco.
Da suas ligações que eu não retornei.
E eu me lembro disso a todo segundo.
Me lembro a todo o tempo de como você me olhou.
Eu estou sem sorte, sem dinheiro e sem amor.
Lembrando da noite em que eu te virei as costas.
Então entendo se estiver trancado.
Mas eu mudaria o filme se pudesse. E eu não posso.
Ligaria no seu aniversário.
Engoliria o meu orgulho pra dizer que a minha liberdade sente a sua falta.
Não tenho parado de imaginar a maneira que eu fui embora.
E te deixei pra trás.
Te embaralhando quando tudo o que me deu foi seu amor.
Pensei que ser livre seria o melhor.
E vi que a luz da sua casa não acendeu essa noite.
Talvez você volte amanhã.
Eu me lembro de como te mandei ir embora.
Mas a minha liberdade sente saudade da sua pele bronzeada.
Tudo bem se estiver ausente pra mim. Eu até entendo.
E só queria dizer que eu penso nesse dia todo o tempo.
E mudaria o filme, mas eu não posso.

Inserida por TLN