Mudei muito depois que te Conheci
Pensei
que a liberdade vinha com a idade
depois pensei
que a liberdade vinha com o tempo
depois pensei
que a liberdade vinha com o dinheiro
depois pensei
que a liberdade vinha com o poder
depois percebi
que a liberdade não vem
não é coisa que lhe aconteça
terei sempre de ir eu.
As criticas são minha motivação, antes da vitória chorei e suei, depois da vitória curti a glória, e afoguei em minhas lágrimas meus inimigos
Depois de inúmeras tentativas de aproximação, sonhando estar participando de uma bonita história de amor, acordei abraçada a uma pedra.
Ilusão
Depois de tanta repulsa
De tanta esquiva
Meus pés finalmente tocaram o chão
Hoje percebo o quanto foi grande
Minha estúpida ignorância
Como pude crer que algum dia
Você resolveria quere-me de vez?
Como pude crer em falsos olhares?
Que às vezes sem querer pareciam me desejar...
Como pude ser ignorante a ponto de deixar-me apaixonar?
Estúpido sentimento que tomou conta de mim
Hoje me fez cair das asas da ilusão
“antes os espinhos da verdade,
do que as rosas da ilusão”
Prefiro afundar-me num rio de lágrimas
Com a certeza de que sei a verdade
Do que ser ludibriada
E ficar eternamente a deriva
Buscando um sentimento inexistente em seu coração.
Tenho defeitos, erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.
Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.
E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos..
Agente so da valor as coisas quando perde, porquê so quando depois da gente perde-las, é que percebos que são as coisas mais importantes, de nossas vidas.
O maior mistério da vida do Homem, que não é o que há depois da morte ou quais são os limites do Universo, mas: o que a Mulher está pensando?
Confiança eh como cristal. . .
e depois que se quebra jamais terá o mesmo valor que possuía antes. É conquistada durante anos de batalha, mαs pode ser perdida com αpenαs umα palavra.
A vida passa como uma brisa, depois não haverá mais tempo.
Então,
Ame hoje
Abrace hoje
Converse hoje
Acaricie hoje
O amanhã pode não vir.
Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.
Antes do tudo vem o nada, depois do nada vem o tudo, mas entre o tudo e o nada e entre o nada e o tudo, existe você, que não existe, porém está presente. O amor não se explica, apenas se sente.
Sonhando acordado vi duas pessoas que se encontram depois de muitos invernos de extremo frio...
Se olham e veem um ao outro como seu igual...
Enxergam muito além do que os olhos podem ver...
Observam seus corações e suas almas...
Percebem que estão ligados por uma força muito mais forte que tudo...
Passam cada dia olhando um para o outro e se envolvendo com a energia que um passa para o outro...
Quando os dois percebem já estão envolvidos demais...
Um diz que não quer fazer aquilo por não saber onde vai parar...
O outro não quer se preocupar com aonde isso vai parar...
Já estão realmente envolvidos quando resolvem procurar de onde vem isso...
Uma pessoa diz que os dois são "velhos conhecidos", evidente. Outro diz que ele é o anjo da guarda dela...
quando tomam cnsciência disso, parece que o envolvimento, a ligação se torna mais forte do que nunca...
Eles estão conectados demais...
Eles não querem mais se separar, eles precisam um do outro...
Eles se amam de tal forma que não passa um segundo sem contactar o outro em espirito para saber se o outro está bem...
Eles se veem todos os dias..
Eles se amam a cada dia..
Eles se envolvem a cada dia...
Eles se beijam e não se beijam todos os dias...
O futuro que os aguarda é tão belo...
Os caminhos que antes estavam separados, hoje seguem juntos...
Futuros que sempre caminharam em separado, hoje caminham juntos...
Eles se amam a cada dia mais e mais e mais...
Eles se ama sempre e sempre e para sempre...
Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Depois de tantos anos sofrendo, é a primeira vez que durante um mês não derramei uma lágrima por você. Por você não. Eu chorei sim, mas por mim mesma, por ter gastado tantos anos da minha vida em uma relação sem futuro algum. Mas sobre isso, já me perdoei, me libertei de todo mal que causei a mim mesma. Estou tão feliz comigo mesma que não dá pra explicar esse sentimento no meu coração. Sentimento esse que talvez possa ser traduzido em uma palavra : orgulho.
O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!
No começo dói.
Mas depois você vai acostumando e deixando de dar prioridade a quem não te valoriza.
É a lei da vida. Uns vão para outros melhores chegarem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial