Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74180 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

O ser humano é muito circunstancial. As circunstâncias é que vão nos dizer do que somos capazes ou não.

Já tentei acertar e acabei errando. Já errei muito e ninguém nunca me acusou, pensei estar certo e fui por muitos criticado. Quer saber? a vida não tem manual.Apenas vivemos!

É muito fácil escrever algo quando se fala com o coração. E é por isso que te elogio,porque você é tudo aquilo que eu sempre quis,obrigado minha felicidade,você me ensinou de verdade o que é ser feliz.

Eu não sou nenhuma princesa de contos de fadas e nem quero ser, não sou a mais bonita muito menos rica, falo do meu jeito e sou uma sonhadora, não posso te oferecer bens materiais e nem uma vida de príncipe como em contos de fada mas eu te amo e se você quiser eu posso te fazer o homem mais feliz do mundo, exatamente ou muito melhor que em contos de fada. Me de sua mão e venha comigo, te levarei ao paraíso. Não vou dizer que te darei o mar a lua e as estrelas pois isso é impossível, mas posso te fazer sorrir a todo instante, posso fazer muitas coisas por você, como te amar, te amar para sempre, te amar em primeiro lugar, te amar mais que qualquer coisa do mundo ou simplesmente te amar porque eu te amo, por você ser assim, perfeito pra mim. Te amo nas palavras, te amo no sorriso, te amo te amar, te amo pelo que é sensível, suave, mágico, Te amo em tudo, no ar que eu respiro, no dia amanhecendo, na noite chegando, te amo na chuva que cai, no sol que queima, sempre quero te amar. Nas alegrias, na tristeza, nos sonhos, nas fantasias. Amar, simplesmente te amar, Eu te amo

Na teoria é muito simples, mas na prática o contrário, é muito complicado

CONSCIÊNCIA NEGRA

Consciência... acho que ainda estamos muito longe dela!
Ainda somos muito cruéis e imaturos. Não conseguimos lidar com a nossa inevitável impotência diante da existência e com o nosso insignificante lugar no mundo. Para nos afirmarmos e criarmos potência, muitas vezes usamos de subterfúgios. O preconceito é um deles.
Como arrogantes e onipotentes, construímos um mundo imaginário, feito de castelos de faz de conta, que nos servem de proteção daquilo que abominamos em nós mesmos. Na realidade, usamos, humilhamos, escravizamos nossos irmãos negros, com o intuito de nos convencer de nossa superioridade, talvez mais do que isso, através da escravidão, tentávamos acorrentar aquilo que de pior gritava em nossos corações.
E sabe do pior... acho que o pior continua gritando! Não conseguimos ainda nos libertar das correntes e continuamos a escravizar esses nossos irmãos através do preconceito. O preconceito racial nos exime da culpa que temos, pois ao praticá-lo, externá-lo, visamos reafirmar que não estamos implicados, não somos culpados nem responsáveis pelos rumos e pela história que construímos e tecemos dia após dia.
Algumas coisas têm mudado... temos evoluído muito e muito rapidamente. Mas enquanto o preconceito existir, ainda existirá em nós resquícios de nossa incompetência em lidar com nós mesmos. Continuaremos sendo hipócritas e covardes.
Acredito sim na condição humana. Acredito na possibilidade de resgate da verdade, da dignidade. Acho que em algum momento dessa nossa história, poderemos nos olhar de fato de frente e nos reconhecer em todos os nossos irmãos! Nesse momento, vamos implorar perdão!

Nao fique muito prezo no passado, pois ele já passou!

Conversa que eu escrevo muito. Você é que lê pouco!

Há quem diga que o amor acontece apenas uma vez na vida. Há quem diga que o bom da vida são os muitos amores que ela proporciona. Você está dos dois lados? Eu também. O amor é essencial, ninguém consegue amar apenas uma única pessoa a vida inteira. Mas tenho certeza que, existe alguém que irei amar mais que os outros, um amor fraternal, carnal, um amor certo. Será alguém que vou amar intensivamente por todos os dias da minha vida, sem que se passe um dia sequer que eu não pense na pessoa. Alguém que mereça, ou não, mas alguém que me faça sentir abraçada e consolada sem me tocar ou dizer nada. Isso pode estar acontecendo agora, pode ser que vá acontecer daqui uns anos. Mas vai acontecer. Antes ou depois disso, vou amar outros, vou dizer que é o maior dos amores, mas no fundo, a verdade não se esconde. O importante mesmo é amar.
Amar seu novo namorado como nunca amou outro, ou amar um pouco menos, porque o ex ainda está na cabeça. Importante é amar. Amar aquela mensagem no fim da tarde depois de um dia cansativo, ou aquela briga que se tornou na noite mais engraçada de todos os tempos. O importante mesmo é amar. Amar como ele fecha os olhos e sorri quando pede alguma coisa, ou como ela fica nervosa de pensar que você não a quer mais, o que seria tolice. Amar profundamente as noites de amantes, aquele fogo, aquela paixão, mas amar também as noites de romance. Amar o jeito que ela briga porque você não atende o celular, ou o jeito que ele te acalma, te protege, te ama. Porque o importante mesmo é amar!

As palavras são como caixas de mudança : tem de se ter muito cuidado para levá-las com segurança até o seu destino

As pessoas tem uma noção muito particular e egoísta do que é um espetáculo, elas acham que podem fazer e ponto. Elas acham que a peça é uma voz, ou um corpo ou uma interpretação e a peça é um todo.

As coisas boas da vida não se repetem,
As Oportunidades não duram muito, se não aproveitá-las acabará perdendo-as,
O tempo não Pará,
E a vida não espera você se consertar.
Se conserte no caminho de ida,
coloque sua cabeça no lugar.
O mundo gira, e não vai parar de gira.
O que tiver de ser seu será.
Cabe agora ter paciência e saber esperar

Se o meu mundo for muito diferente do seu...o problema pode ser do jeito que o enxerga!!

Aprendi muito cedo que, sempre que dependo de alguém para ser feliz, acabo por me dar mal.

Não gostaria de saber voar, porque eu já viajo muito escultando musicas.

Hoje entrei nesta conversa sabendo pouco, mais saiu dela sabendo muito.

Aos meus amigos, um pequeno texto, muito real, verdadeiro, adequado ao meu momento:

"EU NÃO ENTENDO! Por medo da loucura, renunciei à verdade. Minhas idéias são inventadas. Eu não me responsabilizo por elas. O mais engraçado é que nunca aprendi a viver. Eu não sei nada. Só sei ir vivendo.Eu tenho medo do ótimo e do superlativo. Quando começa a ficar muito bom eu ou desconfio ou dou um passo para trás." (Clarice Lispector)

Vivemos em um mundo não linear, que permite às pequenas causas terem consequencias muito mais do que triviais, onde leis aparentemente simples dão origem a fenômenos complexos, então o que você esta esperando mãos à obra e vamos mudar o mundo com pequenos atos de bondade ao próximo.

O nunca não existe.
E o para sempre é muito tempo

Só mais uma vez, eu não quero me magoar.
Meus olhos enxergam muito mais além do que eu estou vendo.
Chegou a hora de eu dizer adeus. Não aguento mais.
Gritos, promessas, confusão, é tudo que eu não queria escutar.
Olhe meu semblante, olhe bem para mim, estou pedindo, por favor! Será que é capaz?
O amor que sinto de mim, é como um incêndio, já tomou conta de toda a minha respiração,
já fiz absurdos imprevisíveis, remédios incontroláveis, só apenas para me acalmar.
O "mundo" esta num estágio de crescimento, correndo contra o tempo.
Sigo a luz do fundo do túnel. Minhas estrelas teme em me guiar. Vou lutar até o fim, pois a vida é assim.
Vou pensar nas coisas boas, sem querer forçar minha mente.
Não quero engasgar-me com minha própria saliva.
Esta chegando, seja como for.
Vou correr contra o tempo, tentar rever oque passou, será que o mundo acabou?
Eu queria ir correndo como ele, mas eu não podia.
Soltei um suspiro profundo pra mim mesma:
"quero me acalmar. Então relaxei meus ombros, abaixei lentamente minha cabeça, e comecei a refletir sobre a vida. "
Sei que um dia sentarei ao seu lado.
Então eu disse:
- Tentarei voar ate o céu para pegar meus ideais, pois quero estar ao seu lado.
Quero me acariciar, enxugar minhas próprias lágrimas, sentir meu próprio corpo!

Realmente achei que ia me livrar de mim mesma!

Quero ver as portas se abrirem, quero escutar minhas próprias conclusões.
Será melhor? Não! Prefiro ficar aqui. Quero te agradar. Quero me agradar!