Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74169 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Desde muito não penso no futuro
Se o presente que se aclara inda é escuro
Amplio minha vida nos limites deste muro.

A gente todos os dias pensa em ser feliz, mas muito das vezes não colocamos em pratica o que pensamos!

Meu anjo, você está sendo muito especial para mim, cada dia que passa penso mais em você,
Ai de você se estiver me enrolando. Hum.
Hoje fez um mês que fui aí, nossa, já estou morrendo de saudades.
Tecer com você todos os dias já virou essencial, linda, estou amando tudo isso...
Beijos.
Eu amo ocê, minha goiana!

Vim aqui hoje mais uma vez pra te relembrar
Que eu gosto muito de você.
Que cada dia que passa meus sentimentos
Por você vêm crescendo.

Obs. Mesmo você sendo emo eu te amo...

Beijos.

Quando você pensa que tem os melhores amigos do mundo você acaba percebendo que existem muito mais pessoas que podem ser seus amigos, às vezes mais confiáveis do que os que você já tem, acaba percebendo que o mundo não é só aquilo em que se vive, tem muita coisa por traz disso! Você vê que tem pessoas extraordinárias pra se conhecer e que vão fazer sua vida muito melhor do que ela já é! Aproveite cada festa que você vai para conhecer pessoas novas, elas podem mudar sua vida completamente. Se divirta com elas, de risadas! E Seja Feliz!

Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!

O melhor de mim

Vivi por muito tempo pensando ser melhor que os outros, achando que eu era o número um, mais refletindo a luz da lua percebi que eu sou comum, e o que me torna superior aos outros é ter você ao meu lado.

Nos braços dos anjos vôo muito longe daqui..

A felicidade foi embora para muito longe, foi muito rápido
poderia ter ficado um pouco mais, poderia ter sido mais profunda, ter durado mais, ter esperado mais... Mas descobri que na vida nao existe felicidade total e sim momentos felizes!!!!!

Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti, posso ter te visto pouco, te visto muito pouco e, ainda sim, te amei.

Quando olho pra vc , me faz lembrar que eu tenho que olhar pra mim.... Quando se vive muito tempo para os outros vc esquece que tem uma vida tbém e que merece viver boas coisas.... E Durante muito tempo eu ibernei mesmo estando com outra pessoa. Mesmo ela me cutucando, me tornei refratária. Mas com vc não consigo agir assim , Vc é quente, impulsivo, explosivo... Vc me cutuca e eu sinto... Fazia muito tempo que um homem não me "TIRAVA DO SÉRIO" como vc tira!!!

AMOR, uma palavra simples
Um sentimento de muito poder
Cansado de ver só
Me presenteou com VOCÊ.

Te tenho marcada em mim.

Te desejo bem perto de mim.

Preciso muito de sua presença e a tenho em meus pensamentos.

Tenho seus beijos em meus sonhos, por isso procuro sempre estar sonhando
mesmo acordado sonho contigo!

Você faz parte de mim!

Mamãe, eu te amo

Muito tempo se passou
Ainda canto a nossa canção.
Mamãe ama este bebê
Amanhecia era dia
Eu jogava o puff para te acordar

Enlouquecida ficava, de cabelo em pé
Uma criança levada, sempre te respeitei.

Tive muita sorte por Deus me deixar no seu caminho
Entre todas as noites de sonhos e pesadelos, segurava minha mão.

Algo especial, a heroína, a superatleta, te amo.
Muito! Com todo amor, te amarei se existir infinito.
O amor que plantou em mim nunca irá morrer.

Tá chegando, hein?
Agradeço muito a Deus por colocar você em minha vida, no meu caminho.
Desde o dia em que a conheci nunca mais a esqueci.

Muito obrigado por existir!
Te amo!

Te amo muito, minha vida! Obrigado por tudo! Te adoro!

Sempre desejei bem aos meus amigos
mas hoje vejo que isto é muito difícilo
pois sei que não posso resolver todos os problemas deles
mas sei que posso tentar ajuda-los
quantas vezes forem precisos.

Conto de fadas contemporâneo: Ando virando abóbora muito tarde! Antes, meia noite e agora só lá na alta madrugada! Alô, fada madrinha? Alô?

“Sempre mim disseram que viver não era fácil, que eu iria sofrer muito. Sempre mim disseram que durante minha vida eu ia ter pedras que possivelmente eu não iria ultrapassar e perdas que eu não iria suportar. Mim disseram que as pessoas que eu mais amava poderiam mim magoar profundamente, e certamente eu não iria perdoar. Porém, antes de acreditar eu resolvi viver, experimentar. Foi ai que eu descobri, a vida realmente não é fácil, mas aprendi a viver e mim adaptar, sofrer eu sofri mas as alegrias que tive fez-me esquecer todos os sofrimentos. Pedras eu encontrei, não só encontrei como ultrapassei e vibrei ao final, tive perdas porém as perdas fazem parte da vida se não fizessem seriamos imortais, então também suportei as perdas. As pessoas que eu amo, em certos momentos mim magoaram, porém o que seria de nós sem o perdão? Essas pessoas que eu perdoei, foram as mesmas que eu sempre pode contar, afinal de contas somos seres humanos e temos o direito de errar, e o dever de perdoar. Com isso aprendi que viver não é fácil, porém não é impossível, até porque estamos vimos!. Basta acreditar que somos capazes, porque nós somos.”

Um beijo na sua boquinha
Porque ela é muito lindinha
Pena que prefere ficr sozinha
Ao invés de ficar colada na minha