Mudei muito depois que te Conheci
Depois que o muro de Berlim ruiu e o proletariado descobriu que é necessário trabalhar para ter acesso aos frutos do capitalismo como TV, geladeira, ar condicionado, máquina de lavar e etc; a esquerda inventou outros proletários nos gays, mulheres, negros, índios, trans e por aí vai. A pauta identitária é a nova arma de divisão e de poder dos progressistas - eufemismo para comunista.
"LOCADOR X LOCATÁRIO - A troca de cordialidade ocorre só no 1° encontro; depois de alugado, vem o desentendimento; até a entrega das chaves; ainda mais se for mobiliado e não houver uma imobiliária intermediando. Pense nisto, a entrega das chaves é um alívio para ambos"
Parou, virou e olhou para o povo, só zombaria, baixou a cabeça. Anos depois, atormentado, só desabafava, precisou de uma coragem de abandono, quanto Costa, o Antônio.
Não existe depois desta vida, você é vida eterna em mundos com frequências diferentes de um Universo Infinito (A casa de meu Pai (O Todo) ha muitas moradas.
Kairo Nunes 14/03/2024.
Na dúvida, talvez seja mais fácil prender todos os políticos e só depois soltar os poucos bons, se é que existem. Seria menos trabalhoso do que tentar o contrário.
Quando se é criança a gente tem impressão que as horas não passam. Depois na adolescência muitos queriam ser adultos, e quando mais velhos e adultos a gente acha que o dia não tem tempo suficiente para fazer tudo que a gente queria fazer.
É sempre aproveite o tempo que você tem.
Por amor ...
Por amor me permito chorar ,
me permito cair e depois levantar.
Por amor me permito sorrir ,
me permito falar sem ter que fingir .
Por amor me permito recomeçar,
me permito hoje partir e amanhã voltar .
Por amor me permito esquecer ,
me permito enfrentar o medo de perder .
Por amor me permito dançar ,
me permito ser feliz sem a mim enganar .
Por amor me permito te aplaudir ,
me permito ficar quando o certo é partir .
Por amor me permito amar ,
me permito palavras sem inspiração,
me permito ver céu sem luar
E muitas outras coisas entender .
Mas jamais permito você sem eu e eu sem você.
Ahh...
Não sabia! A merda que aconteceria, depois daquele dia.
Se eu soubesse que com aquele beijo me apaixonaria... ahh! Eu não te daria!
Se eu soubesse onde aquela ansiedade que me causava aflição na barriga me traria...
Eu nem te conheceria!
Se eu soubesse que aquele "sim, vou me arrumar e já vou" me enlouqueceria... eu não ia!
Se eu soubesse que o céu, o mar.. os papos naquele terraço, a primeira noite de conchinha, o tanto que me torturaria.. eu não subia!
Mas ainda bem!! Ainda bem que eu não sabia...
Você é fruto de suas preferências.
Então, faça as escolhas certas
para não reclamar depois.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Existem aqueles que te acompanham sem reservas, presentes em qualquer fase da tua vida e depois, existem os que te acompanham apenas para sugar a tua energia, aproveitando-se da tua força, para eles próprios progredirem.
Quem és tu?
10-08-2023
Um novo relacionamento, depois de anos viver um relacionamento turbulento, onde condenada certas situações... hoje me deparo com uma falta de amadurecimento para entrentar as dificuldades da vida, não vejo menor preparo para discussões, uma vez que tudo é baseado em provocações sem fundamento e voltar a assuntos do passado (que no caso nem sou eu o culpado).
Isso me causa um profundo sentimento de frustração, uma vez que tudo no dia de hoje é baseado na confiança, não tenho nada a esconder, nada de entrelinhas... jogo aberto, sem senhas ou "talvezes"... ainda mais agora, que temos nosso filho, tudo se torna ainda mais dificil, tudo se torna impossível na verdade, pois não imagino um dia sem acordar sem vêlo ao meu lado...
por esse motivo enfrento caras de descontentamento a todo o tempo, mesmo que tudo seja feito para o agrado, nada é suficiente.
me sinto mal, me sinto fraco, me sinto decepcionado, só queria curtir minha família, sem esses sentimentos ruins... se não houvesse nosso filho, certamente nosso relacionamento seria um passado que não gostaria de lembrar.
mimada, prepotente, infantil, pirracenta, mal agradecida... são sinônimos do teu nome.
te tolero pela proximidade e contato extremo do nosso filho, que é o que mais amo na vida.
vida frustrada e infeliz a minha por ter essa consequêcia.
UMA DICA! NAMORE, MORE JUNTO AO MENOS 6 MESES ANTES DE ASSUMIR UM RELACIONAMENTO PRA VIDA TODA!
Eduque seus filhos para serem
cidadãos de bem, depois não culpe
o Planeta e outros por corrigi-los.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Para uma boa comunicação,
precisamos ouvir bem, para
interpretar e, só depois,
argumentar.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Se avexe não, mas não deixe
tudo para depois, o hoje
está apenas começando.
Faça o melhor possível e terás o
melhor dia da sua vida.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
A vida é instável. Não deixe tudo
para depois. Não leve tudo ao
pé da letra, compartilhe as
alegrias, os fracassos, contemple
o amanhecer e o entardecer com
prazer.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Quando o cavalo selado passar na
sua porta, cavalgue, pois se perder
essa oportunidade depois poderá
não ter nem mais a garupa.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
