Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74068 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

A grande vitória é aquela que faz por merecer pelas dificuldades da vida e erguer a cabeça depois de cada derrota, levando um grande aprendizado para sua vitória.

Inserida por jcbonanno

REVIVER É SOFRER MIL VEZES MAIS.
DEIXA O PASSADO CORRER E FICA PARADA...
DEPOIS PEGA UM ATALHO QUALQUER...
MELHOR UNS ANOS DE SOLIDÃO
DO QUE UMA ETERNIDADE PERDIDA.(Sys)

Inserida por SimplesmenteSys

.Quanto a vida...Ela ensina e a gente acaba aprendendo depois de alguns tropeços que tudo,tudo mesmo, tem um propósito.O bom e o ruim carregam aprendizado e no fim, sempre acabamos ganhando.

Inserida por vanessacony

Já percebeu como tudo passa tão depressa? você espera tanto tempo por alguma coisa, e depois que consegue ela cai no esquecimento, e ai você se interessa por outra coisa, e acontece tudo de novo. Que bom seria se quando conseguisse, isso ficasse com você pro resto da vida, guardado num lugar onde só você conseguisse chegar. E aquela pessoa que você sempre disse ser inseparavél e que não viveria sem ela, onde ela está hoje? É, a vida é assim, nunca se escolhe como vai ser, como vai estar, mas é assim, e vai ser sempre assim, o que é bom hoje, amanhã não fará nenhum sentido, por isso aproveite muito bem agora, cada momento pois eles não voltaram nunca mais. Só não desanime, nunca, pois virão novas fases, novas pessoas, que lhe farão melhores do que você já é, e te farão muito mais feliz do que você jamais foi. É a vida não faz o menor sentido, então faça tudo que desejar, pois só terá uma chance. Seja feliz, só depende de você

Inserida por deernani

Concordo que o meu maior pecado é provocar desejos e depois abandonar.

Inserida por FernandaMagalhaes

As flores secaram depois que você partiu

Inserida por pequenaanjaazul

Só será esquecido depois que ser apagado , quanto isso sempre ira morar na mente.

Inserida por pequenaanjaazul

Agente vive basicamente pra rejeitar o que nos é oferecido reclamar depois por não ter tido ou aceitar a oferta e reclamar por ter tido.

Inserida por bryancarvalho

"Depois da tempestade pode vim o arco-íris ou a enchente,isso está no poder de sua decisão."

Inserida por ArthurBorges

Não venha me julgar olhe-se no espelho e veja se você é um ser perfeito ai depois você vem me julgar ok!.

Inserida por Thaynaamanda

Foi então que depois de mil procuras, mil tropeços, mil vezes sendo virada do avesso o nosso destino nos uniu

Inserida por CarolinaPMarques

Depois que as UPPs invadiram os morros cariocas, a onda agora é "minar" o asfalto: a Light assumiu os atentados!

Inserida por fabiokaran

O MEU CINISMO..

Depois de dias fazendo frio apareceu o sol. Tarde demais para mim ,porque hoje acordei cínica . Não cínica como todos os dias , bem pior .E acabei de ler que na França a água é mais cara do que o vinho . Então a mídia contribuiu para o meu excesso de cinismo.Especialmente hoje, hoje, gostaria que todas as pessoas que eu não gosto fossem para algum lugar no espaço. Isso acontece porque meu cinismo namora com meu ódio, caso eterno, casal que não se desgruda e tem até um filhinho, o cansaço.Quando um aparece na minha vida, a família chega junto.
Tem dias que é impossível justificar as coisas sem sentido da vida, jogar tudo nas mãos de Deus, acreditar em dias melhores, em momentos seguros . Tem esses momentos sim e com a freqüência que este planeta explode ,seja aqui, seja lá, o futuro fica sombrio e o animo pede demissão .
Um professor me disse que tudo o que leio de ruim no mundo é exceção, a regra em geral é boa .Fiz as contas . Existem 50 milhões de animais domésticos ,nem sempre bem tratados, e os laboratórios usam o dobro de animais em experiências .Então os animais domésticos são a exceção . Se vivemos em um país onde 57 % não tem saneamento básico e 43 % tem, então os 43% são a exceção . Ok, também não acredito que ler noticias faz bem, eu mesma já me intoxiquei . Mas o meu problema é que também me intoxiquei com imbecilidades humanas . Poucas vezes a mente humana me desperta coisas boas.
Mas tudo isso só aconteceu porque hoje acordei mais cínica do que ontem . Em algum momento da estrada meus óculos rosas caíram no chão e se perderam . E restou isso, a visão do deserto, a poeira que entra nos olhos, o caminho que não se consegue ver . Mas tudo isso é devido ao meu excesso de cinismo hoje, amanhã, quem sabe, talvez, eu vou estar melhor . Vou acordar mais cínica ainda

Inserida por Thaynaamanda

Mesmo depois de tudo o danado do amor continua lá vivo intacto sem nenhum arranhão e só precisando de uma forcinha pra renascer novamente ainda mais lindo e ainda mais forte.

Inserida por Thaynaamanda

A coitado depois dos rios de lágrimas que derramei por ele.É que ele vem reconhecer a dor que me causou e quase anos depois é que vem me pedir perdão.Espero que Deus lhe perdoe mais eu não perdoou mesmo.Sofri de mais por você agora que estou bem,vivendo feliz da vida.Você vem me irritar com o seu pobre pedido de perdão.Sinto muito informa-lo mais eu já lhe esqueci e faça um favor retire-se daqui porque eu não aguento olhar nessa sua cara pálida querendo dá um de preocupado comigo.Logo você que não se preocupa nem com você vai se preocupar comigo.Mas antes de partir saiba que eu sou muito agradecida por tudo que você me fez passar isso só me fortaleceu e foi graças a você que eu aprendi a não cai nas conversas de idiotas feito você.

Inserida por Thaynaamanda

Discuto com alguém e depois fico pensando no que eu deveria ter dito pra ofender mais. Sou desses!

Inserida por BruOliverNina

Minha felicidade é agora com o que sou e o que tenho, não foi antes nem será depois. O que vale é agora!

Inserida por pedinoh

Se você consegue sonhar pra realizar basta acreditar, é como um plano que você faz, depois que colocado em um papel basta correr atraz e por em pratica, da mesma forma são os sonhos. Vá atraz, corra, lute, sofra que com certeza um dia você ira conseguir.

Inserida por ManoelBernardo

A vida é uma festa que dura em média 80 anos, depois, voltamos para curar a ressaca.

Inserida por SilvanaZimmermann

Melhor dizer adeus agora do que sofrer depois.

Inserida por raamonad