Mudaram as Estações
AMANDO LOUCAMENTE
Um momento de nós dois
Me fez
Pouco a pouco
Como as estações mudando
De modo
Que mudei o modo
O modo de ser
Respirar diferente
Ouvir diferente
Sentir diferente
Ver diferente
E até pensar
Todos os sentidos mudando
A alma saindo de mim
Um fruto de lábios cheio de ternura
Minha oferta no altar
O Amor sobre mim
Óleo de unção
Jogado na minha cabeça
Pesado de tanto amor
Delírios místicos
E é claro
De muita grandeza
Oh
A vida é como as quatro estações, uma vez que a temporada acabar,
as coisas vão mudar.
Embora haja mudanças, elas podem não ser como o desejado. Contudo, você deve se lembrar que, as diferentes estações, irão lhe trazer suas próprias oportunidades.
Tudo tem um tempo,as estações mudam com o tempo,os dias passam com o tempo,as horas passam com o tempo, ciclos mudam com o tempo. O tempo é o remédio para todas as coisas, com o tempo nós mudamos nos transformamos em pessoas melhores,mudamos nossos ciclos de amizades e nos renovamos como pessoas.
Por mais que doa encerrar ciclos e deixar pessoas e coisas especiais para trás, nós devemos fechar os olhos e viver,continuar caminhando junto com o tempo,pois assim nós crescemos e evoluímos.
O planeta não muda apenas as estações; muda também as coisas de lugar.
E esse mover nos permite extrair várias oportunidades.
Estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar,
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá
No dia mais escuro e na noite mais fria, agarre-se firme à realidade, que as estações mudam e as pessoas mudam também. O sol terá o seu tempo, o sol terá o seu brilho e o seu abraço quente irá te encontrar.
O tempo pode até passar e as estações podem mudar ,mas o meu amor não muda, porque a cada dia eu te amo mais e mais ,amo teu olhar,amo tua voz ,amo te amar.
Sabrina
Ela chega sem se anunciar como a mudança das estações, a súbita tempestade que transforma paisagens e corações. Com ela, aprendi que o amor não é uma casa para morar, mas um rio em constante movimento, um céu que não cessa de se pintar com novas cores ao entardecer.
Ela não pede permissão, não bate à porta nem espera ser convidada a entrar. Ela atravessa paredes, quebra cadeados, dissolve todas as minhas resistências como açúcar no café da manhã. Com ela, percebi que amar é admitir tempestades como parte do pacote, é entender que não há arco-íris sem um pouco de chuva.
Ela domina tudo que toca com a suavidade de quem não sabe que detém o poder. Suas mãos, embora pareçam forjadas nos mesmos ventos que movem moinhos e espalham as sementes, possuem a delicadeza de quem tece sonhos, de quem carrega o mundo sem deixá-lo cair.
Seu amor é a força de uma tempestade: avassalador, refrescante e necessário. Sob seu olhar, amar é também deixar ir, é saber que, por mais que desejemos controlar os ventos, somos apenas velejadores seguindo as correntezas que nos são dadas.
Ela, com sua força indomável, ensinou-me a não ter medo do caos, a dançar na chuva, a abraçar os raios e sorrir para o trovão. Porque o amor, o verdadeiro amor, é aquele que nos faz mais vivos, mais humanos, mais corajosos para enfrentar qualquer coisa.
E assim, ao seu lado, descobri que o poder não está só na calmaria, mas também na capacidade de transformar cada desafio em uma oportunidade de nos reinventarmos, de crescermos, de sermos infinitamente mais do que éramos antes do céu escurecer.
A vida sofria constantes mudanças e adaptações, inspiradas nas estações do ano, que ditavam o ritmo da terra e regiam as iniciativas e decisões daqueles que se formaram na sabedoria guardada, no berço da simplicidade
A vida é um ciclo. Assim como as estações mudam, também mudam as fases difíceis. Permita-se sentir, mas não se prenda ao sofrimento. Levante-se, passo a passo, e descubra novamente a beleza e o propósito que existem ao seu redor.
Mudanças constantes: Assim como as estações, nossas vidas estão em constante transformação; resistir a isso é negar a essência da existência.
SEMPRE É TEMPO DE FLORIR
Os dias passam, as estações mudam, perdemos algumas flores pelo caminho e por vezes, enfrentamos dias de tempestade. Mas assim como os dias de sol, esses dias também passam. Sempre passam.
E logo a gente renasce de novo, mais fortes, numa versão melhorada de nós mesmos. Acredito que esse é o objetivo da vida... melhorarmos, um pouquinho a cada dia e evoluir, como espíritos eternos que somos.
E nessa jornada, que a gente nunca duvide, da nossa infinita capacidade de recomeçar... Na certeza de que sempre teremos a assistência necessária, mesmo quando não pudermos ver.
Que a nossa intuição nos guie por caminhos bonitos. Mas que também possamos levar beleza por onde passarmos...
Lembre-se: sempre é tempo de florir... E as sementes germinam, antes de tudo, em nosso coração.
As estações mudam, as folhas caem e renascem,
Mas nosso amor, intenso, no coração permanecerá para sempre.
Do Pó Vieste e ao Pó Retornarás
A natureza é organizada em fases para a mudança das estações, permitindo que a terra germine, cresça, floresça, seque e, em seguida, recomece a partir da semente. Em nossas vidas, o processo não é diferente: um ciclo se encerra para que outro possa começar. O novo sempre traz a chance de reiniciar a corrida ou avançar para a próxima fase no jogo da vida.
Jesus te ama infinitamente mais. Um amor que não muda com o tempo, que não depende das estações, que não te abandona nas noites silenciosas, nem nos dias corridos.
"" Imagine o mundo bêbado, mudando as estações,inverno mudaria para verão, verão congelaria feito inverno e o mundo muito louco gritaria na praia: Agora sim ficou legal...
