Mudar de Cidade
Não há, não tem, não existe “desculpa” para mudar os resultados das suas escolhas, das SUAS escolhas, das SUAS escolhas; o que será pode ser irreversível e assim pode ficar e te prejudicar!
Eu só precisava aceita que tinha errado, a partir disso o que pude mudar eu mudei o que não pude simplesmente aceitei, tudo na vida fica fácil quando você reconhece as falhas e aceita.
O despertar vai além de si mudar para uma nova trilha,ela colhe seus pontos soltos suas loucuras e desperdícios ela te sensibiliza a renunciar que de fato grande parte é exagero ,o sofrimento sempre vem de dentro para fora e quando aprendemos isso ,todo o exagero deixa de existir .
Ao parar de da vida aos acúmulos de culpa,as nossas ânsia pelo que ainda Não existe e nossos medos desnecessário enchergamos que isso é quem nos enfraquece.
O tempo passa e por vezes esquecemos: a vida é muito frágil. Em um segundo tudo pode mudar, em um dia dito normal uma pessoa já sem sua humanidade pode cessar com o teu direito a vida!
E assim penso: não só a vida é frágil, como a racionalidade do homem também é. Escolhemos ser bons, escolhemos ser maus, escolhemos ser corajosos e escolhemos ser covardes, todos devemos arcar com as nossas escolhas. O problema é que muitas vezes as escolhas más e covardes interferem nas escolhas e direitos dos outros, como o de viver, por exemplo, e é neste momento que vemos o quão frágil é a nossa existência.
Meus pêsames aos familiares das vítimas do caso Suzano.
Os homens que querem mudar
Os tempos são visto como
Aberrações em seu tempo
Pró queles que se acham
Humanos.
Com o passar dos tempos
No futuro as aberrações são
Vistas como os peregrinos da paz
Seus exemplos de resistência
Aos humanos que sé acham
homens serão incentivos a todo
Humanidade.
Se orgulhe de você, apesar de saber que tem muita coisa para mudar ainda.
Já mudou bastante, alguns desejos e sonhos já foram realizados. E você continua na luta por alguém melhor. É importante dar o devido valor a si.
E não desistir, por mais que esteja difíceis alguns momentos.
Tudo vai se ajeitar, respira e mantém a calma!
Podemos escolher com quem interagir, partilhar e compartilhar, mas não podemos mudar nossa linhagem. O sangue continua nas veias lembrando-nos que a contra-gosto fazemos parte de uma estirpe maldita.
tudo na vida muda podemos mudar o hoje ,mas nao podemos mudar nos mesmo.
''do certo eu mudei pro errado .e do errado eu continuo sem rumo''
O mu(n)do que mudou o mu(n)do.
Sou eu mudo, ainda hei de mudar-me do mundo.
Hei de mudar-lhe mundo.
Hei de mudar seu mundo.
Obrigado mãe por não dar-me voz!
Escuto sem insultar, grito sem nem falar.
Ouvirei eu as luzes que deu-me olhar, sem tão pouco lhe apontar, não lhe aponto, nem venho a lhe falar.
És belo lhe escutar.
Que beleza ser mudo, onde ira de ter papéis nascem a fala de um mudo.
Grite, grite poesia, fale por mim em tons altos de poesia.
Lá, la,la, lá, la, cá
Posso cantar papéis! Posso cantar!
Na bendita hora que lhe caiu a fala, meus ouvidos foram a escutar-lá.
La,la,la,la,la.
Lhe posso ouvir, sem nem falar!
Estou feliz! moça encosta teus ouvidos no papel, por olhos no papel hai de escutar-me?
"Que mudo, que poeta, sem a fala me cala, me ouve, me ouve! nem precisei lhe pedir, assim, me ouvia. Por um momento alguém me ouve que doce, esses teus olhos Mu(n)dinho, eles falam e falam sem parar que me ama, que ama me escutar."
Sem tempo verbal: Antes lhe falava, agora lhe escutava; Há tempos lhe falava, no tempo ouviria. Há tempos pra falar-te o que tenho a te dizer, há tempos pra ouvir-te sem querer calar-te, ouvirei eu dos teus olhos o ver do seu mundo, o ver do mundo, ver lhe em tudo.
Wesley Nabuco.
Os ouvidos oferecem companhia, a fala somente o dizer. (Disponha-se.)
Dentre todos os componentes capazes de mudar as configurações físicas, nenhum é capaz de ocultar, moldar ou enfeitar os aspectos do seu âmago, sendo o sorriso por sua vez, a verdadeira maquiagem da alma.
"Experimente ser uma pessoa simples, sua vida vai mudar para melhor e também sua expectativa de vida vai aumentar.
Faça o teste".
A solução do seu problema não está fora de você porém dentro de você. Jesus quer mudar sua visão pra você entender isso.
"Se alguma coisa te incomoda, mexa-se! O único responsável por mudar os rumos da sua vida, é você mesmo.
Vivemos numa contagem regressiva, você vai ficar a vida inteira reclamando ou vai agir?"
Ia mudar o mundo, mas veja, sou apenas um grão preso na ampulheta do tempo em meio à tempestade de areia que é a vida.
Nós podemos mudar, se olharmos para trás e rever os acontecimentos que marcaram o mundo antes de nós, é fazer disso a nossa arma de enfrentar os desafios que nós espera pela frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp