Mudar de Cidade
Vamos mudar essa frase?
"Por trás de um grande homem existe um grande mulher"
Melhor assim:
"Ao lado de uma grande mulher existe um grande homem." (ou vice versa)
Para que o casal seja um sucesso é necessário que ambos estejam dispostos a compartilhar, incentivar e a sonhar um o sonho do outro
Crescerem juntos mesmo em propósitos diferentes
Apoio é fundamental!
A mulher quando é traída tenta mudar de todas as formas, achando que o erro é ela.
Põe um “ciliãos”, uns 3 ml de boca, mexe no corpo onde já é perfeito…
Talvez pra tirar a dor do peito.
Mas a verdade é que ela nunca foi insuficiente.
Só estava tentando caber no tamanho pequeno do amor que recebeu.
Tentando ser gigante pra quem nunca enxergou o valor que ela já tinha.
Ela se refaz por fora achando que vai curar o que está por dentro.
E não percebe que quem deveria se sentir pequeno
é quem não soube amar uma mulher tão grande.
Porque a traição não fala sobre quem é traída.
Fala sobre o caráter de quem trai.
E um dia…
Quando ela se olhar de verdade, vai entender:
o defeito nunca foi ela.
Foi o coração de quem não soube ficar.
A vocação humana para o vício é ancestral e não vai mudar. Isso continuará a sustentar o narcotráfico.
A matemática é um instrumento fundamental para mudar o mundo, actuando como base para inovações tecnológicas, engenharia, finanças, saúde e soluções para problemas socioambientais.
Você tem medo da mudança?
Se mudar fosse ruim mudança não terminaria numa dança!
Mude...
Reconecte-se...
Ouse ver as coisas de uma maneira diferente!
Dance ... para a vida...
Viva! 🦋
Não permita que o medo de mudar te paralise; às vezes, o passo mais corajoso é o que te leva ao destino que você ainda não conhece, mas que te espera com oportunidades e crescimento
Não tenha medo de mudar sua trajetória; pode ser que esse passo que você está com medo de dar seja o que mudará seu destino.
Não podemos mudar o mundo, pois o mundo já muda a todo momento, a todo instante. O que podemos fazer é participar dessa mudança. E para participar dessa mudança, basta viver para nós mesmos. Ao viver para nós, já estamos contribuindo para a transformação do mundo.
A sociedade em que você vive só vai mudar quando você mudar, pois enquanto você não muda, nada muda. Sua mudança será uma referência para a mudança ao seu redor, e, através dela, você servirá como incentivo inconsciente para a mudança dos outros. A mudança dos outros, por sua vez, será referência para mais pessoas, e assim por diante.
Antes de mudar a situação atual, é preciso entender toda a situação atual, pois se não entendeu direito, não muda nada.
