Mudar Amizades

Cerca de 15618 frases e pensamentos: Mudar Amizades

⁠Qualquer pessoa tem o direito de dizer o oposto do que disse antes. Não é vergonha mudar de posições, não é feio se arrepender.

⁠A fé não é tirar você de um lugar difícil, mas mudar seu coração nesse lugar difícil.

Teologia Arminiana

⁠Mudar estilo de vida não é meter o loco
Você só muda seu comportamento
Se mudar a forma como você pensa

Às vezes, mudar por dentro muda tudo por fora.


— Jess.

Sonhei com a minha avó já falecida, dizendo que não queria mudar o telhado da sua casa, que era de telhas, para telhado de "pau a pique" eu dizia que se ela não quisesse, era só deixar o telhado e Mudar só as paredes da casa, que precisavam de uma reforma.
Eu em seguida dizia pra ela tomar banho, que tínhamos que sair, então dei a ela meu shampoo e creme pra colocar no cabelo, ia dar o shampoo do meu marido, mas vi que já estava acabando, então não dei, ela saiu pra tomar banho e me olhava com um olhar muito duro.




Julho de 2023

Somente você poderá mudar seu futuro, não espere acontecer, faça acontecer.

Não há nada para mudar, mal conversamos

“Eu não procuro alguém que tente me mudar. Quero alguém que esteja disposto a mudar comigo.”

Sim, sei que nada sei... Estou cônscio de que preciso mudar e muito, mas sei que cada um de nós tem a sua essência inerente, tem seu grito preso na garganta, asas abertas, ora livres, ora engessadas... Todos queremos o "todo", todavia vivemos medindo esforços para atingirmos reais objetivos. Num dia, total equilíbrio; no outro o vazio e incertezas dominantes. Num momento, coerência, elegância; no outro devassidão, imaturidade, rudez, desatinos traiçoeiros a nos pregar peças... Queria de volta a minha inocência ou a pureza que um dia eu tivera... Talvez gostasse de não ser tão palhaço, tão imbecil ou retardado ou de não falar ou citar tantas abobrinhas ou rir de mim mesmo... ...mas eu acho que não, pois acredito que sorrir ainda é o melhor remédio... Sorrir de qualquer coisa, é pelo menos um lenitivo, um paliativo para seguirmos mais felizes, menos amargos, talvez! Obrigado vida por tudo! (Vicente Aquino)

No fundo da ALMA, todos nós sabemos que existe uma FORÇA MÁGICA capaz de salvar, de mudar o mundo é a magia do AMOR!

Quem desiste e diz: "isso nunca vai mudar", de fato, não verá a mudança. Imagine se todos no planeta pensassem assim: "isso nunca vai mudar". Nesse caso, nada mudaria.


A verdade é que a mudança começa em cada um de nós. Ela não acontece esperando, mas sim quando decidimos transformá-la em nossa própria ação. A única pessoa que eu realmente posso mudar sou eu mesmo. O mundo ao meu redor pode não mudar da forma que eu espero, nem agora, nem daqui a cem anos, mas eu tenho o poder de mudar a mim mesmo da maneira que eu escolher.


Quando cada um de nós faz a mudança dentro de si, o mundo ao nosso redor começa a se transformar, porque a mudança verdadeira começa no indivíduo. E, ao mudar a nós mesmos, influenciamos o coletivo, criando um efeito de transformação que impacta tudo ao nosso redor.

O instante certo
para mudar sua
vida é este que
você está vivendo.

"Ser solteiro é ter todo o tempo para mudar as perspectivas em aprendendo a se amar mais. Evitando a carência, desespero e não se fechando para vida. Investindo em ser paciente,
positivo no foco em que nos faz feliz."

⁠"Não tente mudar o mundo.
Se o mais importante é mudarmos a si mesmo."

Mudar de ambiente é mudar de destino

Muda seus pensamentos e você vai mudar seu destino.

"Deus pode mudar nosso percurso, mas nunca o seu propósito de nos levar até a linha de chegada!"

Tudo depende de você querer mudar de atitude para mudar de vida!

O mundo pode tentar mudar as coisas, mas diante de Deus o que é errado nunca deixará de ser errado, e o que é certo e verdadeiro sempre permanecerá, pois a Palavra do Senhor não se molda às vontades humanas.

Sabotar a mente não vai curar o medo da vontade de mudar.