Mudar Amizades
Acorde para Vencer!!!
A mensagem positiva logo de manhã é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança. Com este pensamento positivo, você reunirá forças para vencer os obstáculos.
Não deixe que nada afete seu espírito. Envolva-se pela música, ouça, cante e comece a sorrir mais cedo.
Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior.
Extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor espere o melhor.
Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire!!! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite!!! Você pode tudo que quiser.
Perdoe!!!
Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e FELIZ para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leituras, cultivar amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos à vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.
Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. E... ame. Antes de tudo, a você mesmo!
procurei conhecer coisas novas,mudar meus interesses,e ideologias,que felizmente se expandiram e estão em uma uma saudável e irreversível escala evolutiva.
Se tatuagem mudasse o caráter da pessoa, muita gente teria que fazer uma pra mudar o seu. Inclusive seria ideal montar um studio dentro do congresso nacional.
Encontre motivação e otimismo e descubra que muitas vezes ser feliz é só uma questão de mudar seu jeito de ver a vida e os problemas.
Pode Mudar
O céu e o mar,
a lua e as estrelas,
a terra e o sol,
a dimensão e os planetas,
o branco e o preto,
o ar que respiro,
a flor e o fruto,
a nação e seu convívio,
o gerador e a criação,
a abelha e o mel,
o ouro e o diamante,
a noiva e o véu...
Pode mudar o mundo, as estações, as fazes do tempo e os corações; porém não mudam os meus sentimentos, um ardente desejo de amor a todo momento.
Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os
dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã.
Eu tenho opinião própria. Eu penso por mim mesma. E o fato de eu pensar, me faz mudar de opinião de vez em quando. Talvez por isso eu seja um pouco contraditória.
A mansidão
Nossa a mansidão do teu olhar faz mudar a vida cheias de tempestades que uma pessoa carregue, seu sorriso traz a felicidade pra qualquer um, vou pedi sempre aos céus você aqui comigo, pois só ele pode me trazer pra perto de você, e só eu posso te mostrar o amor que sinto por você, e que ninguém ira apagar, porque é único cada momento ao teu lado, é insignificante os que pessoas dizem, pois só os amantes podem ver a lua vermelha de paixão e um ardor frenético que ela proporcione, te trarei rosas para embelezar o teu jardim, teu nome esta tatuado no meio do meu coração, que beijo gostoso o seu, venha me fazer sorrir novamente, pois os meus dias estão ficando nublados com sua distancia.
GUIA PARA ACCA LAURENTIA
*Para S. M. F.
Mude o que tiver de mudar,
Continue se precisar seguir,
Mas cuide, também, que recuar
É melhor do que ignorar aonde ir.
Para chegar é preciso antes sentir
O Caminho que nos vem chamar
Para a meta que não quer calar
E nos exorta a não desistir.
Uma vez dentro, pare! Não saia!
Outra vez fora, atenta, pondere,
Para que, de pé, não recaia.
Teu instinto é teu único atalaia:
Não obstante o espinho que te fere,
O teu Destino, resoluto, te espere!
O olhar de quem agente ama é viajante, é um olhar apaixonante, que ninquem sabe mudar, o amor é algo misterioso, é uma coisa unica que só quem esta apaixonado entende eu posso falar mil vezes, eu sempre apaixonada quero esta.
Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas.
Mudar nossa personalidade não depende das pessoas que nos criticam, dos amigos que nos incentivam, e sim da perspectiva de um futuro diferente para nós, se reinventar faz parte do processo de amar-se, de viver um romance com sigo mesmo, de amar o único ser que depende efetivamente do nosso amor, nosso corpo, nossa alma, nosso espirito.
Então se reinventar é crescer, evoluir o casulo e desabrochar nossas fragilidades, é desenvolver nossa força.
Que Deus nos dê: força e fé para as coisas que podemos mudar.
Paciência e serenidade para as que precisamos suportar.
A Fé e a Graça que Deus nos concede no PRESENTE não é para mudar um PASSADO ruim, mas sim, para obtermos um FUTURO melhor.
Para que o PASSADO frustrante nunca invada o PRESENTE e alterar o FUTURO brilhante.
Bom dia! Hoje você pode fazer novos planos, mudar seus pensamentos, projetar o futuro, você está vivo, você pode tudo, você pode muito mais!
É isso aí, enxergar a vida como ela é...
Redescobrir pessoas, mudar os planos, refazer idéias.
Simplicar, observar...
é quando mais dói que a verdade chega.
Companhia boa é a desinteressada, a que preocupa com você, cuida, te corresponde.
Não liga não, algumas pessoas somem mesmo, evaporam da sua Vida.
Bênçãos chegam para ficar...
Prefira, se doe aos que ficam em qualquer circunstância.
Esses sim são dignos de estar no seu coração!
-----Lanna Borges.
- Relacionados
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Mudar
- Textos de reflexão para Amizade Falsa
