Mudar Amizades
Lembro-me como se fosse ontem, lembro quando era um sonhador, criei mundos, construí casas, vilas, famílias, até mesmo me recriei, mas nunca pude criar o que mais me faltava, na verdade nem sei se deveria ter tentado criar, o amor de fato não se cria, não se muda, não tem jeito ou tamanho, simplesmente surge.
Apareceu para mudar
Vc é alguém que, na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, vc e mais ninguém presente vai estar.
E todos os dias ela acordava com o objetivo de mudar, mas eu só a via cometer os mesmo erros todos os dias, ela não sabia nem lidar consigo mesma.
mudamos quando necessário, assim como uma arvore que muda de acordo com sua estação,
mudança não é mudar o modo de tratamento com uma pessoa, e sim o modo como você a ve.
"Hoje aprendi que nesta vida podemos renascer várias vezes, porém percebi que é preciso perder o receio de mudar"
A dor (doença) nos leva a refletir e mudar de Vida, e mudamos radicalmente! Será preciso chegar nessa etapa?
Mude. Movimente seu ser interior. Saia da inércia.
Viva em constante transformação.
Reflita sem amarras.
Ouse em cada ação.
Que uma hora o novo vem.
Suas chançes de acertos serão maiores, quando deixáres de ouvi opiniões que não te fazem bem; porque quando dizem a você, que não irá conseguir, simplesmente essas pessoas querem menos adversários, fazendo de você um inimigo perigoso, porque sua pessoa será capaz de mudar o mundo, quando ouvir a si própio.
O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!
Amar é diferente de mudar o outro, amar é perceber a beleza em ser da forma que é!
Amar é respeitar a singularidade do outro!
“Se você não está contente com aquilo que você está vivendo, resolva-se então mudar, pois tudo na natureza está sempre em mudança. Mudar é transformar, deixar-se inventar, deixar-se levar pela inovação, é mudar o tom da música pra cima quando você pode cantá-la num tom mais alto. Mude tudo que vira rotina, aquilo que você já não agüenta mais. Mude de opinião se precisar mudar deste que ela tenha coerência, pois quem sabe ainda você pode aceitar e seguir aquele que te critica. Se o seu caminho está te levando sempre para o mesmo lugar, mude, invente um novo caminho pra ir e voltar. Mude a sua forma de agir e tratar as pessoas, se acha que está lhe faltando carisma, generosidade e saiba que mudando com quem você convive no seu dia a dia, estarás mudando tudo a seu redor, o que mudará também a captação das energias negativas que te rodeiam para uma energia bem mais positiva. Se precisar chorar chore, mas resolva mudar o mais rápido possível o seu choro para um sorriso.
Aquela cor que você julga ser a sua cor preferida experimente mudá-la, só pra variar e lhe dar um ar de mais integração com todas as cores das ruas, da vida, do mundo. Mude o tempero, quem sabe um pouquinho de algo mais picante, com gosto mais acentuado que vale a pena ser sentido. Desacelere, mude o seu ritmo na vida pra não chegar tão depressa ao fim. Dê uma chance pra si mesma e também pra quem lhe quer bem, pra quem diz que lhe ama, mudando quem sabe a maneira de tratar este alguém que muito te prezar, pois tudo a que somos indiferentes um dia com certeza podemos perder para sempre. Mude a maneira de ver a vida vendo-a por outro prisma e saiba que a lagarta que devasta e destrói aquela planta do seu jardim, a qual pode até queimar a sua mão, num certo momento se recolhe no seu casulo e se transforma em uma linda borboleta, pra depois voar e pousar as flores do mundo. Recolha então às vezes para dentro de si, abaixe o pano para o seu silêncio e se encolha dentro dele pra ouvir outras palavras.
Vivemos numa eterna travessia e se não ousarmos alcançar a outra margem da vida, acabaremos ficando sempre às margens do rio de nós mesmos. Então mude tudo onde você consiga ver alguma necessidade de mudança; mas quanto ao amor, não mude a sua forma de amar. Só mude a sua forma de amar se você não acredita mesmo que o amor exista e que você acredita piamente não conseguir encontrar alguém que possa dividi-lo com você pela vida afora.”
By Paulo Del Ribeiro
09/12/2013
O bonito da vida é poder mudar, transformar, criar e recriar, reinventar sempre que ela pede. Renovar suas folhas, mas manter suas raízes.
MUDEI
Mudei do que não muda.
E quando se muda do que não muda,
O que não muda muda com o que muda.
O que muda muda,
Mesmo que o que não muda
Ache que o que muda não muda.
Mas muda quem muda
E quem não muda não muda
Porque não acredita no que muda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amigos Mudam
- Amizade que se afastou: indiretas para amigos que se distanciaram
- Indiretas para amigos que te abandonam (diga adeus à falsidade)
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar