Mudar Amizades

Cerca de 15259 frases e pensamentos: Mudar Amizades

Esperança não de esperar mas de acreditar e trabalhar para o seu mundo mudar.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Deixei os fã louco esperando eu voltar
Dei a cena que eles queriam roubar
Ladrão de atenção, não dá pra evitar
Essa é minha vida, eu não posso mudar

WIU

Nota: Trecho da música Sucrilhos.

Inserida por pensador

Não é que eu esteja planejando mudar minha vida inteira

Tenho muitos sonhos, não sou presa a pessoas ou coisas, tem coisas que não tem como fazer, mas sempre faço um inventário mental de tudo que falavam sobre ele. Como meninas grande, eu chorava.
Há pessoas que não sabem ser aprendizes, gostam sempre de ser professoras, quantas horas de sono já perdi pensando nas coisas que me preocupava, sem desistir eu tinha que vencer a mim mesma.
Quando ganha algum dinheiro ele volta a atenção para gastá-lo, não tem reserva de emergência, ah, péra! A reserva dele sou eu. O tempo que passo em silêncio me alimenta e me faz tomar coragem.
Sempre me dizia coisas que eu nunca tinha deixado ninguém dizer, me ofendia no fundo da minha alma. As pessoas que se casaram com o primeiro amor, dizem que perderam algo importante, não viveram tudo que tinham para viver, eu tinha sempre essa sensação.
A esposa, em particular, vive a morte do casamento dela tentando ressuscitá-lo a qualquer custo. Sou mais forte do que supus mesmo perdida em mim mesma, não imaginava que fosse me importar com o amor saindo pelo ralo.
Somos carne do pai que nos sonhou, levava a vida reclusa, acho que a decisão mais sábia é manter-me serena apesar dos pesares. Sempre dizia isso porque achava interessante. Vivi feliz por muito tempo.
Pensava que era uma coisa e era outra, não dava para entender o meu mundo emocional, sempre estava achando uma desculpa para não assumir a responsabilidade pelos meus atos, principalmente pela minha omissão.
Eu me esqueci completamente de como eu era, não consegui resistir ao impulso de ficar como estava, simplificava minha vida. Não tinha uma forma de vida feliz, mas não tinha resistência para mudar tudo.
Não demonstra empolgação que eu esperava ao me ver, nem eu. Tudo é como precisa ser, para crescimento e evolução, às vezes somos incapazes de dar valor ao que de fato temos, somos humanos.
Legal mesmo é valorizar o que temos, construir uma relação leve, não mentir para si mesma, nem para os outros, aprimorar a paciência e evitar papo-furado ou fingimento. A gente promete mudar nosso comportamento em certas coisas e não em outras.
É um divisor de águas nos conhecer, saber que o mundo existe e está nos olhando, evitar levar as coisas para o lado pessoal. Vamos mudar aos pouquinhos, de degrau a degrau até a felicidade chegar.

Inserida por Arcise

Vem me seduzir, encantar.
Me faz acreditar.
Que o ser humano, também pode mudar.

Inserida por iolandabrazao

Para mudar algo em nós, algo tem que deixar de existir...

Inserida por Dom-Oliviero

Mudar é se reconstruir com tudo que você já viveu e sobreviveu.

Inserida por Dom-Oliviero

Mude, faz bem mudar!
Mas mude por você e não pelos outros...

Inserida por ElidaJeronimo

Não podemos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar o mundo de alguém.

Inserida por prjoaomarcos

Se a pessoa não se permite ser ajudada, motivada e influenciada, não insista. Ninguém pode mudar o outro se o outro não quer!

Inserida por ElidaJeronimo

Mudar o mundo mostrou-se uma tarefa árdua, mas temos, sim, capacidade de mudar a nós mesmos

Inserida por AdagioseAforismos

Mudar é incômodo, áspero e machuca. Quanto maior a mudança, maior a dor. Mas olhar para trás e ver os aprendizados, o quanto crescemos e nos desenvolvemos, traz significado para cada ferida. Faz valer a pena a dor.

Inserida por Baltresca

Mudamos nos encontros, nos mais profundos e precisos. Os relacionamentos nos mudam, depende para quê.

Inserida por swamipaatrashankara

Se a mudança é o que nos move, então desejo nunca deixar de mudar.

Inserida por crischarles

Naturalmente afasta se da vida em silencio frente aos conflitos persistentes, insurgentes e intransigentes que temos cada vez menos possibilidades do que fazer, mudar, resolver e viver.

Inserida por RicardoBarradas

"O coração calejado precisa cuidar para não criar uma casca impermeável em torno de si. O coração sensível precisa cuidar para não se expor a machucados desnecessários.
O que muda não é o jeito de ser, mas o quanto de carinho que nos damos."
(Henrique Vitorino Moura Valle / Mauá-SP)
(© Henrique V. M. Valle - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Eu estou triste
E mereço
Pois tudo na vida tem um preço
Eu te magoei e te feri
Pois eu fechei os olhos amor
Olhei para os lados
Mas não enxerguei o que estava ali
Na minha frente
Sem se esconder
Não sei pq insisti em fingir
Que não existia
Que não sabia
Que nem sequer sonhava
Com a importância que tinha pra mim
Eu sei que não dei motivos
E ainda sim, mais uma vez você decidiu sorrir pra mim
Agora eu vou te mostrar que posso mudar
Que abri meus olhos para enxergar
Que Deus me mandou um presente
E agora eu só tenho que amar.

Inserida por Suy_ARosa

Se as coisas vão mal, você precisa tomar uma decisão. Relacionamento aberto, adotar um cachorro. Se algo não funciona, tem que mudar.

Inserida por pensador

Nossa vida é composta por ciclos. E cada vez que seja fecha um ciclo, recebemos coisas novas, mas também deixamos algo para trás. Para viver esse novo tempo, mudanças são necessárias. E faz bem em nossas vidas. Elas trazem novas experiências, aprendizados, amizades, além de oportunidades para sermos melhores.
Mudar, por mais que possa ser difícil em determinados momentos, é necessário.
Aprendi, que alguns dos sinais de maturidade é está aberto para o novo, mas sem deixar de ser grato pelo que viveu e pelas pessoas que conheceu. É entender que tudo em nossa vida há um propósito e um tempo determinado, assim como diz em Eclesiastes 3:1. É fazer o presente (o hoje), o melhor momento de nossas vidas.

Inserida por JoyceAlvesP12

Mudar por alguém é fantástico.
Mudar por você é glorioso.
Mudar por ambos é divino.

Inserida por gaara_araujjo

Hoje vivo com a certeza de que meus sonhos esta se tornanto realidade

Inserida por mateus_barbosa_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp