Mudar
Não deixe de mudar por medo, pois o medo sempre estará por perto, use-o como um aliado de conscientização diante das possíveis consequências que chegarão com suas novas decisões.
Mudar de lugar, parar de eleger culpados, não se boicotar, se mexer... tudo isso dá trabalho, ás vezes dói mesmo. Mas é melhor a dor da construção de uma vida nova, do que a dor da frustração de ver a vida passar pelos olhos de terceiros.
quando a vontade de mudar de fazer diferente de andar para frente bater
não espere a próxima semana para começar tenha atitude! comece hoje a mudança está de dentro para fora e tem que ser feito agora!
amanhã ou próxima semana sua mente já terá relaxado e acostumado com a vontade que tem sem atitude! O dia de mudar é hoje! é agora!
Uma escolha errada pode mudar sua vida em questão de segundos.Tudo vai se transformando em minutos.
O mundo muda o tempo todo.
E a gente termina mudando também.
O mais incrível é descobrir o tanto de gente que torce contra você. Parece que a sua derrota alimenta os seus egos. Mais esse é o aprendizado que fica da sua escolha errada.
O pior é que você só descobre que fez a escolha errada depois que aquele segundo já aconteceu.
Nossa vida é um ciclo, tudo passa e tudo pode mudar! Continuo acreditando que tudo é possível, com calma, um passo de cada vez.
O que muitas pessoas ainda não entenderam é que se elas não mudarem, o ano não vai mudar! Vai entrar ano novo e sair ano velho e tudo vai continuar do mesmo jeito. Ou você muda, ou tudo vai se repetir novamente.
O fato de que não depende somente de nós mudar o mundo, é muito melhor do que poder muda-lo e não consegui-lo
sempre achamos que a vida vai mudar mas se vc não tomar uma atiute ela vai continuar do mesmo jeito
Quanto tempo, energia,amor, voce investe na tentativa de de mudar o outro?
Quanto voce se anula em prol dessa mudanca?
Trabalhe o amor proprio ebuse 50%desss energia para MUDAR VOCE!
Se reencontre com sua "antiga versao" la esta a felicidade que tanto te faz falta.
É fundamental pivotar. Pivotar é girar, adaptar. Mudar a direção, a abordagem do negócio para se ajustar ao cliente e à demanda do mercado. Pivotar não é desistir. É fazer as peças se encaixarem. Modificar o público-alvo, a localização, os canais de venda, o foco ou a abrangência da solução a ser entregue no final. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Nós não podemos mudar os fatos de nosso passado, mas podemos ressignificá-los pelo bem de nossa saúde mental atual e pelo nosso futuro.
“Disse que ia mudar pra melhor. Já tava bom. Diz que ia mudar ainda pra melhor. Já não tava muito bom. Tava meio ruim também. Tava ruim. Agora parece que piorou”
Tudo bem se sentir culpada(o) por uma decisão profissional equivocada, tudo bem mudar destinos destruir famílias, está tudo bem mesmo, tudo bem se tudo isso se virar contra você, tudo bem...são só vidas, está tudo bem, não está?
“as vezes eu me pergunto, porque eu me fecho com as pessoas? A resposta é. Eu não consigo mudar quem não tem vontade de ser mudado.”
A guerra interior pode ser vencida pelas atitudes exteriores.
Uma atitude diferente pode mudar seu sentimento interior.
Não basta apenas pensar, você precisa agir agora.
O que define uma pessoa é o seu caráter, opinião pode mudar, a informação pode melhorar a qualidade das opiniões.
Valentina Sena e Silva, Maria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp