Mudar

Cerca de 12601 frases e pensamentos: Mudar

Certa vez ouvi que “A cada minuto que passa temos a chance de mudar tudo para sempre”. Eis uma verdade insofismável, de consciência obrigatória e valor incomensurável!
O livre arbítrio e a consciência (ou a falta dela) nos torna os únicos responsáveis pelas mudanças acíclicas causadas na nossa vida. Aliás, creio que a fatalidade maior esteja no fato de acreditarmos “burramente” no domínio sobre a mutabilidade das coisas... Daí então, teimosamente resolvemos pôr à prova a existência da teoria da impermanência... E é quando ela se agiganta diante de nós, e de forma irretornável nos joga ao mar dantesco da instabilidade, causando enorme desarranjo... Desafiamos o destino, e por muitas vezes somos penitenciados a um futuro não pretendido!

Você pode mudar de lugar todas as vezes que quiser, mas se a mudança não for feita dentro de você, os mesmos problemas sempre estarão presentes

Acorde para Vencer!!!

A mensagem positiva logo de manhã é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança. Com este pensamento positivo, você reunirá forças para vencer os obstáculos.
Não deixe que nada afete seu espírito. Envolva-se pela música, ouça, cante e comece a sorrir mais cedo.
Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor. Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior.
Extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor espere o melhor.
Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire!!! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite!!! Você pode tudo que quiser.
Perdoe!!!
Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e FELIZ para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leituras, cultivar amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos à vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.
Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida. E... ame. Antes de tudo, a você mesmo!

procurei conhecer coisas novas,mudar meus interesses,e ideologias,que felizmente se expandiram e estão em uma uma saudável e irreversível escala evolutiva.

Se eu já pensei em mudar meu futuro ? Claro que já pensei. Mas ai veio o meu presente e eu desabei.
Se eu já pensei em mudar meu passado ? Claro que já pensei. Mas ai veio meu choro e eu desabei.
Nós temos pouco tempo pra viver e também pouco tempo pra mudar.
Então não há tempo pra errar, vamos pensar antes de vacilar.

Mantenha seus pensamentos positivos, eles podem mudar sua vida!
Acredite que amanhã será melhor que hoje,se você pensar coisas boas, coisas lhe acontecerão.
Nossos pensamentos são imã e atraem todas as vibrações do universo.A felicidade é plena quando elevamos o nosso pensamento para bem.Portanto crie seu mundo imaginário de acordo com seus desejos e todo universo vai se unir a você.

A mente cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.

Não é o tempo que fará você mudar, ele apenas dirá se você mudou ou não.

Para recomeçar, também é preciso desapegar-se de tudo, mudar os rumos ou mudar o jeito de caminhar.Desapegar de tudo aquilo que já foi bom, mas que já não está nos trazendo tanta felicidade como antes,deixar livre quem quer partir. Não podemos esperar resultados satisfatórios quando a situação já chegou ao insuportável. Ou ainda, nos prender pelo receio da carência, pelo pavor de nos sentirmos só, pelo sentimento de incapacidade, pela dependência na relação com o outro, pelo comodismo apesar do incômodo ou por conformismo ao se achar que tudo, já é tarde demais.Desapegar-se é uma maneira de deixar livre nossa consciência para as novas escolhas.Afinal,temos que nos desapegar das coisas boas para que coisas melhores possam vir. Desapegar-se, é renovar nossas esperanças para que se possamos construir algo melhor e para que possamos filtrar novas emoções.Portanto desapegue-se a vida precisa ser renovada sempre..

Sei que ao me ver de longe você irá mudar de calçada

Cada dia é uma nova chance para mudar algo na sua vida
‪#‎Reinventa‬ ‪#‎Regenera‬ ‪#‎Recomeça‬ ...

(...) É não adianta tentar fugir mudar de rumo
mudar de bairro, tirar do face, parar de conversas
etc. Quando ha amor, é como ima, quando mais você
se afasta mais atrai para perto. Não se amedronte, não
fuja, enfrente.

È tempo de renovação. de mudar, fechar ciclos, para que se renasça e tudo possa ser diferente.Apesar que a vida é feita de escolhas , mas também é feita de de renovações, portanto podemos mudar e renovar quantas vezes forem preciso.. e se deseja um amanhã melhor, precisa começar hoje, tudo depende de você, seu êxito ou fracasso vai depender de você . Lute pelos seus objetivos, mas com paciência, e não se cobre tanto, faça tudo de acordo com o seu limite , pois cada um conhece o seu, inútil querer ultrapassar.
Aprenda com os erros e a ter mais tolerância com as suas próprias dificuldades. Não se antecipe, saiba esperar a hora certa, a colher exatamente de acordo com que plantou, e nunca esqueça de agradecer a Deus pela vida, e por tudo aquilo que já conquistou. Procure estar em comunhão com o Pai Celestial, através dos seus pensamentos e também das suas atitudes para com o seu próximo, amando e procurando amar a todos sem fazer distinções.Porque de nada adiantará querer fazer pedidos ao Senhor com o coração cheio de ódio e amarguras, e nunca procure vingança, deixe tudo por conta da lei do universo.
Deus é a força do Universo, e se está força conspira ao seu favor tudo lhe dará certo, mas lembre-se ela age naquele que não conspira contra ninguém!
É necessário que haja renovação em nossas vidas, não importa a nossa idade, sempre existe alguma coisa para ser mudado ou renovado, pois também faz parte da nossa evolução, e o final do ano está aí, então não vamos perder tempo, que mudanças sejam feitas e que comecem já, e por mim.

Não são criticas sórdidas e vazias que hão de mudar a minha vida. Isso se limita as minhas escolhas, atitudes e principalmente a vontade de Deus, este é quem me conhece por inteiro e sabe exatamente tudo aquilo que eu tenho de dadivas e desventuras, de deslisuras e de caráter.

Posso mudar minha atitude
com relação a alguém ou
a alguma situação, mais a
minha essência esta não muda.

E quando eu abro a janela
E vejo você, meu sol maior,
Perco até meu compasso,
Chego a mudar de tom.
A verdade é que teu sorriso
Me desatina, me desafina.
Mas ao fim, sempre ponho em ti,
Esse tal sinal de “repetição”,
Pois, melhor eu descompassado
Que viver na ausência
Do teu sorrir.

Se é amor ele não vai morrer, apenas vai mudar de forma!

As coisas muitas vezes não estão bem, mas ao invés de murmurar, agradeça. Reclamar não vai mudar em nada a situação que está ocorrendo. Vá e faça com que este quesito se reverta, resolvendo assim qualquer problema que surgir!

O medo de mudar e não saber como vai ser depois é terrível.

Sabemos que dói, que decepciona, que não adianta, que não muda e nem vai mudar, e mesmo assim insistimos. Mesmo assim, com tudo, todos os pesares não são o suficiente para abrirmos mão e seguirmos em frente. Temos essa coisa de sofrer para crer. Sofremos, sofremos, sofremos e sofremos até que finalmente entendemos que não vale a pena. Insistimos em quebrar a cara um milhão de vezes até finalmente aceitarmos que não era para ser. Simplesmente isso: não era para ser. Não adianta brigar com o destino, não adianta tentar atravessar os caminhos, não era para ser. Não adianta fazer novena, macumba ou mandinga, quando não é para ser, não adianta, não vai ser. Quando tem que ser acontece naturalmente, por ambas as partes, sem sacrifícios exagerados e tentativas falhas de conquistar atenção. Para tudo há um tempo, para tudo há uma ocasião e não adianta tentar apressar, tentar fazer as coisas acontecerem antes do tempo, não dá certo. Nem tudo depende só da gente, só da vontade da gente. Certas coisas estão fora do nosso alcance, depende de algo muito além de nós, dependem do destino, dos caminhos da vida, das escolhas, das opções. Certas coisas por mais difíceis que sejam deixar para trás, precisam ser superadas, precisam ser afastadas para dar espaço para novos caminhos aparecerem, novas oportunidades surgirem e novas pessoas chegarem. Tenta deixar essa história de perder seu tempo "sofrendo para crer" de lado, só tente crer que quando uma coisa boa não dá certo, é porque algo melhor futuramente virá.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp