Mudar

Cerca de 12527 frases e pensamentos: Mudar

A melhor forma de mudar algo, é mudar primeiramente a maneira de ver.

Sem titulo

Todo Rokeiro quiz mudar o mundo
mas o mundo mudou eles...

Quando eu era inocente tudo fazia sentido
então veio deus até mim e fez a culpa queimar a razão...

" Vamos dar o GRITO NOSSO DE CADA DIA para mudar a realidade , é preciso acima de tudo acreditar em si e ter fé e coragem de verdade "

Quando chegar a hora que pensamos que ja sabemos de tudo a propria natureza se encarregará de mudar a biosfera.

EXISTEM DUAS FORMAS DE VIVER A VIDA: UMA É QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR A NATUREZA DE NINGUEM, E A OUTRA, É QUE NINGUEM PODE MUDAR A SUA NATUREZA."

Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar

eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração

meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo

não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado

Acreditar que tudo é possível,
Acreditar que podemos mudar o mundo,
Acreditar que o amor supera tudo,
Acreditar que podemos ser feliz o tempo todo,
Acreditar que conquistar o que queremos só depende de nós.

Enfim, algumas pessoas vão dizer que acreditar nessas coisas é besteira, ou ainda vão te falar que apenas meninas e meninos pensam assim, pois os maduros “homens e mulheres” sabem que isso é mera ilusão.

Mas eu respondo: ainda bem que cada um tem seu ponto de vista, e se para essas pessoas, eu tenho que me conformar com mundo do jeito que está cada vez mais frio. Então eu prefiro ser uma eterna menina (o), e acreditar que eu faço minha parte e me sinto feliz vivendo assim, não sigo conselhos médicos, não me preocupo com marcas de expressão, de que adiantaria chegar aos 100 anos sem viver, sem ariscar, sem amar, sem acreditar? É lamentável que algumas pessoas prefiram apenas se conformar com o que é imposto como regras. O importante é que convivo com amigos que pensam como eu, e nós fazemos “só hoje” valer a pena!!! E assim dia após dia, contagiamos mais e mais amigos, isso que é viver e acreditar que podemos tudo sim e que o nosso mundo, nós mudamos sim. Cada um vive no mundo em que acredita. (Mayke Franz)

"Não quer mudar nada em sua vida?...o comodismo leva à inanição...e quem sabe...à não existência... "

SE EU PUDESSE MUDAR ALGUMA COISA EM ALGUEM,
EU COMEÇARIA MUDANDO O MEU MODO DE PENSAR A RESPEITO DELAS.

Nada que você fizer
Vai mudar minha opinião
Nada mais vai me prender o coração
Posso até me arrepender
Mas preciso te dizer
Eu não quero mais você na minha vida

Eu sei que a dor vai ser mais forte do que penso
Mas sem você eu tenho que me acostumar
Ah eu gosto tanto de você
Mas eu não consigo esquecer
Todas as mentiras que você falou
Todo mundo sabe que você aprontou
Ah você não soube me amar
Isso tinha mesmo que acabar
Antes que você me machucasse mais
Antes que meu coração ficasse mais
Ferido que nem tiro a queima roupa
Que nunca mais pudesse se entregar a outro alguém

Você nunca me amou
Você não deu valor
Mas quis chorar em nossa despedida?
Você nunca me amou
Você só me enganou
Agora faça o favor de sumir de uma vez da minha vida.

Ah eu gosto tanto de você
Mas eu não consigo esquecer
Todas as mentiras que você falou
Todo mundo sabe que você aprontou
Ah você não soube me amar
Isso tinha mesmo que acabar
Antes que você me machucasse mais
Antes que meu coração ficasse mais
Ferido que nem tiro a queima roupa
Que nunca mais pudesse se entregar a outro alguém

Você nunca me amou
Você não deu valor
Mas quis chorar em nossa despedida?
Você nunca me amou
Você só me enganou
Agora faça o favor de sumir de uma vez da minha vida.


-----------

Nossos sonhos
São pequenos,
São grandes,
São ilusões...

Vou andar caminhos planos;
Pra mudar os nossos planos,
Vou correr o mundo a fora
Pra esquecer quem sou agora
Quando o vinho adormece
A mente esquece
E o coração não sente...

Vou andar caminhos planos;
Para dormir com os nossos planos
Fechei meus olhos,
De braços abertos corri o mundo...
Não quero voltar
De olhos fechados percorri caminhos planos
Não quero mais chorar
Não quero nunca mais
Lembrar-me do teu olhar

Vou andar caminhos planos
Vou correr em meio a flores
De olhos fechados e coração dormente
Vou beber o nosso vinho
Pra esquecer o que o coração sente

Vou andar caminhos planos
Nos lugares mais distantes
Pra esquecer desse meu engano
Mesmo que seja por instantes

Vou andar caminhos planos
Vou abrir meus braços
Em cima dos montes
O vento sopra o meu rosto
Meus pensamentos voam desgovernados e sem limites
Feche os olhos e me diz (até aonde eu posso ir?)
Estou me embriagando de tanto amar você
Se eu não te esquecer lá fora
Em nenhum lugar eu vou poder.
Cris.ani

A força para mudar o que eu posso, a inabilidade para aceitar o que eu não posso, e a incapacidade para contar a diferença.

Não eu não posso mudar meu passado mas posso fazer do meu presente um passado inesquecível

"É o medo que nos impede de mudar o mundo. É o medo que mantém nossas bocas fechadas quando sabemos que precisamos falar. É o medo que nos mantém sentados quando sabemos que devemos levantar. E é o medo que nos impede de dar tudo quando imaginamos se vamos ter de volta. Nós tememos o que pode acontecer, e o que não pode acontecer, nós tememos o que as pessoas vão pensar, e até mesmo o que nós mesmos pensamos. Estamos trancados numa gaiola de trepidação, mas nosso Príncipe nos providencia a chave que finalmente nos liberta da tirania da aprovação social, o depotismo do mal pressentimento, e a ditadura da insegurança - Ele nos providencia com ELE mesmo.
Uma jovem separada é marcada com a marca de Cristo. Ela possui uma plácida calma. Como um carvalho no meio de uma grande tempestade, ela permanece serena com as preocupações da vida. Ela possui uma confiança que é de outro mundo. Ela sorri nas dificuldades, ri nos desafios, e é destemida do pensamento de morrer. Ela não se importa se o mundo aplaude seu viver, seus ouvidos estão ajustados ao céu enquanto ela ouve os cumprimentos do seu Principe.
Como separadas, nossa única paixão em cada momento de cada dia é se deleitar em nosso Principe. A lua poderia se tornar em sangue e as montanhas poderiam se desfazer no mar, mas nada pode nos separar Daquele que nos ama. O mundo pode temer, mas nós sempre descansamos no entendimento que mesmo nossa morte será uma porta até Sua presença."

Tudo pode mudar num piscar de olhos, ainda bem que Deus não pisca... Eu acredito nos planos de Deus para cada ser humano,o homem poderá mudar, Deus jamais mudará...

Não deixe que o seu sonho de mudar o mundo te faça cair no arrependimento de não poder realizar seus próprios sonhos.

Que homem é o homem que não tenta mudar o mundo

Alguns objetivos só serão alcançados se estivermos dispostos a mudar por eles.

“Procrastinação” e uma palavra que poderia mudar a sua vida, mais a palavra para o mundo é “solidariedade”.

Reveja sempre o seu texto. Verás que há sempre o que mudar. "Não tenha vergonha de usar o dicionário, quando aparecer uma dúvida".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp