Aos poucos frases
Essa segunda-feira comecei preguiçosa,acordei alguns poucos minutos mais cedo, porém decidir me dar tempo de acordar e viver um pouco esse início de semana, queria me dá um luxo.
De tanto me preocupar com os problemas dos outros, esqueci os meus, e olha que não são poucos.
Agora aprendi que sou prioridade e vou priorizar os meus primeiro. Assim que sanar, voltarei a ajudar na medida certa.
Conexão é quando um homem toca a alma de uma mulher.
É virtude de poucos? Sim, sabemos, mas quem conseguir locar na alma terá o amor dela para sempre.
Ela comunica-se mais pela energia do que com a verbalização.
Por isso, poucos a entendem, e é por isso que são poucos com quem ela se comunica.
Muitos os vê, poucos observam os seus detalhes, sabem da sua história.
A expressão, o sorriso, a alma, e os caos, conjunto de detalhes que poucos sabem apreciar.
Ela é uma troca de energia, uma obra de arte linda com alma, feita para mim!
"Os grandes líderes foram pacientes e determinados. Alguns poucos que se perderam nessas virtudes, sucumbiram-se."
"Muitos de nós fazemos o errado acreditando que é o certo; mas poucos de nós reconhecemos isso quando somos corrigidos. Isso é a pura ausência de humildade."
"O ser humano é capaz de fazer amigos em algumas poucas horas, e inimigos em alguns poucos segundos. Isso, sim, é uma desproporção."
Meu silêncio é meu abrigo. Poucos conseguem atravessá-lo. Querer ver alguém é exceção, não regra. Quando acontece… é porque há algo que toca a alma. Você tocou.
"A salvação existe para todos, mas poucos lêem a bíblia como vão encontra-la? A bíblia é o manual dos salvos"
Quem era o Evangelista nos Dias de Jesus
Poucos sabem, mas a palavra Evangelho foi uma palavra inicialmente usada pelo império Romano. O evangelista do império Romano era um homem que tinha a função de trazer as noticias das guerras. Tudo que era importante, o evangelista Romano saia correndo até a cidade dando as noticias do que estava acontecendo nas guerras. Era ele quem informava em que pé estava à guerra, quem estava ganhando, quem estava perdendo, e como à batalha estava se desenrolando.
Algumas guerras duravam anos, pois aconteciam em locais remotos, e por isso, quando as guerras terminavam, esse evangelista Romano vinha na frente do exercito, que demorava meses ou até anos para retornar para casa. Esse evangelista vinha na frente do exercito, e quando chegava em Roma anunciava: “eu tenho boas noticias para todos, vencemos a guerra”.
Outro fato interessante era que quando um general ambicionava o cargo de imperador, guerras eram travadas pela disputa do trono; e quando uma das partes vencia, a parte vencedora enviava esse evangelista até o lado derrotado e ele dava a noticia: “arrependam-se, passem para o lado vencedor, pois em alguns meses o novo imperador vai chegar”.
Então agora, fica mais claro entender Jesus pregando: “Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus” (Mateus 4.17). O que Jesus estava dizendo era: “Eu venci a morte, o pecado e o diabo; Se arrependam, pois é só uma questão de tempo para que Eu volte novamente e estabeleça Meu Reino definitivamente (Ap 1.4-7).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.