Aos poucos frases

Cerca de 7643 frases e pensamentos: Aos poucos frases

É preciso ter MATURIDADE para entender que nossos dias nesse plano terrestre são poucos e que a morte é certa para todos.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Muitos são escolhidos, mas poucos se capacitam.

Inserida por Marinaferlete

Muitos são escolhidos, mas poucos se submetem a capacitação⁠.

Inserida por Marinaferlete

"São raros os desejos que poucos sabem me despertar".

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Convivendo com o luto.

A dor da perda é insuportável!
Porém poucos pensam que todos nós um dia iremos perder alguém. Haverá para todos o dia da separação, será algo que todos temos em comum, mas de forma incondicional em todos.
É impossível não sofrer pela morte, mas imprescindível nos permitir esquecer que está em nós sofrer pela vida, e não apenas se prender ao sofrimento, mas se abrir e que caiba em nossas emoções diárias a luta e a gratidão exatamente pelo simples fato de estarmos aqui.
Cabe a cada um como iremos encarar as perdas, as mudanças.
Pensar em tudo isso dói, mais dói tanto que desejamos não pensar, nos condicionando a uma farsa imaginária onde tudo não acontecerá, a dor não vira, as perdas não aconteceram e talvez quem sabe as coisas sejam diferentes. Mas isso não é um filme de romance com uma bela história no final. Aqui raramente os finais são felizes, e o tal “ Felizes para sempre” jamais deveria ser dito, pois o para sempre pode ser agora, exatamente entre piscar de olhos, tudo pode e muda realmente instantaneamente.
E quando você aprende o que é respirar é no exato momento onde já quando se dói tanto que não se pode respirar.... alguns os mais fortes neste instante duela com a dor e sobrevive.
Enquanto você está lendo este texto tenha certeza que alguém estará lutando, clamando, chorando, e tendo consciência que o seu maior pesadelo se tornou realidade.
Porém como sobreviver a uma dor continua?
Existe algum tempo para o luto?
Eu particularmente considero que não pois só quem convive com a ausência possui a capacidade de olhar para o tempo e viver em seu tempo a sua dor.
Podemos fazer algo? Absolutamente não!
Então o melhor é termos a honestidade de sermos verdadeiros com nossos próprios fantasmas!
Pois não temos o controle, não temos a chave , então é se permitir sentir toda dor e ir aprendendo dia após dia como suporta-la, tendo a certeza que quando você achar que tudo passou, tudo foi superado ela voltará e poderá vir a doer muito e tudo de novo.
Mas uma única coisa é certa em qualquer circunstância o luto em cada um de nós trará estágios distintos, que caberá a cada um discernir e se enxergar, serão eles a negação, irá, a infame mas veraz tentativa de barganha, a depressão e a aceitação.
Tudo isso fará parte de seus dias e noites.
Tudo mudará constantemente em você e verá que os cinco estágios poderão estar dentro de ti em instantes, por dias, alguns permaneceram por um longo e indeterminado tempo.

Re Pinheiro

Texto e imagem: Re Pinheiro (Copyright©) -
Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Imensamente grata

Inserida por RegianePinheiro

Muitos foram chamados,
mas poucos foram escolhidos,
porque têm corações para as coisas do mundo
e não para o amor de Cristo.

Inserida por DanielChrystianno

Eu sei que tenho poucos amigos.
Por causa da minha Fé.
Por eu ser muito verdadeiro.
As pessoas falam tanto contra o preconceito,
mas essas mesmas pessoas são ricas de preconceito.
Sou ciente disso,
tenho pouquíssimos amigos,
mas eles são amigos verdadeiros!

Inserida por DanielChrystianno

⁠o sorriso de uma mulher, está guardado em seu coração, onde poucos conseguem observar, reservado ao ser vivente
que ainda sabe amar!

Inserida por DanielChrystianno

Deixa o ⁠amor chegar, mesmo que aos poucos, porque ele sempre encontra o caminho.

Inserida por Abbehusen

Poucos entendem.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠A vida é um tênue fogo que nos vai consumindo aos poucos até que nos torne em cinzas.
by Elmo Writter Oliver I

Inserida por ElmoWritterOliverI

Aninho os meus sonhos no peito, e envergo minha alma para que se encaixe em meu corpo que aos poucos vai perdendo a elasticidade da juventude, e na penumbra do quarto saem pensamentos borrados que pintam vitrais disformes do tempo...

Inserida por Lulena

Acorde aos poucos sem alarde, pois é imprescindível que a Terra se espreguice em silêncio para uma nova era.

Inserida por Lulena

O TEMPO NÃO PARA...

A vida anda e aos poucos vai perdendo o vigor, vai desbotando e rasga…Mas a gente vai vivendo entre um remendo e outro e se a nossa história não deixar marca, ela simplesmente em branco passa… O tempo não para…então o que tiver que ser feito, simplesmente faça!

Inserida por Lulena

Muitos enxergam teu exterior, mas poucos tocam tua alma.

Inserida por Lulena

o recalke bate e volta inveja mata, aos poucos corroe a alma do individuo doente, que não tem identidade resta apenas ter dó de um individuo assim que a inveja exala pelas veias.

Inserida por mauriciocavalcante19

⁠Críticos tem muitos.. Incentivadores Existem poucos.

Inserida por gilson_fernandes

Vezes sem conta na história dos negócios, um concorrente desconhecido vem do nada e, em poucos anos, ultrapassa os líderes estabelecidos sem que aparentemente se tenha esforçado muito.

Inserida por GESTOR

Começar um negócio exige mais em aproveitar ao máximo os poucos recursos que você possui.

Inserida por GESTOR

A traição é o pior veneno que pode entrar em um coração, o amor desvanece aos poucos, envenenado...

Inserida por RobinS25