Aos poucos frases
"Tem gente que vai me perdendo... me deixando escapar aos poucos. Daí, eu vou percebendo que a importância que eu pensava ter em suas vidas, na verdade, nunca existiu."
☆Haredita Angel
...e nunca o fim esteve tão próximo.
Arrependimentos?
Alguns! - Tão poucos que nem vale mencionar.
O melhor de tudo é que eu conquistei a vida plena que eu sempre quis...
Valeu Deus essa oportunidade de reencarnação, cheguei chorando mas volto sorrindo.
Haredita Angel
25.10.17
" A especialidade da rotina é desunir as mãos com a mesmice. Ela afasta aos poucos o casal que se acomoda, ignora ou desconhece a criatividade... sendo sempre previsível no dia a dia".
Henrique R. de Oliveira.
É um sentimento diferente de tudo, foi aos poucos me ganhando e vivendo dentro de mim, com uma forma jamais vista e nunca sentida antes... não sei explicar ao certo como isso aconteceu, só sei que valeu muito a pena.
Acalme-se pequena, engole esse choro porque são poucos os que são merecedores de suas lágrimas. Essa fase há de passar logo, você vai ver, tudo vai se acertar, todos que te julgaram de maneira injusta se arrependerão das palavras que referiram a você. Eles podem até não te pedir desculpas, mas no interior deles irá latejar aquele sentimento de culpa por ter feito uma menina tão sorridente chorar por noites. Oh pequena, não fique assim. Você não tem idéia de como o seu sorriso é lindo. Você não tem noção do tanto que faz as pessoas rirem com suas palhaçadas e seu bom humor. Você quer começar a ser fria, mas não consegue esconder o quão fraca é. É forte só ao lado dos amigos, mas o que fazer quando até eles te abandonam? Ou talvez só estejam querendo te proteger e te aconselhar, porque se forem realmente seus amigos não vão querer te ver mal. Só uma dica pequena: não se deixe abater por coisas insignificantes, mude se achar que é o melhor, e sorria, mesmo que seja falso. Não deixe que os falsos e invejosos tenham a chance de te ver infeliz.
A Penácea deste estado de Direito Democrático está nas mãos de poucos Esculápios.
Uma pena que a caixa de Pandora não possa ser exposta para mostrar suas feridas que há tempos está aberta e infectada.
Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.
Ser pássaro nesse mundo louco hoje em dia é para poucos. Raros são os que tem o poder e a garra necessária para voar. O medo de tentar, e levar as vezes com isso alguns arranhões, os impedem de arriscar.
"... É que eu não aprendi a lição dos poucos: dos poucos amores, dos poucos sorrisos, dos poucos abraços. Só frequentei as aulas das tantas: das tantas alegrias, das tantas noites estreladas, das saudades tantas...".
Antes, a maioria das pessoas me decepcionava, poucos me surpreendiam!
Hoje mais madura, entendo que cada um pensa como pode, dá apenas o que pode, dentro da sua espiritualidade e intelectualidade. Então também parei de julgar!
É tão bom ter adquirido tal entendimento... Depois disso nunca mais me decepcionei, mas ainda gosto de me surpreender quando alguém surge e oferece mais do que eu supunha!
