Muda que quando a Gente Muda
Eu sempre gostei de desafios, de tarefas que para outros parece impossível, quando essas missões surgem, eu as abraço de corpo, alma e mente, e quando executo com maestria tal feito, olho para trás, e reconheço no meu coração, que se conseguir, foi mediante a misericórdia e a graça de Deus pai criador, pois quem sou eu, um ser limitado intelectualmente, e financeiramente para vencer tal mar revolto? O homem que não reconhece que o simples fato de respirar é a graça de Deus, este homem é um tolo que caminha a largos passos, para a eternidade distante de Deus!
Não fique triste quando sentirem inveja de você, pois é um belo sinal de que você esta fazendo da maneira certa, caminhando para o sucesso, algo que eles (a), são incapazes de fazer!
Quando alguém falares mal de minha pessoa, não precisas trazer tal fato ao meu conhecimento, deixe-o em seu êxtase particular.
Quando você é a sombra de alguém ou de algo você está estático, vendo apenas uma realidade, mas quando você aprende que não precisa ficar preso apenas em uma determinada situação você vê exatamente como o mundo está coberto de sombras subversivas.
Bancar o completo sozinho
Não te faz ser
FODA!
Você é foda quando
Admite que aquela pessoa te faz
COMPLETO!
Quando você realmente tiver uma meta,
Busque o que é preciso,
Tenha Foco,
Tenha Fé e
Não esqueça de pedir a
Deus.
Verão, uma bela paisagem que me traz, uma lembrança de quando eu era apenas uma menina de 7 anos e hoje sou uma jovem de 15 anos, quando eu tive muita felicidade a o conhecer a pessoa mais especial do mundo inteiro que por em quanto só o tempo nos separa mais um dia estarei junto a ela.
Quando dependemos das instituições, recebemos o que as instituições podem fazer; quando dependemos da educação, recebemos o que a educação pode fazer; quando dependemos do homem, recebemos o que o homem pode fazer; quando dependemos da oração, recebemos o que Deus pode fazer.
E quando se sentir sem solução, sem saída.
Pare, respire, e se conecte com quem lhe criou.
Acalme seu coração, tenha paciência.
E lembre-se, o tempo é o Dele, não o seu.
Sabe quando em um filme, alguém deixa um papel escapar de suas mãos e é carregada pelo vento? a pessoa corre loucamente atrás pois, é algo importante. E quando finalmente esta quase conseguindo alcançar, o vento sopra novamente. Levandao a folha para mais longe.
E fica nesse ciclo, até finalmente a pessoa conseguir a folha novamente,ou a folha se perder para sempre. As vezes na nossa vida é assim. A diferença é que, se a folha se perder, Deus vai estar ali para te dar outra, e outra. Até finalmente termos a estrutura necessaria, para não deixa -la escapar pelos os nossos dedos.
Chegando ao destino final.
Só um pensamento.
É muito bom ter um Irmão, melhor ainda e ter um amigo de verdade. Agora, quando esse amigo de verdade é o Irmão. É um presente de Deus!
O Homem e o Vinho
O vinho bom quando envelhece fica melhor;
O homem bom ao envelhecer também fica melhor;
O vinho de má qualidade ao envelhecer azeda;
O homem de mau caráter quando envelhece também "azeda", fica chato, ranzinza...
