Muda que quando a Gente Muda
dia apos dia apredemos a amar as pessoas pelo que elas representam p/ gente....pelo espaço que ocupam em nosso coração e pelo vázio que deixam qdo se vão...mas há uma coisa em comum em tudo isso... é que só amamos quem faz algo p/ gente.....uns fazem a diferença......chegam e mudam tudo com seu jeito de ser...com seu carisma.....simplesmente deixam sua marca.....outros apenas passam a ser mais um em nosso grupo de amigos.....estão lá...mas são apenas colegas das horas felizes...não choram conosco....não partilham nossas frustações.....não nos conhecem....no máximo sabem onde moramos....mas uma amiga comeo essa pode crê..é muito difícil de se encontrar...é mais fácil ela encontrar a gente.....uma pessoa muito especial..eu que o diga...o tempo me mostrou uma das fotos dela que nunca foram reveladas.....mas isso é detalhe.....quem não a conhece...num tem de que se arrepender mas quem conheceu e não deu valor....desculpa aí mas vai chorar até pegar no sono...kkkkkk....xero linda...passei um mês fazendo isso..
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.
A vida tem a cor que “a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos. Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu. Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.
Tem gente que tem uma luz q brilha para os outros.!
Acho que umas estavam dentro de um túnel,e dentro desse túnel a unica luz estavam dentro delas.
E ae quando elas saem desse tal túnel elas continuam à brilhar para as outras pessoas
Tem gente que não se diverte, não bebe e nem fuma que provavelmente vai viver ate os 100 anos, mas pra que viver um século se voce não vai fazer nada.
Quem não fuma ta mais que certo, cigarro fede a beça, quem não bebe que se divirta consciente, mas quem não se diverte não vive, ta no mundo só pra ocupar espaço.
Todo mundo tem que curtir a vida, fazer coisas diferentes, de vez em quando fazer loucuras e as vezes não fazer nada e ficar de boa só coçando e vendo o tempo passar, afinal relaxar um pouquinho também faz bem.
Durar não ta com nada, e com a violência desses tempos, durar vai ser difícil, basta ta vivo para morrer! Curta a vida com intensidade, exagere de vez em quando e acima de tudo seja feliz!
Pode ser até do corpo se entregar mais tarde
Parece simples mas, a gente às vezes é
E o amor é lindo deixo
Tudo que quiser eu não me queixo em ser ai ai ai ai
Acho normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia
É de se entregar a sorte e todo mundo vai saber
Em ver que o vai e vem pode ser eterno
Pra ver quem manda
Acho que não vai dar tô cansado demais
Vou ver a vida a pé ai ai ai ai
Acho normal tá no mundo feito faz o mar num grão de areia
Proponho-te que a gente faça do nosso relacionamento uma linda história.
E que essa história se torne um roteiro espetacular, único, sem paródias, digno dos melhores filmes de romance do mundo. Um belo filme de amor. E que esse filme da vida real nos traga aprendizado.
Que a partir de hoje nós possamos descobrir que esse filme é muito melhor do que o trailer que planejamos dias atrás.
Que haja humor, que haja cenas picantes, alegria, risadas.
E que a cada take eu possa melhorar a minha atuação. Sem precisar de nenhum dublê.
Que você saiba aceitar os meus erros de gravação, sem precisar ficar repetindo a cena.
Que juntos nós saibamos escutar os conselhos do Grande Diretor, para conseguir enfrentar os perigos com determinação.
E se em algum momento tivermos que dirigir alguma cena sozinha, que seja com firmeza e equilíbrio.
Que os momentos mais simples sejam os mais fantásticos.
Que a gente não deixe o baixo orçamento tirar a beleza dos momentos onde se exigem efeitos especiais.
Que os poucos recursos não tirem nossa paz e sirvam de desculpa para a não realização de alguma cena.
Que, com poesia no olhar, possamos aceitar a opinião dos críticos.
E que, no final, toda a plateia aplauda o espetáculo de pé.
Todo dia a gente tem a chance de ser alguém diferente, de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas aquilo que gostamos e de decidir como desejaremos ser lembrados.
Zona de conforto! Gente é piração ficar nisso. A vida não é zona de conforto, ela só existe para repor nossas forças p seguir a diante desta conflituosa arte do viver!
"Se tudo ficarmos com medo de fazer, a gente não vive feliz, porque sempre vamos nos privar de viver algo diferente"
Como definir, ao certo o que é ser amigo?
Amigo mesmo, é coisa rara. Amigos de verdade, a gente conta nos dedos.
Amigo é quem sente falta da gente, quem estende a mão, quem se importa por se importar de verdade, não por mera curiosidade. Amigo é companhia, é alegria, é risada, é silêncio, é torcida… É quem quer o bem da gente, quem se preocupa, quem dá bronca, quem ri com você, e ri de você. Quem faz loucura com a gente, e pela gente. É quem tá ali mesmo ausente, quem lembra, quem liga, quem surpreende. É pra quem a gente conta os segredos, com quem compartilha os medos, os desejos, os sonhos…
Quem não se encaixa nisso, não se pode chamar de amigo. Se chama alguem-que-se-considera, se chama colega, se chama conhecido, se chama qualquer coisa. Mas amigo, amigo mesmo, é bem mais que isso, é mais forte, mais intenso, sincero, e acima de tudo, verdadeiro.
Sabe o q me irrita profundamente? Gente desesperada, que faz tempestade em copo d'agua. Calma, deixa para desesperar quando for realmente algo horrendo. Fora isso, para tudo se tem um jeito uai, só não tem jeito para a morte. Exercitar a paciência é bom viu!
Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo.
Às vezes a vida não é como nos esperamos
Como a gente deseja
É tudo se torna uma ilusão
Um túnel sem fim
Um amor sem desejo
Um corpo sem alma
Um infinito sem fim
Sou eu assim sem você.
