Muda que quando a Gente Muda
Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém.
É uma coisa estranha... quando se está com medo de alguma coisa e se daria tudo para retardar o tempo, ele tem o mau hábito de correr.
Há coisas sobre nós mesmos que só aprendemos quando deixamos alguém se aproximar de verdade.
(Ahren Schreave)
As pessoas acham que só amarão quando encontrarem o homem perfeito ou a mulher perfeita. Bobagem! Você nunca os encontrará, porque a mulher ou o homem perfeito não existem. E se existirem, não se importarão com o seu amor. Não estarão interessados.
Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que podemos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente.
E de surpresa em surpresa, o inesperado. E quando o inesperado lhe sorri, como não lhe sorrir de volta?
Quando me desespero, lembro-me de que em toda a História a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos e, por um tempo, pareciam invencíveis mas, no final, sempre caíram. Pense nisso! Sempre.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque ainda que tenha sido só um segundo, pensaste em mim!
Sei que não acredita que és meu anjo,
mas quando sei que vou te ver,me faço fraco.
Pra ter a deliciosa sensação de estar protegido...
Quando estiver ao seu lado
Descobri que sou mais eficaz quando me posso ouvir a mim mesmo,aceitando-me, e quando posso ser eu mesmo."
O momento mais solitário da vida de alguém é quando você assiste seu mundo inteiro desmoronar e tudo o que você pode fazer é olhar para o nada.
OPÇÃO ou PRIORIDADE? OPÇÃO é aquilo que escolho quando quero. PRIORIDADE é aquilo que quero quando eu escolho...
Podia ser ela mesma, quando estava só. E era isto que precisava fazer com frequência: pensar. Bem, nem mesmo pensar. Ficar em silêncio; ficar sozinha. E toda a existência, toda a atividade, com tudo que possuem de expansivo, brilhante, vibrante, vocal, se evaporavam. Então podia, com uma certa solenidade, retrair-se em si mesma, no âmago pontiagudo da escuridão, algo invisível para os outros.
Não se tem uma revolução quando se ama o inimigo; não se tem uma revolução quando se está implorando ao sistema de exploração para que ele te integre. Revoluções derrubam sistemas, revoluções destroem sistemas.
