Muda que quando a Gente Muda
Quando estamos juntos posso ser o mais ciumento, pois não quero te dividir com ninguém, posso ser o mais irritante, pois adoro seu jeitinho quando está brava, ou posso ser o garoto mais feliz do mundo, pois é só você dar um sorriso e meu mundo vira de cabeça para baixo.
E que alguém te coloque no topo, e te faça sorrir durante a noite toda. E que quando você dormir, você sonhe com ele, e que acorde feliz… Pois dessa vez isto é tão melhor na realidade. Querida, eu te desejo quinze mil sorrisos, e que você não volte a ser má. E que apesar de agora poder chorar sem ter medo que te achem fraca, não tenha motivos para chorar. E então ao invés de se culpar por tanta besteira não ter dado certo, eu queria que você juntasse suas mãos e fizesse uma oração agradecendo por cada dia triste, por cada coisa que queria e não teve… Pois agora você sabe o que é perder um alguém, você irá dar valor, você já sofreu, o estoque de lágrimas acabou, hora de sorrir.
Tornar isto tão bonito quando foi apenas uma página rasgada… Virei e estou nessa pintada de branco, não há nada escrito, me sinto exatamente desse jeito, vou colorir, vou escrever coisas novas, irei tratar de me dar a mais bela história.
Por mais infinita que seja a beleza de uma mulher.
O homem só se tornará o seu escravo, quando ela se tornar a sua única dona.
A mulher quando se dá valor, não pega no pé do homem. porque mulheres de valor, se mantém de cabeça erguida.
Canções de Navarone
Balas de canhões explodem nos céus
O barão de Münchhausen me mentiu
Quando disse que eram fogos de alegria
Como ter a liberdade
Sem antes sofrer na agonia?
Em todo clarão
Há um sorriso de Napoleão
Disse ele
Disse o barão
Não há céu sem estrelas
Não há terra sem chão
Não há silaba sem palavra
Não há pecado sem perdão
Na agonia o homem mata e morri
Cresce e se liberta
Julga, culpa, e implora piedade
Corações que sangram na escuridão
O pranto no silêncio da razão
E os maquiavélicos canhões
Á explodirem nos céus
Com balas lançadas
Pelas nossas próprias mãos
Quando te vejo penso logo em tudo que é mais belo, tudo o já vivemos pois você foi, é, e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo demais, preciso de você como a abelha ao pólen, como o pescador a sua rede,sou dependente de você! Te amo tanto, tanto que nem todas as linhas do mundo não dariam pra expressar esse amor que sinto por ti, te olho e não consigo te ver com outros olhos a não ser como o homem da minha vida.
E quando a cabeça desocupa vem a lembrança do beijo, do abraço e de todas as coisas que me faziam bem.
Me viro do avesso para ver se ainda encontro um pouco de mim, um pouco de alegria, amor e fé, tudo aquilo que eu tinha antes de te conhecer. Mas a unica coisa que encontro é você.
Revirando as coisas encontrei fotos de nós. De quando eu realmente me senti feliz. As vezes chego a pensar que poderia ter aproveitado mais, beijado mais, apertado mais você ate você dizer " Cê ta louca?!" , mas não me arrependo de nada que passou entre nós.
Há todo momento eu quis ter você mais perto de mim, para poder você descobrir que o amor não é um bicho de sete cabeça, que relacionamento tem seus momentos de altos e baixos e temos que aprender a lidar com eles.
Ainda é estranho encontrar você por ai e dizer um simples "Olá", tentar controlar a vontade de segurar tuas mãos , olhar nos seus olhos e dizer " Não me deixe ir!". Talves essa seja apenas uma das minhas vontades loucas que você conhece, mas é tão verdadeira quanto meu amor por você.
Aqueles que ouvem com atenção e com compreensão serão dignos d suas próprias idéias dês de quando parta de seu coração.
Eu não sei o que acontece comigo. Quando o assunto é sobre nós parece que tudo vira uma bagunça; do avesso. Observo você conversando com suas amigas e isso me dói. Porque quanto mais você fala com elas eu sinto que você está se afastando. E a cada hora sem nos falar, eu entro em pânico. Pois o que eu consigo distinguir é que você quer ficar distante. Pode parecer loucura, mas não é; você não entende a minha cabeça. Eu sei, eu ainda não consegui diferenciar que o que tu sentes por elas é totalmente diferente do que tu sentes por mim. Confesso que estou louca por você. Digo, apaixonada estou. Quando você sorri pra mim, o que consigo interpretar é que você nota a minha presença. Tenho vergonha de agir na sua frente, fico com medo de falar algo sem nexo e de ficar meio boba. Todos os restinhos de tarde me pego dormindo; sonhando. Já que é o único jeito que eu consigo para me transportar para o teu lado quando estamos longe. Imagino nós; sendo um casal. Porém, não aquele casal simples, sem vida. Posso aparentar não me importar, mas me importo com você mais do que as outras. Por mais que seja difícil ficar longe de ti, eu ainda me lembro daquele momento em que nos falamos pela primeira vez. Sabe, não somos semelhantes aos outros. Somos, simplesmente, do nosso jeito. Porém, um jeito comum… E sempre nos ajudamos, auxiliamo-nos. “Eu caio. Você me levanta. Eu enlouqueço. Você me acalma. Eu crio cicatrizes. Você às cura. Eu derramo lágrimas. Você às seca.” Tão perfeitos para ambos, mas tão modificados, desfigurados, tão imperfeitos para os demais. Entretanto, feitos um para o outro. Mas apenas no meu mundo; porque para ser bem sincera, eu não sei se o que tu sentes é amor ou um simples prazer, se é que tu sentes algo.
"Verdadeiros amigos não passam anos prometendo estar ao nosso lado, eles nunca sabem quando vamos precisar deles, e mesmo assim se prontificam a nos apoiar em qualquer situação."
"Quando amamos alguém, não nos preocupamos em saber quando iremos precisar apoiar quem amamos, nós simplesmente estamos disponíveis para qualquer situação, mesmo que possa nos ferir, pois só sabe o orgulho de sofrer por amor, quem ama de verdade."
Quando o sol aparecer eu saberei pra onde deverei seguir e por qual caminho andar.
Quando o sol aparecer, você há de vir.
Quando o sol aparecer, onde você vai estar?
Na solidão do quarto frio, sob a luz apagada,
A lembrança a insistir, na espera pela minha amada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp