Muda que quando a Gente Muda
quando você quer falar algo para dar mais ÊNFASE, faça-o em outra língua, vai fazer você parecer mais inteligente e o interlocutor prestará mais atenção
“A liberdade criadora do espírito humano torna-se a própria prisão do homem quando ele duvida de si mesmo e se julga incapaz de dar respostas criativas diante do desconhecido.”
"A Vida nos confiou o poder criador. Mas o homem perdeu a medida certa daquilo que cria quando passou a se omitir das responsabilidades pelos seus próprios atos."
Quando você debate com um mentiroso, ele leva para o lado pessoal envolvendo sentimentos para se fazer de coitado, de vítima e lhe causar dúvidas sobre o comportamento dele.
Quando, porventura, olhardes o fundo de meus olhos ímpios, vereis, então, o que esconde o buraco em minh’alma.
E é demasiado.
Quando, por acaso, você pensar nas próximas eleições, tenha em mente após vislumbrar uma nova era de oportunidades, que o inferno ainda tem ideologia.
Carlos Alberto Blanc
O resumo entre imigração e ilegalidade é simples: quando você pula o muro de segurança da propriedade particular, sem autorização do proprietário, você é o invasor.
Carlos Alberto Blanc
Quando você entender a diferença entre o ideal e o real, você estará pronto para servir à sua Pátria.
Acredite em mim quando eu digo: "Você pode ser o cara mais disciplinado do mundo e persistente, mas sem um propósito... A desistência é inevitável."
Como você pode usar sua disciplina e persistência pra chegar em um lugar que você nem se quer sabe o que é? Se você não sabe o que quer, então não saberá como chegar onde quer.
quando estou contigo
tanto amor me invade
que dói o peito viver
tão doce realidade
mas quando te vais
invade-me a dor da saudade
a dor de tua ausência
com toda a sua crueldade
não hei de reclamá-la
pois sei em verdade
que é a forma de te ter
na minha soledade
cada instante
e em cada pensamento
a dor é também um jeito
de te ter por dentro
Decisões decisivas!
Pode até parecer redundante mas faz sentido quando devemos ter ótimas decisões sabendo que teremos colheitas obrigatórias!
Acreditar em tudo, ou duvidar de tudo são posições perigosas. Quando acredito em tudo, não questiono. Quando duvido de tudo, não reflito.
Que coincidência, achei que era mais inteligente quando negava a existência de Deus, afinal tudo que eu tinha era dúvidas, mas foi nas coincidências, que eu o encontrei. A liberdade que Deus me dá é tão grande, que Ele nunca me tirou o direto de questionar e duvidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp