Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 193937 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

É difícil viver, ainda mais quando existe um conflito dentro de si.

Inserida por suaminnie

" E eu notei que o brilho do seu olhar fica mais sereno quando me vê."

Inserida por Manumariotti

As coisas só vão começar a acontecer, quando você começar a acreditar.

Inserida por carlinharios

O homem destrói a natureza, ai quando acontece catástrofes a culpa é de São Pedro!

Inserida por anapaulaamaral

Toda arte, seja ela fotografada, emoldurada ou mesmo filmada são belas quando nos identificamos, seja qual for o motivo - por um personagem, que nada tem a ver com nós.

Inserida por helenajob

Para decifrar meus segredos basta ter sentimento, sentir a emoção. Me entender não é difícil quando se tem paixão correndo no sangue e no espírito.

Inserida por BrunaAbrantes

Amizade

Quando se fala de amizade ligeiramente pensasse em farras e mesas de bar, tolos, para me amizade vai muito mais além que um simples abraço, ou uma mesa de bar, amigo mesmo é aquele que joga na cara os teus erros, que te elogia quando necessário, que te oferece um ombro quando precisa chorar, ou de um colo quando precisa de carinho, amigo não é aquele que te exclui, que te faz desnecessário, ou que fala de ti pelas costas, amigo não é aquele que tenta te diminuir com sua grandeza, isso não é amigo, isso não é nada, o tapinha nas costas, a sobrancelha levemente levantada em ar de superioridade, triste, a beleza inferior apenas te mostra quem és por fora, mas você é mesmo aquilo que você fala, você é suas atitudes, pessoas assim são de fácil compreensão porque são pessoas pequenas, de mentes pequenas, só um aviso a tendência é cair, isso cansa sabe?! Somos julgados quando nascemos quando crescemos, quando tomamos atitudes erronias quando vestimos oque achamos correto ou até mesmo quando amamos em excesso , a cada dia que se passa a hipocrisia humana cria uma nova forma de julgar o próximo sem parecer tão escrachado, tão simples julgar oque não conhecemos ou oque achamos que é correto, pare um pouco pra pensar e veja que tudo isso um dia acaba, siga sua vida espelhando-se apenas naquilo que você quer ser, e pare de querer ser quem jamais será.

Inserida por JuniorAraujo02

Síndromes que Rodeiam uma Mente Fraca

Creio eu que quando Deus fez o ser humano, não imaginou quanta hipocrisia e maldade seu coração carregaria, foi ouvindo uma historia que me fez pensar em minhas atitudes, não digo que sou santo, também julgo, também sou julgado, como a ordem natural das coisas, é difícil ouvir alguém se abrir e dizer que mudou seu corpo por não aguentar mas chateações, BULLING, é difícil ouvir alguém dizer que sua vida foi rodeada de transtornos por não aguentar tanta pressão, meu Deus é um corpo, é um ser humano, é alguém que quer viver assim, gordo, magro, esquelético, extremamente gordo, e dai?, onde te afeta? Juro que passo horas procurando motivos, procurando algo por mais pequeno que seja que possa deixar você ofendido por ver alguém fora do peso, sabe qual o seu problema, é a podridão interna, não no corpo, é na alma, você não consegue ser feliz e tenta se preencher com insatisfações alheias, seja melhor, seja mais que uma simples ofensa, você não conhece essas síndromes que rodeiam uma mente fraca, foi quando ouvi “alguém” dizer: Antes eu me olhava no espelho e via um ser humano normal, mas quando ouvia comentários como, você tá gordo, faça regime, você não tem vergonha de usar essa roupa? Isso não te cabe, vista outra coisa, a partir dai comecei a me ver de outra forma, uma forma grande, uma forma feia, fora do “padrão”. EU CHOREI!, não de dó, era ódio mesmo, ver alguém se acabar pelos outros, para agradar outros olhos, não os seus, os outros, olhos maldosos, olhos que serão enterrados como os de todos nós, orarei por você que leva a vida a fazer outras vidas infelizes, peço que Deus te perdoe, magreza, excesso de peso não forma caráter, não forma ser humano, a aparência externa, é apenas aparência externa, oque vale mesmo é oque você carrega no coração e não na barriga.

Inserida por JuniorAraujo02

Você quer realmente que eu desenhe o que significa valor? Amor próprio, respeito próprio, quando agente passa a viver a vida do outro e para de pensar em si, passamos a machucar quem esta do lado, sabe porque ele não esta com você? Porque você o sufoca, pare se se fazer de vitima, comece a rever suas atitudes, pare de querer alguém que só te menospreza, que te procura pela noite, que não respeita o seu amor, que faz de você apenas uma a mais, entendo que quando agente ama perdemos o sentido do tempo do mundo, mais dai querer ter a razão é de mais, você se diz inteligente, julga o próximo sem ver o quão erronia você é em suas atitudes, você esta esperando oque pra ser feliz, que ele caia na real e veja que você o grande amor da vida dele? Alegrias não caem do céu não, agente tem que batalhar por ela, você foge da realidade, você subestima a inteligência alheia, sabe porque você é alvo fácil para que tudo de errado aconteça com você? Porque você não se respeita, e permite que pisem em você, sem desculpas, meus conselhos você perdeu, gosto de você como pessoa mais você foi incapaz de defender quem sempre teve do seu lado, me recuso a aconselhar uma pessoa como você que se desfaz diante de um sorriso falso, é impossível não sentir pena de você sabe? Não sinto pena de você com desprezo não, sinto pena de você porque sei que a cada de gral que você sobe dois você regride, parei com você dessa vez, achei que dessa vez você se amaria, pensei que você tinha mudado, mas percebi que todas as palavras ditas foram em vão.

Inserida por JuniorAraujo02

O maior entendimento que se pode ter de espiritualidade é, quando a espiritualidade se torna o seu jeito de ser.

Inserida por Ueriques

Quem precisa de inimigos quando se tem amigos que ficam relembrando os pecados que vc cometeu no passado? Só Jesus na causa!

Se namorar fosse bom não começava com n de Naldo.

Inserida por carlinharios

Esteja conectado com a mensagem de Deus quando estiver deprimido: pode ser a última hora para alcançar a sua cura ou solução.

Inserida por HelgirGirodo

Até um bom ouvinte precisa falar de vez em quando...

Inserida por SabrinaGabriela

** provavelmente ninguem percebe,mas quando eu me afasto,é quando eu preciso mais de companhia**

Inserida por Narcisodantas

Faça valer teus sonhos para conquistar o que deseja e se faça feliz mesmo quando o mundo parecer desabar em tua cabeça.

Inserida por LeoniaTeixeira

Li o livro de Steve Jobs e não quero ler mais nada. Igual a quando comemos uma coisa gostosa e evitamos beber água para não sair o gosto da boca.

Inserida por arobertamatos

Quando pareço fraco sem forças para continuar a lutar, eu percebo e entendo que em meu interior ainda há uma força irreconhecível que pode ir além da compreensão dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não me envolvo com as pessoas erradas, elas fingem ser pessoas certas, quando vemos, estamos enrolados na mentira.

Inserida por Kaindr

Amor é quando os erros da pessoa amada se tornam impercebíveis.

Inserida por BETINA1991

Mas quando vou saber
Quando o coração, de tão ferido
Bombeia excesso de ilusão
Na num indivíduo?
Eu não sei.
Só sinto minha mente explodindo
Numa guerra contra quem já está ferido
E delirando, sem abrigo
Meu coração é o único que não sabe
Mas quem ele mais quer como amigo
É um soldado que mudou pra outra tropa
E toda a distancia, o transformou em inimigo.

Inserida por carlacarvalho92

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp