Muda que quando a Gente Muda
Quando te conheci minha vida mudou,
de primeira esse coração se apaixonou.
Mas quem diria, que a vida não é mil maravilhas,
e por fim, um relacionamento,
era o que você menos queria.
Porem, eu posso me contentar,
pois nossa amizade é espetacular.
E eu tenho que aproveitar,
porque uma amizade assim, é difícil de encontrar.
Então o melhor, é em segredo eu te amar.
Às vezes o silêncio fala muito mais alto do que muitas palavras, principalmente quando se tem Deus como tudo; por não saber como expressar e nem mesmo como interpreta-las em certos momentos.
Ricardo Baeta.
Difícil é ser bom
Mas quando acontece, as coisas tornam-se simples
Ser mau é muito fácil
Fácil acreditar na sua própria filosofia
Mas torna-se mau, isso sim é difícil
Porque a dor é um plangor difícil de ouvir.
Invejável é o ser que permanece bom, inabalável é o seu eu.
Porque permanecer bom é tão dificil quanto torna-se mau.
É muito legal quando você busca viver de modo mais criativo, e assim faz da sua própria vida uma arte. Um filme, uma poesia, uma pintura... Tudo em uma só.
E quando todos te deixarem você ainda terá a melhor versão de você mesmo, e acredite, é mais que suficiente!
Essência deve ser a porta da frente, que naturalmente se abre, quando compactuada com a gentileza de outrem.
Quando alguém deixa de arriscar algo por conta de uma minima probabilidade de que dê certo, ou não acredita num acontecimento improvável, esqueceu que a própria vida é algo quase impossível, assim como o universo que subsiste num equilíbrio inimaginável, pois quando algo é para ser, ou acontecer, o impossível torna-se a regra.
Ninguém ama as coisas em si, mas a ideia que elas representam, semelhantemente quando confunde-se amar alguém quando na verdade, o que se ama são os momentos que este alguém proporciona.
Atividade Explosiva
Ordenar
O caos
Direis
Quando
Tudo aponta
Para o cinza
Assustadora
Subtrativa
Síntese
Que possa
Ainda
De cor
Existir
Mitos
Oportunismo
Místico
Audácias
Do intolerável
Insensatez
Obscurantismo
do retrocedente
Divino
Parece
Ter
Desistido
De nós
Eu vi , o teu choro calado; quando mesmo triste você conseguiu esboçar aquele leve sorriso quase apagado; o teu desespero velado; quando você se conteve para não sair correndo,sem rumo, para qualquer lado à procura de um sonho há muito perdido, não realizado; os teus gritos abafados... Eu vi. Você não me viu. Mas eu estava ao teu lado!
você esteve mais presente quando estava ausente, foi mais sincero quando mentiu, acertou muito ao errar, te vi mais felicidades em seus olhos ao chorar do que quando sorria, te vi tão forte quando fraquejou, vitorioso quando foi derrotado, determinação quando havia dúvidas,carinho em sua agressividade, ríspides com seu afeto, parece contraditório tudo isso e te digo na certeza de que toda sua história é contraditória. Pois você é e faz o oposto do que é pra ser! Não existe regras que você cumpra tudo é naturalmente alterado, modificado, adaptado, para que te satisfaça.
E o que lhe torna perfeito é a sua imperfeição.
Tudo passa!
Uma das frases mais faladas quando algo ruim acontece. Será ela verdadeira?
Penso que não, pois nem tudo passa ou quase nada passa. Apenas aprendemos a lidar com o que passou...
A dor física passa, a dor da "alma" não!
A dor.do perder alguém que amamos não passa, não se supera, não se preenche, não se esquece...
Então, concluo que essa frase é só mais um alento impróprio, enganoso, para mascarar a dor.
A verdade é, nada passa. Aprenda a perder e a lidar com a dor, aprenda a lidar com o quê, uma vez perdido, não se recupera.
Meu viver hoje: Aproveite tudo que tens, por que tudo passa e depois que passa, nada volta.
Seremos verdadeiramente livre, quando compreendermos pela fé, que não é oque fazemos que nos liberta da opressão e do julgo do pecado. Mas, oque foi feito por Jesus na Cruz do Calvário, quando Ele se tornou a justiça de Deus em nosso lugar, e nos tornamos filhos de Deus pela seu sacrifício baseado no seu amor e graça em nosso lugar.
Gosto de te chamar pelo nome quando preciso te falar algo sério. Então, vamos lá.
Algumas pessoas estão destinadas a permanecerem em nossas vidas até o fim, mesmo em papéis diferentes dos quais gostaríamos. Você é minha outra metade e acho que sou algo assim pra você também. Não sei o motivo e pouco me importa isso agora. O que sei é que, de qualquer forma você me faz bem. Sempre me faz bem...
Não me diga como o coração deve sentir quando está amando. O amor é o seu único condutor. O que vem além dele é só aceitação. Porque o amor transcende o coração e aflora o que ele tem de mais belo e pleno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp