Muda que quando a Gente Muda
Quando as pessoas morrem, elas nunca se vão totalmente. E o motivo é que elas sempre estarão vivas no coração de alguém.
Não há limites para o Espírito Humano, quando estamos em sintonia com o Criador; pois nele está o caminho do infinito!
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
Fé
É exatamente assim que acontece quando cremos de fato! Ainda que ocorra situações, ainda que tenhamos motivos para não acreditar, ainda assim vamos em frente por que a fé trás a certeza que é maior que tudo.
O tempo só nos torna ainda mais perseverante
Quando
Quando nós nos encontramos
Eu me tornei completo com você.
Quando o sol brilhou sobre nós
Eu contemplei o encanto do teu sorriso.
Quando as estrelas cobriram o nosso céu
Eu me vi vivendo nos teus sonhos.
Quando os meus olhos se abriram
Eu vi nosso mundo se colorindo com você.
Quando o amor se achegou a mim
Eu lhe entreguei meu coração.
Quando nós caminhamos juntos
Eu desejei que o meu amor fosse o teu destino.
Mas se a estrada desta vida afastou os nossos corpos
O meu amor permanece em ti para sempre...
E no tempo que se passa lentamente
Será você o meu eterno amor.
Edney Valentim Araújo
No núcleo do cerebelo o belo
A efígie é o elo do fortim oculta
Linda quando alma impoluta...
A verdade não finge
se esfinge come um quindim com cicuta.
Quando ela passa, toda natureza se curva perante tua graça. Mas assim do nada, ela enche os pulmões, e descarrega uma rajada de fumaça no ar, e ai tudo perde a graça. E ela segue insistindo, com um cigarro aceso entre os dedos...(Patife )
Eu quero ser sua por todos os dias da minha vida... Ser o seu abrigo quando você precisar e a sua menina quando a vida me amedrontar... Morar no seu abraço sempre que o meu coração se sentir frágil e inseguro, porque é ele o melhor lugar do mundo... Eu quero ser pra você, o aconchego e a paz que você precisa... O seu refúgio nos momentos insanos e o prazer que o seu desejo anseia... Ser a sua menina, mulher, pra sempre sua... E de mais ninguém... Porque eu te amo, infinito e além...
Razão de nada
Quando, se perde a razão
No grito acha-se solução
Esperneia se te faz bem...
Nada fica encoberto
Nenhuma cegueira
É permanente.
Atente e não esquente,
Quando a sorte acaba, começa o azar. E daí pra frente, só com muita sorte pra acabar esse azar. Azar e sorte, é uma questão de lado. Ou temos pouca sorte, ou muito azar...(Patife)
Quando a tua vida estiver voltada para tempestades, evite encarar certos desafios pois o mar das desilusões e decepções pode querer te afogar.
Quando queremos que uma planta 🌿 permaneça viva temos que usarmos os cuidados adequados, da mesma forma quando é uma erva daninha usamos todos os métodos para tirar a mesma da natureza.
MORAL....
Nunca regue ou alimente, aquilo que você não quer que cresça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp