Muda que quando a Gente Muda
Ao ser tocado pela lua a primeira vez, você nunca mais será o mesmo. Vai sentir falta dela quando olhar pro céu e não encontra-lá. E quando ela aparecer novamente, vai querer saber por onde ela andou todo o tempo que tinha sumido. Ah, o amor. A lua te fará lembrar de tantas coisas. Mesmo que você tente esquecer as vezes, ela sempre te fará lembrar daquela pessoa. 🌒
As vezes um vazio me ronda..
Um não sei o que, porque, onde,
quando, ou quem...
Um sentimento chamado "sei lá".
Quem vai prestar atenção nos meus sinais quando a voz não sair?
Quem vai me auxiliar quando minhas mãos tremerem?
Quem vai está por perto quando eu sentir frio ?
Quem vai me entender quando a dor chega ?
Quem vai me guiar no final da minha jornada ?
Quem vai me segurar quando eu caí ?
Quem me libertará da solidão sempre que meus sonhos do passado invadir meus sentimentos?
Pois meus heróis de minha infância cresceram e não voltaram mais, esses são os filhos da história que voaram para longe.
A mudança parece difícil e chega um momento em que fica fácil,
quando a falta da mudança ficar mais difícil que mudar.
Alguns seres humanos são ignotos!
Maltratou-a, abandonou-a quando mais as necessitou em sua vida ( infância e Juventude) e nunca se importaram em perguntar se você estava bem ou até mesmo o que você sentia!
Aí depois os anos passam, você os exclui de sua vida e estes mesmos se mostram em suas razões e se mostram furiosos ao ver que você vive lindamente e perfeitamente sem eles por perto.
Por isto que sempre digo e acredito que seja verdade absoluta, não existe inferno após a morte e sim em vida!
Cada um colhe exatamente o que foi plantado, e não adianta querer adubar regar um plantio já formado com erros desde sua semente .
Agora é se conformar, consolar na esperança que possa existir outras vidas para que estes mesmos nasçam e dêem início à uma nova safra e não cometam os mesmos erros novamente .
Não sou hipócrita e tenho asco de hipocrisias, não vou intumescer meu peito e dizer que não sinto falta, porque seria uma grande mentira, somente para quem gosta de envaidecer o seu próprio ego (egoísta) ....Sim eu sinto ! Sinto tanta falta que sinto uma dor dentro de mim como uma espada dilacerando minhas entranhas.
Mas enfim, a vida segue e eu não posso olhar para trás!
Autora - A.Kayra
Voem voem o mais alto que puderem e quando sentirem -se cansados respirem fundo e sintam o vigor dentro de seus corpos e continuem a voar .... Não existe ponto final, nunca haverá!
Jamais se deixem estacionar ou caso contrário deixarão de viver e permanecerão apenas respirando.
Vivam a vida e não deixem ela viver vocês. Desfrute dos sabores dos aromas, sejam intensos, audaciosos, ousados mesmo que isto lhes custem um preço alto a se pagar .
Ah' Ah', como a vida é deliciosamente deliciosa!
Autora A.Kayra
Eu me sinto egoísta quando penso em mim
Então eu paro de pensar em mim por um momento e penso em você e
Eu percebo que você está pensando em mim...
"Uma verdade universal: Mulher, quando não dá problema pra um, é porque está dando pra outro.
☆Haredita Angel
"Quando a sua dor for tão grande a ponto de você não mais suportá-la, deixe-a ir...desapegue-se. - Pois o que não é visto não deixa de ser amado. Mas deixa de ser lembrado!"
☆ Haredita Angel
"Tem coisas na vida que não conseguimos administrar nem mesmo quando o amor é maior que nós. Então, é melhor soltar as rédeas e deixá-las ir... Isso também é amor...!"
☆ Haredita Angel
-Quando eu te vi pela primeira vez...
É bem certo que eu duvidei.
Na verdade você parecia um sonho!
E eu tão indecisa e imatura,
que me surpreenderia se aquele nosso lance durasse.
Mas, naquele instante eu te amei...
Então, você chegou outra vez..
e eu te olhei, e de novo te amei...
Pelas minhas incertezas e tuas inconstâncias...
será que não dá prá você fazer-me possuir
a certeza de que você possa amar-me novamente e constantemente?
☆Haredita Angel
Quando eu me deito, fico pensando em coisas tão bonitinhas...
Nem dou por mim...e já dormi!
☆Haredita Angel
"Quando nossa alma ora, não importa à Deus postura, templos, rituais, altares...
Pois, ele já nos construiu tudo isso!"
☆Haredita Angel
"Eu não concordo com o que todo mundo diz...
E, quando todo mundo concorda com o que eu digo;
- Eu mudo, assunto e opinião."
☆Haredita Angel
"É a noite quando dormimos, que o nosso espirito se liberta, alça voo, vai brincar.."
☆Haredita Angel
"Quando você for deitar, fale com Deus do seu jeito e, ao dormir tenha sonhos grandiosos.
Pois de um Deus grande não espere coisas pequenas....
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp