Muda que quando a Gente Muda
SEM CEM SEMENTE
Sardinha em lata, no molho, não pode procriar.
Palmito em conserva, nova muda não germina.
O homem ganancioso, só arrota o verbo lucrar.
Enquanto a pobre natureza se desfaz em ruína.
A ESTRADA
"Traço de asfalto,
de terra é ladeada.
A estrada é ouvinte muda,
confidente calada.
Ouve tudo. Não diz nada.
Mesmo imóvel,
nela tudo passa:
gente, coisa, bicho
de tudo quanto é raça,
até eu ao volante,
fazendo fumaça."
A vida passa e ela muda
As prioridades mudam
Hábitos mudam
Pessoas mudam
Atitudes mudam
Mas não deixe sua essência mudar, pois nela habita uma de suas jóias o seu "CARÁTER".
Mesmo que todos ao seu redor mude, continue sendo você, faça a diferença sendo verdadeiro. Mais vale ficar só sem perder a sua essência, do que apenas vegetar para agradar.
Estou no escuro
Apesar de ter luz.
Estou fria
Apesar de estar calor.
Sou muda
Apesar de ter voz.
Estou morta
Apesar de ter um coração pulsante.
Sozinho nunca chegaremos! Mas se pedimos ajuda ao nosso Pai aí a coisa muda! Ele dará força, mas fará isso se eu for humilde e dependente dele!
Como não te perceber? Se só de saber que você existe nesse mundo tudo muda de cor?
Como não te querer? Se tudo o que desejo só tem em você?
Como te desaprender? Se tudo o que sei sobre o amor aprendi com você?
Como te esquecer? Se tudo de mais lindo me faz lembrar você?
Amar uma pessoa profundamente
As vezes machuca doí,
E quase sempre não muda
Amar é assim, é sofrer de amor
Um amor sem fim.
Sucesso ele é ótimo ,nós da sensação de conquista realizada . Problema é que ele também nós muda a personalidade , caráter,sonho ,desejos,amor, paciência. Nós tornarmos intocáveis,ego enorme poder de fazer novas amizades que nunca teve. Sua vida do passado vai deixando para trás. Pois você vê no futuro que te torna assim egoísta e fria , mais se olhar pra trás verás que realmente conquistou de verdade . Sou verdadeiro EU
A vida oferece vários caminhos,a vida oferece muitos meios de mudanças você só não muda se não quiser.
Problemas eclesiásticos
Resolver um problema é adverti-lo, puni-lo e limitá-lo e não mudá-lo para outro lugar; isso não é revolvê-lo, mas transferi-lo e mantê-lo!
O rio, por pequeno que seja, muda radicalmente a paisagem de um local, mas para isso conta com a chuva e o vento. Sozinho, pouco faria.
Eu não acredito em ano novo. (Só muda o calendário)
Eu creio em metanoia (mudança nas mentes das pessoas, em suas formas de pensarem e agirem). Eu confio nas transformações de muitos, porque Deus nos dá chance todos os dias. E a cada manhã as suas misericórdias se renovam e todos os nossos pecados ele atira no fundo do mar e esquece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp