Muda que quando a Gente Muda
Tem gente que nos abre portas. Tem gente que nasceu para abrir portas e tem outras que são a própria porta.
Eu sempre acreditei na capacidade das pessoas, e tenho certeza de que se a gente acreditar, podemos ir longe, muito longe.
Dói. Eu sei que dói. Mas passa. Às vezes achamos injusto o que acontece com a gente, a gente nem sabe o porquê do nosso sofrimento. Às vezes achamos que podemos fazer algo, mas na verdade não podemos. Sofremos por sofrer, às vezes, até mesmo por querer sofrer. Não sabemos direito como vai ser o nosso futuro, vivemos o presente imaginando ele. Tentamos fazer o que podemos para que nosso futuro seja como queremos. Às vezes até podemos conseguir, mas precisaremos lutar muito para que isso aconteça. A dor que sentimos hoje, vai passar, assim como o tempo passa. Não adianta tentar moldar o futuro ainda estando no passado, você precisa viver cada dia pra que o seu futuro seja moldado conforme você vai vivendo dia após dia.
E no final de tudo, nós queremos apenas alguém que nos dê valor, que saiba ser pra gente tudo aquilo que podemos ser pra ele.
Tem coisas que a gente tem que aguentar calado, chorar em silêncio, pois ninguém vai entender o que você sente por dentro.
A gente nunca esquece, por mais que diga "eu esqueci". A única coisa que a gente faz, é não se importar mais.
É que nem sempre o que a gente quer, a gente pode ter. Tem coisas que ficaremos para sempre com vontade de ter e nunca teremos.
A gente consegue ser forte por bastante tempo. Mas chega um momento em que desabamos em lágrimas. Choramos praticamente um rio de lágrimas. Às vezes pessoas se vão, e com elas se vão nossa felicidade, nossa alegria, nossos sorrisos; e tudo deixa de fazer sentido. A despedida dói lá na alma, e as lágrimas não são suficientes para afastar a dor deixada por alguém que um dia só trazia felicidade.
Felicidade a gente guarda pra gente. Quem muito tenta exibir felicidade, no fundo, não é nada feliz.
O amor inconsciente é inimaginável,
E se amamos quem ama a gente fica inseparável,
Prova de amor é inquestionável,
A palavra transcende; é inominável.
Em português coloquial,
A gente se ajeitava e pronto.
Um terraço, um varal,
Sala, cozinha, banheiro, aposento,
Uma rede pro encosto e ponto.
