Muda que quando a Gente Muda
📺
"Tem gente que quer ser artista famoso, mas tem medo de gente e corre da gente. Pode uma coisa dessa, gente? rs"
🖤
Chega um momento na vida da gente, em que nos deparamos perplexos face a face com Deus, e aí, então, entendemos e nos silenciamos.
Assim como o Neymar, tem muita gente por aí querendo a todo custo ser loira, sem se dar conta do ridículo. E como se isso fosse a única fonte de beleza. Penso que não basta pintar os cabelos para se sentir loira ou loiro, é preciso uma certa harmonia dentro de cada biotipo. Ser loiro, ou loira, é pra quem pode, não pra quem quer. Tudo é uma questão de autocrítica. Pronto falei. 😭
O proplema do mundo de hoje é a superpopulação humana. Quanto mais gente no mundo, mais problemas teremos. O controle populacional, ou a maternidade responsável, resolveria 99,9% dos principais problemas do mundo, incluisive o problema do meio ambiente. Se isso não mudar, estaremos perdidos, não haverá nada neste mundo que sobreviva feliz e nem dinheiro que dê jeito nisso.
Atenha-se: gente feliz não perde tempo tecendo maldade contra os outros. Isso é coisa de gente recalcada, medíocre, invejosa, e/ou psicopata.
Tem gente que é tão canalha, mas tão canalha, que, se você bobear, consegue convercer os outros de que é você que não presta. Isso é canalhice de psicopatas covardes.
Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.
Pelos comentários que a gente vê nesses posts jornalísticos dá pra se ter uma ideia de como andou, e anda, a educação familiar e escolar no Brasil. Alguma coisa não está cheirando bem aqui. É tanto "lixo" espalhado, que chega a feder. É o trabalho dos "urubus", para garantir a "carniça".
Às vezes o sujeito não é burro, às vezes ele só finge-se de égua pra se dar bem. Tem mta gente por aí, inclusive políticos, que vive fingindo-se de égua. Só falta relinchar. Se não é que já relincham.
Nunca antes havia morrido tanta gente famosa e importante, como vem acontecendo nesses últimos três anos. Desde 2019, antes mesmo da pandemia, a morte acontece entre famosos como nunca antes havia acontecido, uma atrás da outra.
Outro dia foi Boechat, Cristiana Lôbo... hj foi Arnaldo Jabour, fiquei sabendo só agora, por acaso.
Pessoas intelectualmente bem dotadas, conscientes, e sensíveis, saindo de cena... Parece um ciclo se fechando... Isso dá uma sensação de orfandade, insegurança e abandono...
Quem serão seus sucessores daqui a cinquenta anos?
Diante desse quadro sombrio e desolador em que vivemos, crises, caos, incertezas, e decadência generalizada, haverá sucessores à altura deles, ou melhores que os melhores cérebros do mundo de hj, em 2072?
Tem gente que provoca até a alma da gente, e, se a gente bobear, no fim, a gente ainda sai como um vilão na história; e haja sangue de barata, pq tem coisa que nenhum QE aguenta.
Sabe, tem gente que não sabe o que faz, nem sabe pq não sabe. E tem gente que sabe disso, e finge que não sabe.
