Muda que quando a Gente Muda
Eu te amo como uma idiota ama.
Eu já amei de tanta gente...
Você é tão diferente .
Você me faz sorrir mil vezes por dia no mínimo.
Me atormenta também mil vezes por dia.
Eu não posso esperar pra te ver.
Igual você não há.
Se for preciso eu caço mais de um milhão de vagalumes.
Pra te ver sorrir.
Você mudou minha vida completamente.
Pra melhor.
É os tempos mudaram.
E agora eu ando muito acompanhada.
A decepção nunca é com quem a gente esperava alguma coisa, mas com a gente mesmo, por acreditar que aquela pessoa fosse quem realmente ela nunca foi.
Alguns amores nasceram pra morar dentro da gente... só dentro da gente.. não nasceram pra ser de verdade , pele na pele , olho no olho.. toque , beijo , fogo... esses amores deixam uma grande saudade de algo que nunca sentimos, tocamos , experimentamos.. Esses amores são os piores.. sempre teremos essa dúvida de como seria se tivéssemos vivido tudo isso...
Barbaridade de gente tri simpatica estes filhos das plagas gaúchas...
Sempre prontos a matear e assar uma costela com amizades que surgem...
Um gaucho pilchado sempre recebe bem os chegantes...
E aquela roda de mate, selando amizades que ficam, e amores que surgem...
Saudades de um bom chimarrão, e de uma linda prenda,
Marcial
ENCANTOS DOS PAGOS GAÚCHOS
Marcial Salaverry
A lindeza da natureza...
A incomparável beleza das prendas...
O Sul é terra de mil belezas,
que fascina e encanta
quem vai para os pagos gaúchos...
A vastidão dos pampas,
o verde dos pastos...
Barbaridade de terra linda...
Bah, guria...
É inesquecível tudo o que se vive por lá...
As churrasqueadas...
A costela no bafo...
Aquela roda de chimarrão,
selando as amizades...
E os bailados do folclore gaúcho?
Coisa más linda de se ver...
Trilegal de bueno...
Minha linda prenda...
Deposito meu poncho a teus pés..
Assim é o sul...
Assim são as belezas dos pagos gauchos...
Visitar os pampas...
Algo para não esquecer jamais...
Encanto para olhos e alma...
Marcial Salaverry
08.07.07
Há pedras intransponíveis!....também, em forma de gente!
Feliz é aquele que consegue desviar-se destas rochas existenciais!
O tempo será cruel, será nosso inimigo mortal.
Caminhando com a gente, segurando as nossas mãos, envelhecendo nossos corpos frágeis e gentis; colocando um ponto de sujeira em nossos rostos limpos, fazendo renascer em nossa memória, que nossas forças, as forças que sustentam aventuras mil, irão aos poucos se esvair. Bem aqui, do nosso lado, ao nosso redor e em nós mesmos. Eu e você, desaparecendo do universo de mãos dadas, com nossos filhos já grandes e nossas forças neles.
Que alegria será, vê que o patrimônio que erguemos e os filhos que educamos estarão ali, quando o tempo final da nossa vida nos atingir!
Recomeço
Escrevo hoje para vocês meus meninos, Manu Samu e Rafa, pois por mais que a gente converse sobre no futuro eu quero deixar registrado aqui para vocês sempre que quiserem ler e aos poucos conseguir entender as coisas que estão escritas aqui, pelas próprias experiências de vida que vocês terão.
Hoje não posso sentar e conversar sobre tudo que envolve um relacionamento com vocês até mesmo para tentar explicar o que com certeza vocês terão de dúvidas acerca do que aconteceu nas nossas vidas a partir desta data, mas eu espero que Deus me dê o discernimento e a sabedoria de conseguir passar para vocês todas as lições que aprendi ao longo da minha caminhada.
Eu e o pai de vocês nos conhecemos e tivemos uma linda história que deu certo por três vezes. Essa história serviu para que os protagonistas pudessem vir ao mundo e dar continuidade em nossos caminhos, assim como nos ensinar a sermos pessoas melhores. Eu acredito desde sempre que tudo nessa vida tem um motivo maior e assim como tem um começo também tem um final.
Sabe, a sociedade vai dizer para vocês que vocês precisam encontrar alguém também e viver uma história tal qual a minha, mas eu desde já quero deixar claro que vocês não precisam procurar a tal “outra metade” que mais pra frente irão escutar muito a respeito, pois todos nós nascemos completos e nossa felicidade só depende de nós mesmos. A vida é como um trem em movimento e as pessoas entram nesse “trem” com um propósito, bem como saem quando é a hora delas e vocês vão continuar em constante movimento. VIVAM INTENSAMENTE CADA ESTAÇÃO!
Outra coisa que queria registrar e isso é algo muito importante. Quando vocês conhecerem alguém FODA que combine com tudo que vocês esperam em uma COMPANHEIRA ou COMPANHEIRO, lembrem-se que vocês também estão no “trem da vida” dessa pessoa e AME AME AME! Demonstrem tudo que sentem, tudo que almejam e nunca vão dormir com algum questionamento ou insatisfação em mente, acreditem, isso vai matando as coisas aos poucos no relacionamento. Você Manu, já te disse muito sobre isso! Tenho orgulho do menino amoroso que já é reforço que continue sendo assim até mesmo quando você sentir sem esperança na humanidade. SAIBAM os três que podem e devem sempre contar com essa mãe maluca que vocês têm. Eu sei que não sou nem um pouco parecida com algumas mães hiper dedicadas que vejo por aí, mas do meu jeito espero conseguir passar tudo de melhor nas vossas vidas e meu maior desejo é ver vocês três no futuro sendo pessoas boas de coração e principalmente felizes e completos por sí mesmos.
Por fim, eu to aqui sempre! Meu colo, meu abraço, minhas broncas... Daqui pra frente vai ser difícil, vai ser confuso no inicio, mas eu tenho certeza que nós quatro (mais o vavá a kitty o mafu e o sunny) vamos tirar de letra!
Amo vocês e muito obrigada por existirem e me melhorarem a cada dia ♥
Mamãe
Nunca teste os limites de uma pessoa, porque você pode sair ferido com suas limitações; e a gente não sabe o que saem delas.
a gente gosta
é de errar
mas de errar bonito,
errar gostoso,
aquele erro
que no dia seguinte
permanece errado
andando torto,
brilhante como um dente de ouro
na boca do bandido.
o que a gente precisa aprender
é a dar a vez
pra um erro novo nascer
talvez a vida seja
uma sucessão de acertos errados
e de erros
acertados
sempre destinados
a nos ensinar
a errar cada vez melhor.
Muitas pessoas se aproximaram da gente somente por interesse nas coisas da gente.Algumas dessas pessoas conseguiram o que queriam e se afastaram,outras pessoas continuam proximas,sempre com segundas intençoes.
Na vida aprendi que confiança a gente nunca perde , apenas fica abalada até reconquistarmos de novo....
Amar é coisa de gente grande
Um jovem nunca está preparado
Para um coração partido
Os adultos sabem lidar com o amor
Os jovens choram por qualquer dor
E seguem orgulhosos,
Os adultos sabem manter seu
Casamentos os jovens não sabem
Nem manter seus relacionamentos
Os adultos pensam no que querem
Para, a vida
Os jovens só pensam em balada
Mulher e bebida
Talvez os adultos estejam mais preparados
E os jovens oculpados com coisas que não
Lhes convém, podem tem um pedaço de terra em suas mãos e ainda sim vão querer
Um plantio inteiro sem saber os regar.
Carência.
Tô carente.
Como se fosse novidade...
Estou com saudade...
Sem a gente.
Sem sua mensagem eu
não estou completo.
Fico intediado,
no inverso.
Minha alma clama por você...
Venha me beijar,
me abraçar,
eu amo tanto você.
Eu estou com saudade,
com saudade do teu cheiro.
Se você voltar,
eu prometo te dar
o mundo inteiro.
Volta e mata a minha saudade.
Não me deixa na vontade.
Porquê meu, amor
entenda,
sem você eu sou metade,
metade do seu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp