Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192439 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

Desde que me entendo por gente
Ficou ainda mais evidente
Essa dúvida eterna:
-O que é mesmo ser gente?

É pura verdade o ditado que diz:
''MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.''
Tem gente que se mete aonde não deve,e Além de não ajudar em nada,atrapalha Tudo,faz da vida de quem não está Bem,ficar ainda pior,pra piorar. É por isso Que ''MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.''
Muito ajuda, quem não se mete na vida dos Outros com segundas intenções,fingindo querer ajudar,fungindo estar fazendo o Bem,mas com a intenção de tirar algo em Troca.

Cada dia que passa vejo pessoas apontarem umas às outras pelos erros que cometem. Gente, errar é humano, é super normal, o problema é persistir no erro. Mais uma vez eu volto a dizer que você pode fazer absolutamente o que quiser da sua vida, desde que você durma bem à noite, sem que isso magoe alguém ou seja ilícito. Tudo lhe é permitido, mas observe que nem tudo te convém. Parem de gastar energia com o negativo. Quanto mais você enaltecer os erros dos outros, mais isso vai dizer pra sociedade quem você é. O que eu observo é que os maiores juízes das verdades alheias, são os maiores pecadores. Vamos parar de hipocrisia e começar a olhar pro próprio umbigo.

Eu queria apertar um botão aqui no coração e sentir o amor por tanta gente que merecia tudo o que posso e quero dar, mas não, não é assim que funciona comigo.
Será que sou uma peça defeituosa que apenas resolve ir frente com algo que faz algum sentido ao invés das peças perfeitas que não estão sozinhas?

A gente reclama tanto de que os outros estejam cuidando da nossa vida mas na verdade é a gente que conta muito da nossa vida aos outros.

Odeio gente burra, pelo menos as mais burras do que eu.

NORDESTINOS!

Essa é a nossa cultura
é o nosso modo de viver
se não tem agricultura
a gente arranja o que fazer
pode ter fome e tortura
mas não pega uma rapadura
se ela não lhe pertencer.

A viagem só será prazerosa se a pressa for pouca; e a gente desfrutar das coisas boas que há no caminho (06.11.17).

No início é assim, a gente conhece alguém, conversa, cria uma atração e fica com aquela coisa na cabeça de não se apegar. Mas se apega sim. Sem querer, você espera mensagens, sem perceber inclui a pessoa em seus planos. E exatamente nessa parte, começa a questionar se é reciproco ou não. E aí você percebe que talvez não seja, que talvez você se importe mais, mais do que deveria até. E logo pensa, que talvez exista uma outra pessoa. Mas vocês não têm nada, não tem o porquê de cobranças, não é mesmo? Não é. Pelo menos não é assim que nos sentimos. Você começa a perceber que nem vale tanto à pena assim se importar, e aos poucos vai se afastando, também pra saber se vai fazer falta ou não. Passa um dia, dois, uma semana sem mandar mensagens e, quer saber? Não fez falta nenhuma não. Então enfim você desiste, exclui o número só pra fingir pra si que superou, mas sabe que quando quiser, é só olhar no grupo do wpp. E aí você consegue passar dias sem pensar na pessoa, se ocupa, ajeita sua vida, sai, supera, esquece. E então a pessoa volta. Como se nada tivesse acontecido. E como se já não bastasse, pergunta o porquê de você ter se afastado. Nesse momento, você quase sente culpa. Quase. Você sabe como vai ser se abrir a porta pra esse alguém entrar. Você sabe que só vai te bagunçar e quando sair, te deixar um vazio. Você sabe de cor como vai ser, eu não preciso te lembrar. Você sabe.

Lei da vida! Quanto mais a gente acha que entende... Mais enganado a gente fica.

Tem gente que é feliz rico, outros é feliz pobre. Alguns são felizes casados, outros felizes solteiros. Uns são felizes viajando e outros felizes na sua rotina diária. Em cada pessoa existe um universo e nesse universo pessoal existe uma forma diferente de ver a felicidade. Não baseie a felicidade alheia pela sua. Cada um busca ser feliz ao seu modo, isso nos faz humanos.

O óbvio deve ser dito, pois até do óbvio a gente esquece! (09/11/2017)

O óbvio deve ser dito, pois até do óbvio a gente esquece! Procuramos longe e não usamos o que está perto. (09/11/2017)

E aí, o dia amanhece, a gente agradece, dos problemas de ontem a gente se esquece...
E aí, a gente enche o peito de ar, renova as esperanças e o brilho no olhar e, de novo, se dispõe a lutar.
E aí, a gente entende que cada dia tem sua maravilha, que estar vivo é é a maior de todas elas e que, no fim das contas, o que importa é ser grato, é recomeçar, é dar continuidade, é nunca, em hipótese alguma DESISTIR.
É que da vida, a gente não DESISTE, a gente LUTA, a gente insiste.

“A competência é uma conquista consciente, e essa virtude se percebe em pouca gente.”

Mesmo que a distância esteja mais difícil, e faça com que a gente sofra, a gente vai ser sempre um do outro.

A diferença
Entre aquilo que a gente é
E o que o mundo quer que se seja
É que quanto mais se for
Do jeito que o mundo
Queria que a gente fosse
Vai sempre existir
Uma porta que estava entreaberta
e se fechou
A flor que se abriu
e não foi vista
O olhar perdido, cansado e esquecido
Que cansado de esperar, partiu
E por mais que se tenha tentado
Se tenha aguardado
e por mais que se tenha visto
Não foi do jeito que devia ser
E não chega nem perto disto
Sendo certo
Que de tudo que fizeste
Erraste simplesmente, em quase tudo.
A diferença
Entre aquilo que se é
E aquilo que o Mundo
Gostaria que a gente fosse
É que este mundo não é
Do jeito que a gente pensa.

Edson Ricardo Paiva.

A gente passa na vida por poucas e boas, mas no fim o que importa é quem desejamos ser e com que fim.

A gente nem sempre acredita, mas tudo acontece na hora certa ... acontece num fluxo perfeito ... Não olhe apenas para a chegada, viva cada momento do caminho ... porque cada momento é único ... e tudo que precisa chegar a nós chegará quando estivermos prontos ... pois todo o caminho nos prepara pra isso!!!

A gente é o que é, e nunca aquilo que acham que somos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp