Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 192440 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

No geral na vida da gente é assim: As pessoas, nunca, nunca e por mais que você faça por elas, são gratas, ou percebem. Está na natureza da maioria ser ingrato. Agora pare de fazer........... Pare de fazer, dai vem as lamurias, cobranças. Você não presta.... mas quando você fazia, prestava? agradeciam? Também não né...... então em muitas das vezes, melhor nem fazer. Como temos sempre que tentar fazer o bem, que façamos a um estranho, a um necessitado, esse sim talvez dê algum valor. Se bem que fazer o bem tem que ser coisa abnegada, incondicional..... então façamos sempre o bem. Mas não esperemos disso nenhuma gratidão. Aí na certa não há decepção. Pela a vida afora seremos sem dúvidas recompensados.

Quem criou o skate
Foi inteligente
Não pensou em si
Mas pensou na gente.

Skate é criativo
Skate é inteligente
Mexe com o corpo
Mexe com a mente.

Skate é paixão
Skate é coração
Apenas machuco o sentimento
Quando é hora de voltar
Mas volto de skate
Deixo ele me guiar.


Lucas da fontoura

Quem criou o skate
Foi inteligente
Não pensou em si
Mas pensou na gente.

Skate é criativo
Skate é inteligente
Mexe com o corpo
Mexe com a mente.

Skate é paixão
Skate é coração
Apenas machuco o sentimento
Quando é hora de voltar
Mas volto de skate
Deixo ele me guiar.


Lucas da fontoura

Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.

A gente tem tudo para dar certo... Nosso amor foi abençoado por Deus.

Quem a gente amou,e partiu deixando saudade,permanecerá no nosso coração,mas o vento não levará as lembranças que serão nossa alegria,para amenizar nossa saudade.

Vida de cigano é mesmo assim, de três em três meses a gente se renova, isso é ter alma cigana!

É preciso confiar que Deus tem o melhor,e quer o melhor pra gente,SEMPRE !

Quem dá brilho ao nosso olhar é a vida que a gente optou por levar. Um olhar iluminado, vivo e sagaz impede que a pessoa envelheça. Olhe-se no espelho. Você tem um olhar de quem estaria disposta a cometer loucuras? Tem que ter.

Martha Medeiros

Nota: Trecho da crônica Os olhos da cara, publicada no jornal Zero Hora, em 1 de junho de 2008. A autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lya Luft.

...Mais

A vida é muito mais colorida, e mais divertida
do lado de dentro da gente...

Não importa quanto tempo passe, a gente sempre vai levar na memória e no coração as marcas da nossa história: marcas dos largos sorrisos compartilhados com os amigos, das longas caminhadas em busca dos sonhos...
Marcas que ficaram nas nossas mãos após cada aperto de mãos com o colega que há tempos não víamos, ou que ficaram mais profundas após cada queda.
Marcas que deixamos nas páginas do diário velho, onde jazem escritas as nossas lembranças mais queridas, os nossos segredos mais bem guardados. Marcas deixadas nessas mesmas páginas para os beijos que vivemos, para os abraços que pedimos e dividimos.
Não importam as distâncias, os caminhos que nossas vidas tenham tomado. Ficarão para sempre as marcas que deixamos na história de alguém e que refletiram na nossa própria caminhada.
Serão essas marcas, de idade e de sentimentos, que nos levarão para sempre em uma viagem de nostalgia e recordação, através dos momentos mais emocionantes pelos quais passamos.
Enquanto quisermos e desejarmos, levaremos para sempre as marcas do tempo, dos sentimentos, dos momentos e da memória

A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.

James Patterson
O diário de Suzana para Nicolas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.

Tem gente que é tão linda por dentro que você nem repara a beleza que ela traz por fora.

Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.

O passado fica na gente da mesma forma que açúcar de confeiteiro fica nos dedos. Algumas pessoas conseguem se livrar dele, mas os fatos e as coisas que as empurraram para onde estão agora continuam ali.

As vezes é preciso organizar essa bagunça que mora dentro da gente.

E a gente vive em sofrer por esperar
demais dos outros
e esquecemos de enxergar
que a felicidade está bem aqui ...
No profundo de nós .
É de dentro pra fora !

Tem gente que vive sonhando
Tem gente que acorda acordado
Que vive uma vida pensada
Que vive sempre na estrada.

Sonhar faz parte da vida
O sonho que é tão sentindo
O sonho que te leva além,
O sonho que é parecido.

Parecido com o amor,
Parecido com conquistas,
O sonho que alivia a dor,
É Aquilo que tu tens em vista.

Por isso persista sonhando
E em cada amanhecer,
Agradeça pelo novo sonho,
Se levante e volte a viver.

Dormir de conchinha não é sacanagem, sacanagem é a gente dormir em camas separadas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp