Muda que quando a Gente Muda
Vem junto comigo
Pra gente ver o fim de tarde
Vem que eu te dou abrigo
Quando bater a saudade
Vem que vou ser teu melhor amigo
Vem que eu te dou felicidade
E quando tudo que a gente queria se perde no meio da realidade, quando os seus sentimentos são confundidos com que a sociedade espera de nós, o que fazer? O que esperar de nós mesmo? Suprimir o seu querer é o que muitas pessoas fazem, mas se submeter alguns caprichos para sua felicidade própria pode ser uma boa solução, se isso não te fere como pessoa, o que esperar da vida é a felicidade e a praticidade de tornar as coisas e o dia à dia simples e inesquecível.
Quando a gente erra é pra aprender, dê um pause em tudo e vem viver...Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você.
A gente começa a se preocupar com os nossos sentimentos quando eles refletem em nosso físico. Dores de cabeça por amores não correspondidos, impaciência, consequente falta de ar. A mente pede. O corpo pesa.
Além do nosso horizonte
E quando
Nas noites de verão
A gente andava
Descalços na praia
Molhando nossos corpos
No quebra-mar
Sonhando com um horizonte
Onde iríamos nos amar...
Eram tantas as fantasias
Que a gente se permitia
Sonhar...
Onde foram parar
Os desejos loucos
Os planos traçados
De ficarmos bem
Os sorrisos soltos
Transformados em gargalhadas
Pelas bobagens que falávamos
Ah meu amor...
O vento se encarregou de soprar
Para além do horizonte
Que ousamos tentar alcançar
Todos os nossos planos
Todos os nossos sonhos
Que friamente se acabaram
Numa noite fria de inverno
Quando já não mais andávamos
Descalços na beira do mar
Aí a pessoa TEM CERTEZA QUE PRECISA DE FÉRIAS, quando a campainha toca e imediatamente a gente pega o telefone, se identifica e cumprimenta " Bom Dia!" Só que no período da Tarde!
Na moral? Nós queremos sinceridade, e quando as pessoas são sinceras com a gente, isso machuca. Por mais que você fale que não, dependendo do tipo de coisa machuca e muito. Sabe aquela frase, que sinceridade demais dói? É verdade. Ontem eu descobri isso. Dou valor em pessoas assim, que independente de tudo são sinceras sempre. É estranho no comecinho, mais depois a gente vai se acostumando com certas situações. Tantas pessoas por ai, que dizem ser sinceras e na hora de serem e mostrarem que são, sempre dão um jeito de omitir e ser falsas com quem está querendo saber sobre algo! Não tem jeito, nós estamos sujeitos a passar por essas coisas a vida toda, e nem por isso parar de acreditar que um dia poderá dar certo. Tudo que vem fácil, vai fácil. Então uma dica “Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil. ” Se tá sendo difícil é porque no final valerá a pena.
Só se conhece o outro quando se convive e são nas diferenças que a gente vai conhecendo, vai descobrindo o que o outro pensa a nosso respeito e com isso vamos percebendo o real valor e grau de importância do outro em nossa vida, seja para qualquer tipo de relação.
Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.
Quando erramos por amor..
esses erros deveriam ser perdoados..
porque quando é amor..
a gente perde a noção do perigo!
Perdoar não é sentimento, é uma atitude que a gente toma quando entende que Deus quer o nosso bem... Ele quer te ver livre de pensamentos que te atormentam a mente a respeito daquela pessoa, livre daquela dor no coração quando você sobre a decepção que teve , livre para prosseguirmos seu caminho sem nenhum peso ou amargura no coração ...
E quanto a pessoa que te feriu? Bem , perdoe e deixe Deus tratar com ela...
....Débora Aggio
Bonito quando a vida simplifica. E não é só.
A gente sempre tece de alguma maneira alguns espaços pra chegar onde está.
Nada é fruto do por acaso.
