Muda que quando a Gente Muda
Dizem que quando a gente se apaixona parece que caminhamos sobre as nuvens.
Más ninguém sabe dizer o que sentimos quando nos apaixonamos, estou padecendo em confusão, mas quando eu não sei o que fazer, me pergunto: -que sentimento é esse? Estou me apaixonando?..
Está me fazendo vacilar, não consigo me satisfazer.
Estou tentanto resistir, mais é tão insistente...
Que sentimento é esse?
Será que estou me apaixonando?."
Às vezes a gente nem percebe e quando se da conta, já foi.
A falta de desinteresse que faz vc perder aquele emprego que poderia ter mudado sua vida financeira, a falta de interesse faz com que seu corpo não mude e vc deixe a academia de lado, a falta de interresse, faz vc paralisar, faz vc desistir de sonhos, perder as pessoas, perder as oportunidades. Pq o mundo é enorme, só que depende apenas do seu interesse para conquista-lo. E é assim, na falta de interesse que acontece o desinteresse, do seu chefe te promover, dos seus amigos estarem perto, das pessoas insistirem. Assim como gentileza gera gentileza, desinteresse gera desinteresse
Não duvide de si mesmo quando alguém tentar diminuir o seu valor. Tem muita gente perdida por aí, ferindo os outros para se sentir superior.
Lembre-se: quem se acha demais, na verdade ainda não se encontrou.
Com o tempo a gente aprende, que quando algo não dá certo, não é porque somos culpados ou fizemos tudo errado, é simplesmente porque não era para dar certo de nenhum jeito.
A gente procura grandes histórias nas vidas e famílias de outras pessoas quando grandes histórias podem estar dentro das nossas próprias famílias.
AMAR
Quando o amor nasce na cerne da gente
É como se estrelas ofuscassem o olhar
Dá uma vontade de dançar de repente
É no universo do ser amado se afogar...
O tempo ganha ares de " para sempre"
O céu se torna mais claro e o dia sereno
Euforia e calmaria são paradoxos presentes
Os medo da vida, num segundo, mais ameno.
Há uma musicalidade constante no ar
As margaridas são ainda mais viçosas
E cores mais azuis ganham as ondas do mar
É como se em vigília se estivesse a sonhar...
Suspiros e risos tomam conta da alma
Tudo pela loucura e a doçura de amar!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
É quando as coisas se encaixam dentro da gente,que a roda gira,a vida segue leve.
As suavidades dos pensamentos,
Chegam e aliviam o peso das situações.
Os passos vão se firmando,
o serenar da alma vai caindo aos poucos,nos tons de amor que se dissolvem em um arco- íris
de sensações.
Onde a gente se agarra com força naquela emoção que nos faz voar,
se sentir vivo.
Quando já não aceitamos perder um minuto se quer do nosso precioso tempo.
Enfim estamos evoluindo.
Sabe quando a gente puxa o ar dos pulmões antes de mergulhar na água? É assim que eu me sinto quando passo por sua rua…Puxando toda e qualquer informação visual possível na tentativa de guardar até ver de novo. E antes disso, meus olhos correm de um lado para o outro na esperança de te ver. Na inútil esperança de te ver. No fundo, eu sei que você não tá por lá …
Eu preciso respirar de novo, não posso ter medo da água, tenho que passar por ela e respirar.
“É perturbador quando a vida da gente chega
naquela fase do meio dia pra tarde e ainda
não conseguimos compreender um monte de coisas como: trindade, utilidade do controle remoto no som automotivo, necessidade dos Tribunais de Contas, intervalo comercial nos programas de vendas pela televisão ...”
A gente vê os anos passando e se lembra de quando tudo parecia ser mais fácil. Onde a maior preocupação eram as notas da escola. Nos arrependemos de algumas coisas e vez ou outra desejamos voltar no tempo. Não podemos voltar no tempo e corrigir os erros, mas podemos seguir em frente com a experiência do que vivemos. Não baseie sua vida no que passou. Se reinvente a cada dia. Corra atrás do que você acha que vai te fazer feliz, seja um emprego, um descanso ou um amor. Não fique acomodado. Saia da zona de conforto. Tire os pés do chão. No começo vai ser estranho, mas te garanto que depois vai valer a pena e o único arrependimento que você vai ter é o de ter perdido tanto tempo antes de aprender a voar.
Quando vcs chegam a gente aprende a lidar com o medo, choramos a todo tempo, aprendemos constantemente a amar incondicionalmente.
Aprendemos a ser doce e enchergar o mundo diferente, de menina a fera que defende com unhas e dentes aos que nos pertence, viramos autor de uma história alicerçada e entrelaçadas no amor da gente, aprendemos na mesma medida que ensinamos e ainda falamos : estou ensinando vcs a ser gente, aprende que ser mãe não e só daqueles que carregamos no ventre mas de todos que tocam a alma e o coração de uma forma diferente. Com a vida a gente aprende que tia também e mãe, e amigos também são filhos que escolhemos amar pra sempre e se como não bastasse ela ainda nos reserva grandes presentes , aprendi tanto e ainda tenho cede do aprendizado que transforma a gente .
Com o tempo a mesma revela que de menina, agora tia, mãe ganhamos também um afilhado de presente vcs são meu maior motivo pra seguir em frente.
Cláudia Moura.
Adoro olhar as estrelas. (…) Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.
“Maturidade é quando a gente descobre que tudo o que fazemos pode dar certo, mas também pode dar errado. Quando dá certo, só temos a agradecer e quando dá errado, não podemos nos abalar. Só assim fica melhor um recomeço. Isso é maturidade, diante dos acontecimentos da vida.”
Pior dor, é quando você percebe que foi feita de palhaça por tanta gente, o que tem de bom na história é que a vida da voltas... E as gargalhadas muda de contexto.
Shirlei Miriam de Souza
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
Muita gente preocupada em si mostrar bonito,em falar bonito.
Quando na verdade só o que precisamos é, " Se amar bonito,se olhar bonito e viver em paz" !
