Muda que quando a Gente Muda

Cerca de 198297 frases e pensamentos: Muda que quando a Gente Muda

A se tu soubesses a alegria que tenho quando te vejo, verias em meu coração o quanto te desejo.

Pensei que tentar de esquecer ia me fazer parar de sofre mais percebi que quando mais tento te esquecer maior a ferida fica.

Percebemos se uma amizade é realmente verdadeira, não quando enaltecem nossas qualidades e sim quando suportam e aceitam nossos defeitos.

Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.

Qualquer coisa que temos dobra de valor quando temos a oportunidade de compartilhá-la com o próximo.

Uma das melhores coisas é ficar com a família quando se tem uma.

Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.

Quando Deus fez o mundo espalhou nele pessoas maravilhosas como você, agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.

Quando Deus quer fazer algo até o diabo tem que obedecer!

É muito melhor quando é inexplicável. Não entender já faz todo sentido.

Um homem só é grande quando, após a morte, ainda é lembrado pelos seus feitos.

Poderia ter um jeito de pular essa parte triste da madrugada quando lembramos o que nos fazia feliz.

Quando estiver triste, não atente para o mundo...
Olhe nos olhos de Deus.
Quando sentir dor, não mergulhe no sofrimento...
Procure a mão do Senhor.
Quando se sentir só, não procure ao seu redor...
Busque a companhia do Senhor.
Quando estiver magoado, rejeite a autocompaixão...
Encontre o consolo no Senhor.
Quando se sentir cansado, não procure distração...
Busque a força de Deus.
Quando tiver medo, não se estremeça em temor...
Se esconda nos braços do Senhor.
Quando quiser crescer, não busque conhecimento...
Peça a sabedoria de Deus.
Quando quiser ser feliz...
Esvazie-se de si mesmo e encha-se do Senhor.

" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"

O melhor lance da partida acontece quando você está olhando pro placar ou comprando uma cerveja. Tudo sendo igual pros dois adversários, você perde. Obs.: Leis do Esporte.

Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo, piora.

Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram reais?

Nos fizeram acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja e que só se é feliz quando se completa. Esqueceram de nos dizer que já nascemos sozinhos e inteiros, e que uma companhia tanto pode ser agradável como uma sobrecarga, e honestamente não precisamos de ninguém pra carregar nas costas.

Até quando buscaremos no outro algo que só poderemos encontrar em nós mesmos? O mal que nos toma é causado pela expectativa que, erroneamente, criamos.

Eu não preciso conhecer o inferno pra saber quando estou em um.