Muda que quando a Gente Muda
Quando enfrentamos calamidades ou situações difíceis, não é suficiente manter-se calmo, mas sim enfrentá-las com coragem e satisfação.
A.T.M. Nunca deixarei de te amar... Mesmo quando meu coração parar de bater...pois te amarei até em outras vidas...pois meu amor por vc vai além da eternidade....
Deixa eu te contar uma coisa,você também machuca o outro quando ele espera de ti a resposta e sente o frio do seu silêncio.
Também é falta de respeito dizer que está envolvido emocionalmente mas não respeita o outro tendo a consideração de dar e ele o apelo ou o pedido.
O silêncio machuca por que vem seguido de uma indiferença calada.
Velar o emocional do outro é uma daquelas obrigações que fazemos "por" e com prazer... Entende?
Não faça o outro se sujeitar a ti por que você sabe que é a dose que machuca mas também a que chega e traz cura.
Isso é cruel.
Ninguém merece isso.
Isso é tratar o outro com desrespeito,não importa se você acredita que não. A verdade é essa! Por que a verdade é uma só,quando você se importa você se importa. Entende? Não há mais palavras a adicionar ou complementar é apenas isso.
As vezes somos duroes e decididos porem quando se gosta, ficamos fracos covardes e inseguros, medo de tomar decisoes e se arrepender passamos a procurar respostas com pessoas erradas e deixamos de acreditar nas pessoas certas, muitas vezes precisamos acreditar mais em nos mesmos e fazer sem medo o temos que fazer sem medo do arrependimento, pois como digo melhor sofrer so do que mal acompanhado e nao a castigo maior que mendingar amor carinho e atencao...
Quem ama cuida...
Quem ama quer sempre ta perto...
Quem ama nao trai...
Quem ama procura um meio de conquistar a pessoa todos os dias...
E nao apenas quando pisa na bola e quer correr atras do prejuizo...
Seja o tipo de pessoa que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o mundo se ilumina. Ame-se, cuide-se, mantenha-se firme nos seus propósitos e na sua fé. Sucesso na vida é aquilo que o dinheiro não compra, são as conquistas de valor imensurável, é aquela doçura que você espalha na vida das pessoas que tem a sorte de cruzar seu caminho.
Amor,
Era tudo que eu queria.
Quando amar parecia errado,
E o medo me reprimia.
Tristeza, angústia,
Era só o que sentia.
Meu corpo parecia exausto,
E minha alma não mais reagia.
Não ser,
Era tudo que eu queria.
Quando ser parecia errado,
E minha vida nenhuma falta faria.
Quando começamos a envelhecer, começamos a perceber que começamos incomodar até mesmo, aqueles a quem demos a oportunidade de aprender. Eles começam a mostrar que aprenderam e tão rápido esqueceram com quem, e já querem ensinar quem lhe ensinou!
Por mais que tenhamos feito para agradar, existe quem acha que foi pouco.
Essa é a minha análise do que é ingratidão!
"Houve um momento, não me lembro exatamente quando, em que parei de perguntar o que é amor verdadeiro, e comecei a me perguntar se há alguém nesse mundo que saiba amar como eu, porque meus sentimentos são tão intensos que ferem meu coração, então fico na dúvida em conflito comigo mesma.
Por que o amor dói tanto? Vale a pena amar? Existe cura pra dor de amor não correspondido?
Ainda não descobri as respostas, só sei dizer que sigo amando muito, apesar de tantas dores..."
-Roseane Rodrigues
"Nosso coração é como uma espada sendo forjada, e o amor é como o martelo do ferreiro. Quando o martelo bate na espada ela fica mais resistente,mais dura, assim como nosso coração, que quanto mais apanha para o amor mais duro e inquebrável fica."
Estou Feliz...
Me sinto incondicionalmente Feliz!
Por tudo que Deus tem feito em mim...
E quando digo "Em mim"
é dentro, não fora.
É profundo, não superficial.
É pra sentir... Não dá pra explicar.
Eu já disse:
É incondicional... não importa as circunstâncias lá fora.
Dentro, está tudo bem.
Tem Paz!
Tem Deus... preenchendo cada partícula do meu ser.
Eu também já disse:
Não se explica. Se sente!
Eu só sei Agradecer..!
Só o bem enxerga o bem. O mal não pode sequer imaginá-lo. Quando o encontra, só vê nele o seu próprio rosto e, quanto mais se odeia, mais o odeia.
DIÁRIO DE UM SUICIDA
Falta de amor ou falta de coragem ? Fica fácil julgar o profundo quando só pode ver a margem. Dor, ao ver o sol se pôr, seja como for, como flor, como a morte ? Aposto que você nem mais sente, os cortes ficaram tão profundos que deles ficou dependente.
Como um brinde desejou um gole, se for ajudar deite na cama e chore, não se apavore, a morte é um sopro que sua vida engole.
Sei... É difícil fingir sorriso quando tudo por dentro está em pedaços, por fora desejaria apagar as lembranças de todos os Passos.
Mas olhando bem, você já viu o sol se pondo essa tarde ? Abriu a janela mesmo que por dentro esteja em tempestade, sei que não é fase, nem quero ser psicólogo, pois da natureza humana nem entende o biólogo. Se te dá vontade fazer os cortes, se te fascina a escuridão da morte, compra um passaporte, foca na luz e não na sorte, te dou cartas em envelope, se não gostar então devolve. Da Tua natureza só teus galhos entenderão, quando escolher virar adubo ao invés de flor na plantação. Mas de que vale uma flor bonita sem cheiro ou sentimento é igual uma vida vazia correndo contra o tempo, ultimamente nem sabe o que faz, vou tentar eficaz. Medita nos seus sonhos tenta encontrar a paz
O que você sente quando se olha no espelho?
Você gosta do que vê?
Gosta da pessoa que se tornou?
Afinal, você é feliz?
Você está pronto para evoluir quando decide reservar para si uma cadeira na primeira fila de sua própria audiência.
Quando se mente a uma pessoa, a mágoa é o mínimo que a mesma sentirá perante a decepção por não poder mais acreditar em quem mentiu.
Bom dia 06/10
Quando criamos expectativas, criamos ansiedade, e quando criamos ansiedade tomamos decisões antecipadas que apenas nos leva a decepção e a frustração.
Quando achar que é o fim, ame.
Quando achar que perdeu as forças, ore.
Quando não couber em si de alegria, chore.
Quando a tristeza te invadir, ame.
Quando tudo começar, ore.
Quando a fúria te dominar, chore.
Quando não aguentar mais, durma
Quando pensar em desistir, recomece
Quando for explodir, silencie
Quando for bom, ame
Quando for ruim, ame
Quando for meio termo, não se manifeste.
Sobretudo ame.
O amor torna fácil o que é dificil, ainda que não seja.
O amor põe no rosto um sorriso, ainda que na alma ele não esteja.
