Muda que quando a Gente Muda
Meu amor
Meu grande amor
Tudo que quero é te ver bem
Desde quando te conheci tenho esse desejo de estar ao seu lado
Com você pra sempre
Tenho ciúmes
Penso que você vai estar com outras pessoas e não comigo
Mas permaneço aqui
Sempre vou estar
Amo você e isso nunca vai mudar.
É quando eu vejo o meu reflexo no espelho que reencontro o maior de todos os adversários, aquele sobre o qual conquistei vitórias memoráveis e também derrotas humilhantes.
Não é a opinião da crítica que é importante, não do homem que comenta quando um homem forte tropeça, ou aquele que faz menção que ele podia ter feito melhor. O credito pertence ao homem na arena, de qual o seu rosto está marcado por poeira, suor e sangue; quem se esforça valentemente... quem conhece o grande entusiasmo, as grandes devoções; quem se gasta numa causa digna; quem no melhor cenário conhece no fim o triunfo de ter conseguido, e no pior, se ele falha, no mínimo ele falha arriscando, e o seu lugar nunca seria estar com aquelas almas frias e tímidas que nunca conheceram nem a vitória, nem a
derrota.
Quando eu me olho ao espelho eu já não vejo o que eu era no passado… Eu sorrio para quem eu sou hoje.Felicito-me com o caminho percorrido e levo as minhas contradições.
Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão, o tempo para, a vida vira uma canção.
Quando um homem morre, um capítulo não é arrancado do livro mas traduzido para uma linguagem melhor.
Três formas de história e cultura
Eu penso no tempo
em que estarei tranquilo...
Quando as vaidades
e as paixões fúteis se consumirem,
e os meus olhos, minhas mãos
e minha mente
poderão enternecer...
Finalmente...
E as canções serão suaves
e flutuarão no ar
Após experimentar Sua Graça, passei a viver uma vida enGraçada… Sinto-me forte quando perco as forças, ofereço perdão a quem me machuca, planejo o futuro sem ter garantias, acredito em coisas que não se vêem… A Graça tem isso, ela nos abraça, desembaraça nossa alma e nos faz livres, então nada mais tem tanta graça após conhecer esta Graça. Experimente também! E o melhor, é de graça!
Coragem é quando você sabe que está derrotado antes mesmo de começar, mas começa assim mesmo, e vai até o fim, apesar de tudo.
''Fecho os olhos, faz tanto bem, você não sabe. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente.''
Tu és Três
Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.
Rotina de te amar
Descobri que estou amando.
Descobri porque quando acordo
o primeiro pensamento que me vem é você.
E o meu dia se passa por inteiro a pensar em ti.
Vejo flores, raios de Sol, chuva, sinto o vento.
Observo os pássaros, ouço músicas, vivo a natureza
tudo com você no coração.
Eis que chega a noite, e você permanece nas minhas lembranças,
até que me perco no sono, mas não pense que te esqueço.
você aparece constantemente nos meus sonhos...
E estou vivendo nessa rotina...
Rotina de te amar!
DOCE SUBMISSÃO
Quando o coração grita
Todo o resto se cala
em submissão.
Quando o corpo exige
o desejo quase agride
sufocado de paixão...
Te quero meu senhor
submissa aos teus afetos
Não nego
Cedo
Concedo
Ofereço-te minh'alma alma
e meu corpo,
e sem ambivalências
Me entrego...
Te quero sim, meu doce senhor
Bonito e sóbrio
Arfante e pulsante
Me beijando a nuca
Me calando a boca
Me deixando louca
Amando-te com toda a submissão
neste delicioso e quase angustiante amor lúcido
e ao mesmo tempo
isento de qualquer razão!
