Muda que quando a Gente Muda
Para uns a vida é um privilégio, para outros a vida aqui na terra é um estado de provação, mas para mim a vida é um jogo e nesse jogo sou um expert.
Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.
O mundo é triste, mas se aqueles que sofrem mais do que nós, não desistem, não podemos desistir também. Nós sabemos da sua dor, por isso precisamos colocar o nosso egoísmo de lado, e continuar a seguir seu exemplo; nunca desistir.
A cada dia que se passa mais eu tenho a certeza de que, como dizia o filósofo Heráclito pré-socrático da Grécia antiga, “tudo flui nada permanece como está”. Assim somos nós a cada manhã, seres de uma radical metamorfose ambulante, não podemos dizer que o conhecimento é inato. As opiniões se movem, as águas correm e os homens mudam, o movimento da transformação das coisas existe e está presente em cada uma das atitudes do nosso cotidiano.
Não fique triste se algo deu errado. Erros são resultados de tentativas. O sucesso, a felicidade, a conquista, fica cada vez mais próximo se continuar lutando... Nunca desista...
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
minha vida meu coração meus olhos minha mente é tudo do meu amado porque não basta amar com o coração, eu amo com a alma
Soando o som da vida.
O som do coração... Pobre coração, que com tanto esforço guardou-se, fez uma construção.
Pensou que estava protegido de bandidos, das pessoas.
Iludiu-se
No som da gaita que soava o som da vida escutaram, som de machados.
Alguém quebrava seu muro, sua proteção, tirava do castelo.
E te trazia pro mundo, o som da gaita aumentava.
A vida aumentava
Agora não havia muros para atrapalhar a visão, estava tudo diante de si,
A dança, o cheiro, o tono da voz, as cores ganharam vida,
E a gaita aumentava a vida,
E o passo diminuía, diminuía e depois de sentir a vida, dois rodeios...
A queda
Não havia mais proteção, nem muros e quem a tirou da construção, partiu.
Estava perdida num mundo que não conhecia, que se protegia
A queda, a gaita,
Não havia mais som,
Não há mais o som da vida.
A ausência causava dor.
E o som morria dentro de si.
Devamos ter cuidado com sites de relacionamentos, eles podem nos rebaixar até o mais baixo degrau de nossas vidas, e ainda assim, nos fazer pensar que somos grandes filósofos pós-modernismo.
