Msgs de Fortes Sentimento
Você é minha multidão
No amor um deve ser a multidão do outro, e assim juntos são mais fortes e confiantes.
Uma das grandes ilusões da vida digital nas redes sociais é achar que quanto mais pessoas conhecemos melhor a vida ficará, pois receberemos validações e elogios, comentários e curtidas.
Abra o olho para o lance da autoilusão, tua melhor fachada não te representa, há pintas, sardas, manchas na pele, defeitos e imperfeições que o contato orgânico sem filtros não irá disfarçar. O padrão digital ilude e desvalida o contato orgânico, pq o padrão é injusto na proporção e nos filtros.
Poucos estão dispostos a estar do nosso lado num mês onde tudo vai mal. Se vc tem alguém assim esse alguém é a tua multidão. Valorize.
As vezes a vida pode ser difícil,
mas com tudo isso quer no fundo nos deixar mais fortes, porque como uma árvore, á cada cicatriz seu tronco se Fortalece,
e assim tolerar nossa dor.
As pessoas nos aconselham,a sermos sempre fortes,mas quando olhamos no mais profundo da alma,vemos a exaustão e o cansaço,e toda a esperança acaba.
Natal, nada mais é, do que o conceito comum de que um dia unidos,
somos fortes, irmãos, fraternos, sinceros e eternizados em corações alheios.
A sorte da vida é ter momentos assim, porque mesmo na terra, conhecemos
a imensidão do céu, ainda que seja por alguns momentos.
E só de viver esse momento, a vida já tem outro significado.
Precisamos agradecer, por toda grandeza que Deus tem
realizado em nossa vida, e até pelos detalhes mais simples,
que por vezes nossos olhos, distraídos, não conseguem ver.
Um Feliz Natal a todos.....
''Se as ideias são tão fortes para constuir armas, deverão ser fortes o suficientes para encontrar soluções que não nos levem a usa-lás. Mas, uma vez construídadas, as armas voltam-se contra as ideias, diminuem sua criatividade. A criatura destrói o criador.
Um dos preditores mais fortes de felicidade é se a sua atenção está ou não focada no momento presente.
Nesse exato momento estou pensando, até onde somos fortes! Como todo e qualquer profissional da área de saúde, nos TÉCNICO DE ENFERMAGEM, levantamos por volta das 05:00 horas da manhã e vamos para o nosso plantão, para cuidar dos nossos doentes, muitos profissionais da saúde, deixam em suas, filhos, mães, pais, irmãos entre outros. Saímos, sem a certeza que vamos para um plantão de 12, 24 horas. Mas temos que ser forte, pois foi essa profissão que escolhemos, não estou aqui reclamando é apenas um desabafo para aqueles que acham que nos profissionais da área de saúde somos imortais, pois acredite somos meros mortais. Quando damos entrada em uma (emergência) referido uma cefaléia intensa, febre por mais de dois dias, dores na coluna ou nas articulações, não estamos em busca de um ATM, na verdade, estamos pedidos um pouco de atenção que alguém passe a nos enxergar como alvo vulnerável e que também precisamos de cuidados médicos, para que tenhamos a mesma oportunidade de lutamos pela nossa vida, assim, como lutamos pela vida de uma pessoa durante uma PCR (Parada Cárdio Respiratória), pois para cuidamos 100% do outro, se faz necessário que alguém cuide de nós.
#enfermagempedesocorro😷🤕
#enfermagemestadoente🤧🤒
#juntossomosmaisfortes💪💪🏿
Não tenho medo de bater de frente, gosto de pessoas fortes, estas me desafiam, inspiram, motivam, fazem crescer...
Antes, eu respeito, quero ter por perto.
O que me assusta são os bajuladores, bonzinhos demais, não sustentam seu papel por muito tempo, revelam-se...
A estes, sinalizo com a cabeça em sinal de cordancia e subitamente, me afasto.
A vida corrida e a maturidade, vem me fazendo gastar meu tempo com coisas que realmente me levarão a evoluir, em todos os sentidos.
🌻Bom diaa! Em tempos difíceis, sejamos fortes, pois a vida sempre irá nos testar, porque sabe que somos capazes de superar, mesmo que pareça pesado demais. *Deus* renova nossas forças a cada amanhecer. Quem tem fé sempre será surpreendido, vamos crer que dias melhores virão.
*Uma quarta-feira abençoada*
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
*Salmos 34:18*🌻
E apesar do cansaço, das dificuldades, das nossas inseguranças e medos, seguirmos firmes e fortes, porque a vida é isso, tomar café e encarar o dia, com esperança, amor e muita fé.
Hoje em dia a vida nos pede que sejamos fortes.
Muitas pessoas, por pouca coisa, ficam com os nervos à flor da pele e cometem desatinos.
Depois, arrependem-se, mas o mal já está feito.
Acrescentemos a tudo isso, a nossa natural tendência de buscarmos, em primeiro lugar, o nosso bem estar.
Como essa busca predomina não e verdade!
Ela está presente em quase tudo, e se junta às nossas incertezas, por si só, abundantes.
Mas, não nos assustemos!
Coloquemos o nosso coração onde ele precisa estar: acima de todas essas adversidades.
Evitemos a sintonia com esses sintomas desesperadores. Permaneçamos acima deles e não nos abatamos.
Além do mais, como pessoas boas, temos o hábito de tomar como nosso o desespero dos outros.
Por isso, ainda que, de certa forma, entristeçamos o nosso coração, mantenhamos o equilíbrio e baseados na razão.
Tenhamos sim, compaixão pelos que se envolvem em acontecimentos dolorosos, oremos por eles, mas meçamos nossa ajuda com a régua da justiça e do amor racional, pois, muitos de nós necessitam de auxílios especiais.
Pelo menos por alguns minutos, possamos refletir sobre a importância de nos preservarmos também, pois, como ajudar alguém, se estivermos fracos e doentes, física, mental e materialmente?
Lembremos que: "Só podemos dar do que temos!"
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
O poder da fraqueza
Você sabe ser fraco?
Ou temos que aprender apenas a sermos fortes?
Há uma grande necessidade de analisar essa questão, sobre o que se consegue ou não fazer, e isso não está relacionado à incapacidade, mas à condições, se você não consegue percorrer uma longa distância, não é por não ser capaz ou por ser “fraco”, talvez seja por não estar em condições para tal jornada, por não ter ferramentas necessárias, por não ter aprendido como fazer, o que fazer, por não ser o tempo ou o lugar…Vejo muitos que se torturam por não conseguirem realizar coisas aparentemente simples, mas afinal o que é simples? Ou difícil?
Por que alguns conseguem fazer coisas “impossíveis”, enquanto outros não conseguem fazer coisas “fáceis”? mesmo que dê o melhor de si!
Depende de muitos fatores; De como aprendeu, (se é que aprendeu) depende do significado que essa ação sugere, depende do período da vida, da necessidade, depende, depende… muitos se ferem, tentando fazer coisas que talvez nunca conseguirão, acreditando que são incapazes, tentando provar que conseguem, ou se ferem por estarem perdidos dentro de si sem reconhecer sua real condição, suas forças…
A maior força está em reconhecer a própria fraqueza, quando você não tem coragem para identificar suas fraquezas dificilmente conseguirá lidar com elas, quem não as reconhece é o mais fraco de todos os homens, somente os fortes reconhecem que são fracos, e está tudo bem.
Somente os fortes sabem gerenciar suas fraquezas…
O que é ser forte para você? para mim é aquele que sabe usar o que possui com equilíbrio, amor, paciência e sabedoria, sabe pedir e oferecer ajuda… sabe reconhecer quem é, o que tem e o que pode se tornar;
“O mais forte de todos os homens foi fraco quando chorou, quando teve fome, quando se sentiu sozinho, quando não tinha onde reclinar a cabeça e até mesmo quando pediu ajuda.”
Todos somos fortes, mas, como somos humanos, somos fracos também… e está tudo bem!
É preciso coragem para ser fraco! Bem vindo à humanidade!
Não se coloque em situações de ter que fazer algo maior do que suas forças, Deus só fará o que é impossível para nós! Seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza!
Noites difíceis eu passei
Dores fortes eu senti
Só queria um caminho pra poder prosseguir
Acho que tudo e uma ilusão
A minha vida e uma ficção
A minha asa eu não sei usar
No labirinto não vou ficar
Eu vou sair pra te encontrar.