Msgs de Fortes Sentimento
A distância é como o Vento:Apaga as paixões e os Amores Mais fracos e Encendeias os Mais Fortes.
seg..fª 06/07/2009/ 02:06 am
Lord Jon D@rkboy Gothic
A principal qualidade do amor é a força. Mas, para sermos fortes, é preciso gostarmos de nós; para gostarmos de nós, é preciso conhecermo-nos profundamente, saber tudo de nós, mesmo as coisas mais ocultas, as mais difíceis de aceitar.
Na vida tem dois tipos de pessoas:os "FRACOS" e os "FORTES".
Os FRACOS, sao pessoas que acreditam em outros e nao acredita em si proprio,
Nos trazem:desanimo, descontentamento,desilusoes,mentem pra se promover,promovem baixa estima,estes vao ficando pelo caminho.
Os FORTES,sao determinados, lutam, tem objetivo,nao desistem ,trilha caminhos que pra outros sao imposiveis,lutam com garra e determinaçao ate sair da escuridao e ver o sol brilhar,estes sao as pessoas que quero estar junto, porque sou assim,vc e assim?
A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.
Ela já sabia...
Alguns lutam contra suas fraquezas para fingir que são fortes, mas em um algum momento o corpo fala por si, e por mais que tentem se enganar, no fundo sabem a verdade, e ela permanece lá, alheia a sua vontade.
Freud dizia que com mesma força com a qual reprimi-se algo, este, cedo ou tarde, aflora.
Quando conversávamos sobre isto ela me dizia:
- Eu vou vivendo neste circulo vicioso, onde me reprimo e me exponho esporadicamente para meu espelho e travesseiro, e meu desejo é sair dele, mas eu não sei como! Eu vivo nos extremos, tenho certeza que isto é a prova do meu desequilíbrio! Sigo no silencio dos meus pensamentos, onde vejo que as pessoas me observam, mas não conseguem definir o que passa. Para algumas eu sou forte, para outros insensível, alguns dizem que estou perdida e existem aqueles para quem eu não sou nada. Eu só queria ser de fato, e entender tudo isso e assim descobrir quem eu estou sendo agora, pois é agora, é que eu sempre mudo com o tempo!
Eu dizia que ela já tinha a resposta, o tempo!
Os fracos e oprimidos se vingam, os fortes perdoam e se restabelecem e os superiores ignoram e correm atrás do que querem.
Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.
Te encontrei e te desencontrei. As batidas fortes e alegres de meu coração é por te reencontrar, felicidade!
Chamo de amigo quem sabem pelo menos um dos pontos fortes da minha personalidade.
Chamo de figurantes todos que só me observam e nunca dizem um oi.
E desconsidero como amigos todos que nem sabem pq me adicionaram.
Os fracos nunca tem respostas, sempre arranjam desculpas. Os fortes vão atràs, tem atitude. Viu a diferença?
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
