Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25568 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

⁠E apesar do cansaço, das dificuldades, das nossas inseguranças e medos, seguirmos firmes e fortes, porque a vida é isso, tomar café e encarar o dia, com esperança, amor e muita fé.

⁠Hoje em dia a vida nos pede que sejamos fortes.

Muitas pessoas, por pouca coisa, ficam com os nervos à flor da pele e cometem desatinos.

Depois, arrependem-se, mas o mal já está feito.

Acrescentemos a tudo isso, a nossa natural tendência de buscarmos, em primeiro lugar, o nosso bem estar.

Como essa busca predomina não e verdade!

Ela está presente em quase tudo, e se junta às nossas incertezas, por si só, abundantes.

Mas, não nos assustemos!

Coloquemos o nosso coração onde ele precisa estar: acima de todas essas adversidades.

Evitemos a sintonia com esses sintomas desesperadores. Permaneçamos acima deles e não nos abatamos.

Além do mais, como pessoas boas, temos o hábito de tomar como nosso o desespero dos outros.

Por isso, ainda que, de certa forma, entristeçamos o nosso coração, mantenhamos o equilíbrio e baseados na razão.

Tenhamos sim, compaixão pelos que se envolvem em acontecimentos dolorosos, oremos por eles, mas meçamos nossa ajuda com a régua da justiça e do amor racional, pois, muitos de nós necessitam de auxílios especiais.

Pelo menos por alguns minutos, possamos refletir sobre a importância de nos preservarmos também, pois, como ajudar alguém, se estivermos fracos e doentes, física, mental e materialmente?

Lembremos que: "Só podemos dar do que temos!"

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Os fortes também fracassam em suas lutas. Assim, não hesite em recomeçar sempre que for preciso.

⁠Você é minha multidão

No amor um deve ser a multidão do outro, e assim juntos são mais fortes e confiantes.

Uma das grandes ilusões da vida digital nas redes sociais é achar que quanto mais pessoas conhecemos melhor a vida ficará, pois receberemos validações e elogios, comentários e curtidas.

Abra o olho para o lance da autoilusão, tua melhor fachada não te representa, há pintas, sardas, manchas na pele, defeitos e imperfeições que o contato orgânico sem filtros não irá disfarçar. O padrão digital ilude e desvalida o contato orgânico, pq o padrão é injusto na proporção e nos filtros.

Poucos estão dispostos a estar do nosso lado num mês onde tudo vai mal. Se vc tem alguém assim esse alguém é a tua multidão. Valorize.

As vezes a vida pode ser difícil,
mas com tudo isso quer no fundo nos deixar mais fortes, porque como uma árvore, á cada cicatriz seu tronco se Fortalece,
e assim tolerar nossa dor.

As pessoas nos aconselham,a sermos sempre fortes,mas quando olhamos no mais profundo da alma,vemos a exaustão e o cansaço,e toda a esperança acaba.

Natal, nada mais é, do que o conceito comum de que um dia unidos,
somos fortes, irmãos, fraternos, sinceros e eternizados em corações alheios.
A sorte da vida é ter momentos assim, porque mesmo na terra, conhecemos
a imensidão do céu, ainda que seja por alguns momentos.
E só de viver esse momento, a vida já tem outro significado.

Precisamos agradecer, por toda grandeza que Deus tem
realizado em nossa vida, e até pelos detalhes mais simples,
que por vezes nossos olhos, distraídos, não conseguem ver.

Um Feliz Natal a todos.....

O ego e ódio é o alimento dos fracos, os fortes alimentam-se de Amor.

Por isso alimenta-te bem.

Nesse exato momento estou pensando, até onde somos fortes! Como todo e qualquer profissional da área de saúde, nos TÉCNICO DE ENFERMAGEM, levantamos por volta das 05:00 horas da manhã e vamos para o nosso plantão, para cuidar dos nossos doentes, muitos profissionais da saúde, deixam em suas, filhos, mães, pais, irmãos entre outros. Saímos, sem a certeza que vamos para um plantão de 12, 24 horas. Mas temos que ser forte, pois foi essa profissão que escolhemos, não estou aqui reclamando é apenas um desabafo para aqueles que acham que nos profissionais da área de saúde somos imortais, pois acredite somos meros mortais. Quando damos entrada em uma (emergência) referido uma cefaléia intensa, febre por mais de dois dias, dores na coluna ou nas articulações, não estamos em busca de um ATM, na verdade, estamos pedidos um pouco de atenção que alguém passe a nos enxergar como alvo vulnerável e que também precisamos de cuidados médicos, para que tenhamos a mesma oportunidade de lutamos pela nossa vida, assim, como lutamos pela vida de uma pessoa durante uma PCR (Parada Cárdio Respiratória), pois para cuidamos 100% do outro, se faz necessário que alguém cuide de nós.
#enfermagempedesocorro😷🤕
#enfermagemestadoente🤧🤒
#juntossomosmaisfortes💪💪🏿

Não adianta ter os braços fortes se tiver o rabo preso.

Desafio

Nao oferece o sim e nao propoe um nao
mais para aqueles que realmente sao fortes e acreditam
o sim sofre menas pressao
para os fracos, sobrou mais uma ves a ingratidao

A distância é como o Vento:Apaga as paixões e os Amores Mais fracos e Encendeias os Mais Fortes.

seg..fª 06/07/2009/ 02:06 am
Lord Jon D@rkboy Gothic

O destino abandona os homens fortes por saber que eles são capazes de traçar o seu próprio caminho.

É após os tropeços que os fortes se levantam

O perdão é uma virtude um dom,somente os fortes perdoam!

As lições que aprendemos na dor...São as que nos fazem mais fortes.

A principal qualidade do amor é a força. Mas, para sermos fortes, é preciso gostarmos de nós; para gostarmos de nós, é preciso conhecermo-nos profundamente, saber tudo de nós, mesmo as coisas mais ocultas, as mais difíceis de aceitar.

O ódio dos fracos morre na amizade dos fortes.

"Assim como uma construção uma amizade é erguida por pilares fortes e consistentes"

Nossos pensamentos são mais fortes que nossa atitudes