Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25185 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

Se um dia eu for derrotado lembre-se que a derrota é para os fortes porque os fracos não lutam .

Os fracos usam a força os fortes, as ideais.

Dentro de cada um de nós existe um herói que nos mantem VIVOS e FORTES para continuar.

Nunca retorne uma vingança com maldade,um simples
sorriso,vinga até mesmo os mais fortes empurrões.

Há circunstâncias que aparecem para nos tornar fortes, outras para testar os nossos limites de fé, e por fim, circunstancias que vêm para nos mostrar o quanto evoluímos, e quanto foi necessárias certas dores. Deus não ama a tristeza, mas ama o caráter que se forja em nós no meio dela.

Deus não nomeia os fortes, Ele fortalece os nomeados.

De-ci-fra-me

Intimidam os fortes

é a gota mais baixa

da água mais limpa

dos orgasmos múltiplos

que te faz entrar em plena comunhão

comigo, contigo

que me prende ao inesperado.

Confuso

Androide imaginário

que constitui a baixa heroína

que fere o corpo alheio

moderno,

de repente monstros, de repente frágeis

Uma estranha emoção

sem sentimentos

sem lágrimas

sem sorrisos

sem expressão,

Um clarão relatando

relendo,

hoje é o fim dos…

imãs, modernos

claros e escuros.

Hoje o sentido

estará faltando

como estará relendo,

pois estará, moderno…

Lendo em tom louco.

Sussurra em teus ouvidos

durante o sonho

decifra-me num tom cortante

e entre em comunhão com a minha alma

a única

que se confunde

no espelho, se perde

Quem é?

Sabes....

Devemos hoje ser fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme, forte e resistente.

Mato seco

Nota: Trecho da canção Brilho oculto.

O problema de nos mostrarmos sempre fortes é que as pessoas acabam achando que não temos sentimentos. Não notam a falta que faz atenção e carinho. Colo é sempre bem vindo, não existe ninguém inabalável e são nos momentos de angústia que descobrimos quem realmente merece ficar.

Se choramos os medos que nos atormentam, é porque as tormentas são mais fortes que nossa resistência.

Deletar é para os fracos, os fortes enfrentam de cabeça erguida meu bem...

"Interessante como alguns homens são tão lindos e belos, fortes e realizados, mas choram por teus próprios atos, tão fortes por fora e tão inseguros por dentro."

Desconfiar da própria sombra é a destreza dos fortes;

O Amor é a força para os fracos, e a fraqueza dos fortes..

Trabalhamos em equipe pra sermos fortes e coesos !

Somos fortes quando expomos nossa capacidade de entender e perdoar a humilhação daquele que se acha forte.

Uns lutam para ganhar, outros covardemente escolhem desistir. Mas, os fortes sabem que não existe nada melhor do que um dia após o outro... por isso, não se importam em tropeçar, por que acreditam que logo, logo estarão novamente de pé...

Ao me entregar perdeste sua guerra, aonde somente os fortes saem em um grito de comemoração... Não ligarei mais, para mim, a batalha acabou. E somente um dia verás que seu troféu, não lhe servira de nada em sua prateleira. Fazendo de sua vitoria míseros fracassos.

E tudo o que quis acreditar será estilhaçado pelo tempo, trazendo-te somente arrependimentos e a certeza que fracassou em sua missão.

Encantar algo que considerava perdido foi demais para seu ego, aquilo só lhe trouxe desprezo e tristeza, ao olhar sua vida medíocre futura, em vezes de se deixar levar pelos seus sentimentos, agora em seu grito somente a glória e honra mais amanha olhará para trás e verá o que deixou passar com os seus medos.

Afasta-te de ti algo que lhe traria felicidade e uma vida melhor, preferiu viver somente de futilidade e mascarando os seus erros.

Seus dias de guerra lhe trouxeram a morte própria, em meio a um abismo aonde acredita estar vivendo, deixou de acreditar que tudo o que poderia ganhar não seria o suficiente para poder lhe trazer paz então decidiu de uma hora para outra desistir e voltar aonde tudo não havia começado.

Amanha sorrira e agradecera sua vitoria, mais daqui uns minutos sentirá o podre e a imbecilidade que cometeste se afundando na própria desgraça.

E então será tarde porque o que lhe poderia lhe dar vida, mais agora estará morta, então chorará a insanidade que provocaste a si própria.

Matou sua própria chance de vencer, quando iniciaste está batalha, sagrará em arrependimento e se punirá eternamente, com sua vitória. E lembrará que existiu sim uma verdadeira chance de vencer, quando minhas palavras a ti declararam.

Mais vejo que isso agora passou de um sonho, algo imaginável, desisti e de vez lhe entreguei seu troféu, saberei que tu se arrependerás, mais hoje já é tarde.

O homem só é como um canhão esquecido nos fortes com pólvoras secas que não explodem por sorte, a solidão é como uma lenta morte, matando o homem aos poucos como um câncer ou como uma lâmina agonizante fazendo-lhe vários cortes, mesmo que ninguém ateie no pavio curto o fogo, sozinho por tempos e secos ao vento, queimará o cordão entorno, mesmo sendo um canhão sozinho ele explode.

A indiferença é a arma dos covardes, a insurgência é a dos fortes.