Msgs de Fortes Sentimento

Cerca de 25472 frases e pensamentos: Msgs de Fortes Sentimento

Pessoas fortes enfrentam o passado, vivem o agora e acreditam no futuro.
Pessoas fracas vivem no passado,não acreditam no agora e enfrentam o futuro.

Inserida por pierre_silva_chagas

⁠Otimize seus pontos fortes e identifique áreas que necessitam de atenção, para obter a plenitude de uma vida mais saudável, feliz e realizada.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Desistir de ser feliz é pra gente fraca.
Os fortes enxergam a porta da alegria que nos transporta para uma vida feliz mesmo através da porta embaçada pela neblina da vida, .

Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Trevas

Trevas a te acompanhar.
Não tenhas medo, estou aqui pra tudo iluminar.
O ar que respiras, vou purificar.
As pedras do teu caminho, ajudarei a carregar.
Vejas nisso todo o meu carinho.

Quando os ventos fortes vierem...
e a neve fria tudo cobrir...
Estarei aqui
pra te ajudar a resistir.
Sou o que seca tuas lágrimas.
Sou o que te faz sorrir.

Inserida por RosangelaCalza

⁠A vida é feita de tropeços; os fracos caem e ali permanecem, enquanto outros se erguem e se tornam ainda mais fortes

Inserida por leonardobianchini

⁠Que aprendemos e nos tornamos mais fortes ao sairmos das experiências difíceis, não há o que duvidar, mas para isso é necessário que estejamos preparados para sabermos extrair desses momentos o que contribuirá para a nossa fortaleza.

Inserida por joseni_caminha

⁠As ondas fortes se chocam com a leveza dos pássaros, criando uma harmonia entre a terra e o céu.

Inserida por evermondo

⁠Muita nuvem forma chuva,
Muito vento traz o frio,
As feridas deixam cicatrizes.

A tristeza gera esperança,
A morte traz o luto,
A distância cria saudade.

O amor constrói família,
A solidão causa depressão,
A guerra forja os fortes.

Inserida por davi_martins_2

⁠Quando a estrada se torna árdua, os fortes aceleram o passo.

Inserida por rui_ferreira_3

⁠DEUS NOS BASTA
Lourdes Duarte.
Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha.
Quando você não tem fé e algo ruim lhe acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você, ou lhe deixar parado, inerte. Mas quando você tem fé em Deus, isso lhe deixará mais forte, poque uma coisa é certa, o único dono da nossa vida e de tudo que somos, está no comando e sem Ele nada somos, Deus! Basta ter fé e entregar-se com total confiança a Ele e tudo dará certo, em seu tempo! Com Deus seremos vencedores.

Inserida por lourdesduarte

⁠O tempo da Crise prova e confirma os realmente preparados e fortes, porém na bonança o que vemos são as aparências e não as raízes que sustentam as árvores na tempestade.

Inserida por Luizdavi

⁠- Quando me disseram, o amor é difícil de se demonstrar?
- Estar disponível é um bom começo!
- E o eu te amo?
- Só para os fortes!

Inserida por jribb_

⁠Quando estamos passando por momentos difíceis, é fácil se perder na dor e na tristeza. Mas, à medida que o tempo passa, essas lembranças dolorosas se tornam um testemunho poderoso de nossa capacidade de superação. Elas são provas concretas de que somos fortes e de que fomos capazes de suportar aquilo que antes parecia insuportável.

Ao olhar para trás, somos confrontados com nossas experiências mais desafiadoras. Os momentos em que nos sentimos derrotados, exaustos e perdidos. No entanto, também são nesses momentos em que encontramos a nossa força interior. Descobrimos que somos capazes de enfrentar qualquer adversidade e que a resiliência habita dentro de nós.

Cada cicatriz que trazemos em nossa alma é um lembrete constante de como somos capazes de nos curar e de crescer. Essas memórias dolorosas são como um espelho que reflete nossa jornada de superação. Elas nos lembram que somos seres em constante evolução, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente. Afinal, são elas que nos mostram quão longe chegamos e quão forte nos tornamos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Eu sei que é difícil reconhecer o treinamento quando estamos mergulhados no oceano, quase nos afogando. Mas a cada emoção que enfrentamos, nos tornamos mais fortes.

Inserida por evermondo

Você precisa se unir com os outros através da paz. Precisa se unir através da guerra… Queremos nos unir, e, quando nos unimos, eles veem o quanto somos fortes.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠GUERRAS

De um lado alardeiam
MEDIDA E JUSTIÇA…
Mas trabalham a força.
De outro lado clamam
RETIDÃO E MORALIDADE…
Mas usam mentiras.
Não há JUSTIÇA e MORALIDADE na guerra
Matanças trazem o pior de nós
Ódio sem fim se alastra;
Não controlam população
Não treinam soldados
Só monstros e mortos.
Virtudes… Só na PAZ…
VERDADEIRA…
A união de todos os conceitos;
A tolerância a todas as crenças;
A preservação de todas as culturas.
Onde os fortes protegem os fracos,
Os pequenos respeitam os grandes.
Todos compartilham
A graça da terra,
A bênção da água,
A beleza da vida;
Ou perderão TUDO

Inserida por ElcioSouzaGeremias

⁠”Não é sobre o que me acontece, mas quantas vezes decido superar.”

@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Todos somos fortes e fracos, mas só os fortes sobrevivem porque sua força interior é indomável.

Inserida por jadatam

Só se encontra conforto com os fortes, por isso a zona de conforto não é para os fracos.

Inserida por evermondo

⁠Há que aproveitar a tragédia para renascer das cinzas mais fortes do que nunca.

Inserida por Catcalhau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp