Motociclista Fazendo Aniversário

Cerca de 7706 frases e pensamentos: Motociclista Fazendo Aniversário

Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!

Inserida por arianeserenade

E o relógio preguiçoso estava com as pernas cruzadas uma sobre a outra fazendo tic-tac sem parar , naquela solidão eu me esbaldava na ultima dose de cachaça pensando em mais nada fazer , meia noite o sino da igreja lá no alto da montanha me chamou a atenção e vi que já era hora de banhar e dormir.
Despeço-me com medo do escuro.

Inserida por Jherecardoso

A sua felicidade começa fazendo quem você ama feliz!

Inserida por sergiofornasari

Chegou rapidamente, fazendo sentir saudades do que passou. Confesso não resistir dizer não ao turbilhão de coisas que ela sempre me trás ao voltar. Encarei-a de frente e sem muitas papas na língua, falei: e então, Segunda -feira, vamos recomeçar? E assim segue este relacionamento, já bem duradouro . Bem, poderia tentar terças, quintas, qualquer outro dia, mas são todos iguais, já dizem alguns filósofos e psicólogos... Na boa, adoro o encantamento da frase " Ah,na segunda eu começo". E estou aqui, recomeçando planos, metas, objetivos e dietas. Desta vez vai! Bem... É sempre bom ser otimista, né?

Inserida por viviangalvao

Noite covarde, traz consigo o frio que castiga minha pele e fazendo me recordar de todas as lágrimas derramadas e dos mais lindos momentos que tive com você, quando com um sorriso me abraçava e agora pouco a pouco essas lembranças me matam, me secam, sufocam meu coração, não me peça para suportar isso.

Inserida por Deadman

Melhor não esperar nada de ninguém, cada um fazendo a sua parte as coisas acontecem. Sem expectativas, sem frustrações, sem sentimentos, sem nada!

Inserida por laianeborges

Você faz de tudo pra ser alguém ideal, fazer o certo. E percebe que está fazendo tudo errado e que o bom mesmo é deixar que o outro lado fique se sentindo na corda bamba, buscando segurança, correndo riscos e tentando encontrar o caminho do teu sentimento que ela acreditava ter. Funciona melhor assim, acredite.

Inserida por valmirmizio

- Querida o que você esta fazendo ai?
- Nada, pq?
- A pq eu pensei que São Jorge já tinha te matado.
- Não entendi!?!
- A sai dragão.

Inserida por herciliafcabral

Sou um coração batendo desenfreado no ritmo da vida, portanto fazendo a própria melodia na qual te conquiste para cantar você;

Inserida por JULIOAUKAY

A viagem marcada
com o amor da
minha miragem,
foi cancelada

agora estou em romaria
fazendo perícia em mim.

Inserida por camilasenna

Um dia ele diz senta aqui ao meu lado,no outro vai logo dizendo oque ta fazendo aqui?
vai entender a mente desses homens...

Inserida por joicekellly

Bumerangue : " Vai e volta fazendo arte!"

Inserida por RonanArca

Pior é a saudade que não mata e sim nos mata, fazendo o coração sangrar e a alma agonizar...

Inserida por Vanessasoares

Todo o que espero depois do trabalho que esto fazendo é ser julgado por Deus e ter a certeza que lá chegarei.

Inserida por 1234578

Existe uma maneira de NÃO termos problemas CONOSCO; fazendo aquilo que é CERTO e não o que é CONVENIENTE.

Inserida por PrincipeAilton

⁠As lições de uma mãe é como uma linha de ferro, segue fazendo muito barulho, mas sempre nos leva ao destino certo.

Inserida por UNITT

⁠O Sol da manhã se confundiu
com o Ipê-Dourado no meio
da mata do Pico do Montanhão
fazendo cena majestosa
de fazer valer o amor e a paixão
pelo grande milagre que é a vida
desenhada por Deus com poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Renascimento lírico

Vivendo no completo torno de mim
Fazendo o lírico associar-se ao lado mais louco
Dentro da bolha do MPB que explode todo anoitecer
E então me fazendo egocêntrica
Pois estou para mim, e ninguém mais

Nos meus renascimentos diários
Busco a essência inicial de tudo que sinto
Pensando na minha base
Questionando e buscando respostas
Para aquilo que subconsciente faço sem saber
O por que ?

Texto 2

Inserida por egila_souza

⁠Continue fazendo o bem, mesmo diante das injustiças e insensatez, o que os outros fazem diz mais
sobre eles o caráter deles.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A vida nem sempre será justa com você, mas é importante continuar sempre fazendo o seu melhor.

Inserida por DarciLourencao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp